• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Ah se for fazer todas MESMO, todas as Guilds e organizações, quests de itens e tudo mais, nossa, ai da 150 fácil...
Eu fiz a Main Quest, e as SIDEQUESTS maiores... Tipo Stormcloak,Thieves Guild,Dark Brotherhood, Dentre outras que achei interessante...
 
Tem como ter mais de um personagem ao mesmo tempo? Quero ter um nórdico e um High Elf. A armadura dos Thalmor é muito massa, quero usar ela, mas não combina com o meu Nord :disgusti:
 
Tem como ter mais de um personagem ao mesmo tempo? Quero ter um nórdico e um High Elf. A armadura dos Thalmor é muito massa, quero usar ela, mas não combina com o meu Nord :disgusti:

Só um mesmo. Eu tive que reiniciar o jogo para poder criar um nord. A ebony armor fica legal em nord :)
 
maneiro o video, me lembrou a batalha do abismo de helm.

Me lembrou uma batalha de algum filme que eu não tou lembrando agora :lol:

O pc que rodou aquilo devia ser monstruoso.

Como bota vídeos no fórum?
 
Valeu. Vivo esquecendo...

Mesmo vídeo anterior só que com o vídeo aqui agora :mrgreen:

Batalha com 1200 NPCs e monstros



 
Última edição por um moderador:
skyrim.png
 

Anexos

  • skyrim.png
    skyrim.png
    237,6 KB · Visualizações: 9
Pela primeira vez topei com dois dragões....um Elder e outro Ancient...

Depois de 100 horas de jogo....:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo