• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

hj resolvi testar os tais comandos do console.

ressucitei a lydia q tinha desaparecido (nao sei como, ela nao era daqueles npcs q nao morre??), brinquei de teleportar pra mim npcs que estavam do outro lado do mapa, brinquei um pouco de jogar com eles ao inves do meu char, transformei alguns em zumbi (comportamentísticamente falando, deixar em coma de pé), e no fim... me transformei em dragão - estranho, pq ele não voa e a camera fica no pé :lol:

de volta à programação normal, de um savepoint honesto que fiz logo antes. exceto que vou ficar com a lydia.
 
como tu fez pra jogar com outro char ao invés do seu? Eu sabia como jogar em god mod, abrir portas e baus, e subir um skill o resto eu não sei.
 
o comando tc conecta/desconecta os controles a alguém.

no console, clica no npc. vai aparecer o RefID dele (ex: 0001a293). Isso significa que ele está selecionado.

pra desconectar os controles do seu char:
player.tc

aí para conectar no npc, com ele selecionado:
tc

pronto. vc controla ele. mas ele só fará coisas que os npcs fazem, ou seja, andar por aí. ataques, sneak, ativar coisas, é exclusividade do seu char.

se vc souber o RefID de algum npc, vc pode selecionar ele sem precisar clicar. digite:
prid <refid>

exemplo:
prid 0001a293

com isso vc pode controlar npcs que estão longe. por exemplo quando a lydia desapareceu, eu selecionei ela pelo refid (peguei na net) e dei um
moveto player

isso teleporta o npc até vc
 
legal, mas controla o npc nem vale tanto a pena assim. Você não pode fazer com eles o que faz com seu char. De qualquer forma vou tentar aqui :lol:
 
o comando "removeallitems" tira TUDO do npc. armas, escudos, armadura, roupa, tudo. deixa ele de tanguinha.

deve ser hilário fazer isso na hora que um inimigo estiver te atacando. vai dar a espadada e de repente "cade minha espada???"
 
Lançaram um trailer do MMO para o jogo!

 
Última edição por um moderador:
Re: Analisando Skyrim

Legal o video, mas o agora não fala muita coisa. Fala só que o jogo é sensacional e tem muita quest.
 
Aqui ta meio morto mas...eu queria comprar pra PS3. Será que tá com muito bug, etc? E por favor alguém me ajude, pelo que vi tem jogos antes desse que saiu né? Quais são e qual tem pra ps3? :( Obrigada.
 
Aqui ta meio morto mas...eu queria comprar pra PS3. Será que tá com muito bug, etc? E por favor alguém me ajude, pelo que vi tem jogos antes desse que saiu né? Quais são e qual tem pra ps3? :( Obrigada.

Bom, pelo nome, Skyrim é o quinto jogo da série, mas saíram alguns outros jogos que não fazem parte dessa conta. Para PS3, há, também, o Elder Scrolls IV: Oblivion, mas não se preocupe, não é um título obrigatório para poder jogar Skyrim; ambos jogos se passam no mesmo universo mas com histórias paralelas. Skyrim é melhor, porém Oblivion não deixa de ser uma ótima experiência.

Quanto a bugs, não sei dizer no PS3, mas no XBOX notei alguns bugs que não influenciaram em nada a qualidade do jogo.
 
Eu joguei muito esse jogo, muito legal, mas depois de um tempo perdi o interesse porque não tem muito desafio.
 
Me juntei aos Stormcloaks, mas estou preocupado com esta intolerância racial do líder Ulfric.

Ulfric é um merda, e na ideia dele Skyrim é dos nords e todo não-nord tem de ser morto ou banido. Ele inclusive é indulgente com crimes cometidos por nords, mas se o mesmo crime for cometido por outra raça, ele manda matar... Seu char não for nord, você pode até ser aceito nas fileiras Stormcloack, mas isso equivale a ser um negro na SS Nazi :lol:

Meu char era altmer, andar em Windhelm era um inferno (os moradores fazem comentários raciais sarcásticos, e te tratam mal pra caramba), porque eles culpam todos os elfos pelo acordo Branco Ouro, que baniu o culto a Talos. Pra eles, todo elfo está mancomunado com aqueles putos dos Thalmor - por isso todos na cidade foram banidos para o Bairro Cinzento, que é tipo uma favela de Windhelm. Achei chato pra burro, ainda mais porque todos os argonianos e bretões no Bairro e no porto são gente boa pra caramba. Não pensei duas vezes, aderi ao Império e adorei. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo