• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Realmente esse jogo é incrivel o nivel de detalhe é espetacular e o jogo nem é tão grande assim. E realmente a cidade de Whiterun lembra muito Edoras, pena que nunca fizeram um jogo assim tão imersivo pro O senhor dos aneis e a terra media =/
 
Comprei um notebook pra usar na universidade, e por incrível que pareça ele veio com configuração suficiente para poder rodar, e nem é grande coisa o computador.

Estou adorando o jogo, criei um elfo ao estilo Beleg, com até o nome herdado. Estou upando na build de thief, com prioridade para arco. O interessante é que mesmo escolhendo uma prioridade de skills, você deve upar as outras classes para complemento, fica uma coisa bem dinâmica.



p.s.: apesar de Whiterun parecer com Edoras e tudo mais, os cavalos de lá nem chegam perto dos cavalos de Rohan, e que fique claro. haha
 
p.s.: apesar de Whiterun parecer com Edoras e tudo mais, os cavalos de lá nem chegam perto dos cavalos de Rohan, e que fique claro. haha

Verdade. Mas os cavalos de skyrim substituem os barcos e escalam montanhas bastante inclinadas (quase 90°) rs. Acho que isso é o certo, nosso mundo que está bugado mesmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Ufa, ninguém aqui fez aquela piadinha cretina do "ultil i took a arrow to the knee".

Se não me engano era "then" ao invés de "until". :mrgreen:

Aconteceu a mesma coisa com Portal, "The cake is a lie". No começo era engraçada, mas acabou sendo usada em demasia... chegou a um ponto que não dava mais pra aguentar essa piada.
 
Última edição:
tem tambem a piada do fear fuck everything and run ou essa fail to escape alma's rape todo video que tem no youtube sobre fear e fear 2 tem essas piadinhas --'
 
Ufa, ninguém aqui fez aquela piadinha cretina do "ultil i took a arrow to the knee".

Concordo... na hora que uma mania pega o pessoal repete até ficar INSUPORTÁVEL. Eu nem comprei o jogo ainda e não aguento mais!!

E realmente a cidade de Whiterun lembra muito Edoras, pena que nunca fizeram um jogo assim tão imersivo pro O senhor dos aneis e a terra media =/

Não duvido nada de fazerem um mod de SDA pra Skyrim. Ouvi falar que tão fazendo um pro Oblivion ( ou será pro Morrowind? Nem lembro... )


Eu tô com preguiça de ficar esperando esse jogo chegar se eu comprar pela net, aí prefiro ficar procurando aqui nas redondezas mesmo mas não acho em lugar nenhum :disgusti:

E é só impressão minha ou o combate é muito fraco? Parece que é só ficar apertando os botões sem estratégia nenhuma! :osigh: se bem que depois de Demon's Souls, todos os outros jogos parecem ter combate ruim :think:
 
Não cara o combate, é bem interessante. Tem que ter bastante estrategia, principalmente quando for enfrentar os dragões, se tu for de peito aberto é death na certa a menos que tu bote tgm hehe :p
 
Sério! Sério! Sério!

Eu preciso comprar esse jogo! Vocês não fazem ideia da minha vontade de comprá-lo! Battlefield 3 pelo visto terá que dividir um pouco da atenção em breve. :mrgreen:
 
battlefield eu não cheguei a jogar, mas os graficos e a destruição do cenario eram muito bons.
 
eu não gosto de jogar com nenhuma compania, pq sempre acabo me atrapalhando com ela. A ultima vez eu acabei matando sem querer a lydia :lol:
 
eu não gosto de jogar com nenhuma compania, pq sempre acabo me atrapalhando com ela. A ultima vez eu acabei matando sem querer a lydia :lol:

No começo do jogo a Lydia era o saco de pancadas dos meus inimigos, agora só a uso como burro de carga, tenho pouca stamina o que interfere na minha capacidade de carregar equipamentos :dente:.

Não gosto que ela se intrometa das minhas lutas, pois sempre acaba morrendo - algo muito fácil quando se é mago, a maldita sempre fica na frente dos meus Thunderbolts!!!! :dente:. É por isso que eu a mando esperar no começo das cavernas, só depois de limpar tudo é que volto pra buscá-la e coloco todos os itens que me deixam sobrecarregado.
 
Última edição:
é aqui ela morreu pq foi se intrometer na luta entre eu e um urso. Eu mandei uma magia de runa de fogo ela e o urso pisaram ao mesmo tempo na runa ai explodiu os dois kkkk.
genial esse video. Skyrim 2012.
 
Última edição por um moderador:
No começo do jogo a Lydia era o saco de pancadas dos meus inimigos, agora só a uso como burro de carga, tenho pouca stamina o que interfere na minha capacidade de carregar equipamentos :dente:.

Não gosto que ela se intrometa das minhas lutas, pois sempre acaba morrendo - algo muito fácil quando se é mago, a maldita sempre fica na frente dos meus Thunderbolts!!!! :dente:. É por isso que eu a mando esperar no começo das cavernas, só depois de limpar tudo é que volto pra buscá-la e coloco todos os itens que me deixam sobrecarregado.

Eu tb não gosto de ajudantes, acho que já morreram uns 4 que estavam comigo. Eu casei com Aela the Huntress, uma que escapou da baforada de fogos e das minhas flechas.

Depois de algumas missões eu aumentei a dificuldade do jogo para o modo master, pois estava muito fácil. Arco e flecha lvl 100 é mto roubado, além de usar item encantado.
Não sei se alguém aqui fez uma missão que vc vão para o campo de batalha, eu considero como uma das melhores.

Vcs estão com algum item "divino"?
 
Última edição:
Eu tb não gosto de ajudantes, acho que já morreram uns 4 que estavam comigo. Eu casei com Aela the Huntress, uma que escapou da baforada de fogos e das minhas flechas.

Depois de algumas missões eu aumentei a dificuldade do jogo para o modo master, pois estava muito fácil. Arco e flecha lvl 100 é mto roubado, além de usar item encantado.
Não sei se alguém aqui fez uma missão que vc vão para o campo de batalha, eu considero como uma das melhores.

Vcs estão com algum item "divino"?

Essas missões que você fala são dos Imperiais/ Nórdicos? (dependendo do lado que você escolhe)

Quanto aos encantamentos, eu to upando essa habilidade bem rápido agora que estou com aquela casa em Solitude (Proudspire Manor - consegui de graça :dente:), eu fico trancado fazendo encantamentos e porções o dia todo. Tanto que já upei o suficiente pra tirar os encantamentos das roupas de Mago e colocar em armaduras pesadas. Só que estou esperando até chegar ao level 100 para desencantar o meu Archmage robe.

Esses itens divinos... são os Daedrics? -- Por que se for eu tenho alguns: Azura's star, Dawnbreaker blablabla...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo