• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Strokes

Será que só eu percebi ou mal dá pra escutar a voz do cara na música 12:51? :disgusti:

Não gostei mto não...

(OBS: Não curto mto a banda, mas gosto de algumas músicas - o que não é o caso dessa).
 
Gosto muito do The Strokes. As músicas são um pouco parecidas e tal, mas é impossivel não gostar. E eu não concordo com essa história de que The Strokes não contagia. A batida dos caras é contagiante sim, quando você vai perceber, já está batendo o pé no ritmo da música.

Eu também gostei muito de 12:51. Me pareceu ser uma música mais leve e altamente grudenta, mas tudo bem, é The Strokes :obiggraz:
 
Urd Sama disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Gandalf disse:
Eles são bons?De que época são?Que tipo de musica tocam?

Bons em que sentido? A música deles é legal, mas é sempre a mesma batida, portanto eles não tocam bem...

São dos dias de hoje!

Eles tocam Indie.... não sei te dizer uma banda famosa que faça um som parecido com o dele, então fica dificil!
Mas vale a pena conhecer! :wink:
Sei lá em que sentido!XD
Ahm tá.
Nuss,entaum eu tô maus por nunca ter ouvido falar neles.o-O
Indie?O que é isso?Algum ritmo?
Ok!
Obrigada pro me responder!^^

Eles tocam um som similar ao White Stripes, The Hives, The Vines, Libertine, Black Rebel Motorcicle Club e tem mais umas outras, todas pertencem a nova cena "indie"... Minha irmã é mestra em Indie, e essas saum as mais famosas...

Particularmente gosto de uma mais antiga chamada Yo La Tengo.

BLACK REBEL MOTORCICLE CLUB!!! Essa banda eu gosto, alias, eles sao bemmm melhores que os "Strokes".. o som dos caras contagia mas enjoa fácil, as músicas são iguais, não são versáteis... Engraçado que o CD novo tem 31 minutos parece... hehehe
Vai saber... :wink:
 
Já tá rolando na MTV Latina e logo aqui na MTV Brasil (espero) o video novo da banda, da música 'Reptilia'.
O vídeo ficou bem legal e é dirigido pelo Jake Scott, que já trabalhou com o REM.
 
Eu gostei daquele que eles tão coloridos, esqueci o nome da música. Pena não ter a MTV Latina, eles sempre tem os clipes antes :tsc:
 
Não é a melhor banda de todos os tempos, mas eu tenho os dois CDs e gosto de escutar quando não tem nada pra fazer. as músicas deles entram na cabeça, do nada você começa a cantarola-las, bizarro!

P.S.: Eu vi uma reportagem ano passado com o Julian e com o Fabrício e eles disseram que se não conseguirem colocar o Brasil na turne do novo álbum, eles viriam aqui nas férias deles e fariam um show. O Fabrício é quase certo que venha porque ele vai passar uns tempos com a família, eu acho que eles são da Tijuca, sei lá, acho que li isso em algum lugar. Tomara que não tenha sido só promessa, que eles realmente venham e tragam o King of Leon junto (essa é a banda que tava abrindo os shows pra eles).
 
Eu gosto de mtas musiks deles! dos clipes!

O Baterista do Strokes eh primo da amiga do meu irmaum! A amiga do meu irmaum do msmo colegio q meu irmaum lah na Tijuca!
 
Chester_Cubano disse:
Eu gosto de mtas musiks deles! dos clipes!

O Baterista do Strokes eh primo da amiga do meu irmaum! A amiga do meu irmaum do msmo colegio q meu irmaum lah na Tijuca!

Sério?!?

Pelo amor de Deus, me apresenta a amiga do seu irmão, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu AMO Strokes!!!!!!!!!
Já pensei em viajar p/ Angra e ficar na porta na casa do Julian (óbvio q no verão, né?)... tudo p/ vê-lo! Já pensei ir até a agência de modelos da Elite e encher a paciência deles p/ conheer a mulher do pai do Julian( p/ quem ñ sabe, o Julian é filho do dono da agência elite e a madrasta dele é brasileira).

Eu adoro os 2 cds do Strokes... mas eu prefiro o primeiro. Recebi um e-mail do emprersário deles e eles irão vir aqui em agosto... eu vou rodar a Tijuca inteira atrás do Fabrizio, encho a paciência dele e ele vai me apresentar o Julian.....

Mas, por favor.... me apresenta a amiga do seu irmão!!!!!!!!!!!!!! Tô te implorando, Chester!!!

Ahhh, o meu clipe favorito deles é: Someday :D eh, muito fofo :obiggraz: :mrgreen: :wink: 8-)

Strokes é ROXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!
 
A mãe do Julian é dinamarquesa...é o Fabrizio...o baterista que é filho de mãe brasileira :)
 
The Strokes pode não ser nada de novo mas ainda assim faz um som muito bom.
Eu gosto muito do estilo simples e direto deles.
O primeiro CD é bem empolgante.
"NYC Cops","Modern Age" e "Last Nite" são as melhores do "Is this it",na minha opinião.
Ainda não pude ouvir todo o novo CD, apenas "12:51" e "Reptilla".
E as duas músicas são ótimas.

Não gosto de Hives e tão pouco de Vines.
Mas tem duas bandas q eu faço questão de citar aqui pois acho q fazem um som melhor do q o deles atualmente:
Black Rebel Motorcycle Club e Yeah Yeah Yeahs.
Essas bandas detonam, essa última então nem se fala!
 
LuPippin disse:
A mãe do Julian é dinamarquesa...é o Fabrizio...o baterista que é filho de mãe brasileira :)

Eu sei q a mãe do Ju é dinamarquesa, eu tô falndo da madrasta..... claro q o Fab é brasileiro....
 
Os caras são muito bons e tambem fazem um som bem bacana! E o Julian tambem é muito bom! :lol: :D
Minha irmã disse que quando ela casar vai morar em Angra, aí eu pensei se eu passar alguns dias na casa dela quem sabe eu ñ encontrar o Julian por lá? Quem sabe... :D
 
Chris Bennington disse:
Os caras são muito bons e tambem fazem um som bem bacana! E o Julian tambem é muito bom! :lol: :D
Minha irmã disse que quando ela casar vai morar em Angra, aí eu pensei se eu passar alguns dias na casa dela quem sabe eu ñ encontrar o Julian por lá? Quem sabe... :D

Vc sabe q eu vou junto, né??
Óbvio...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo