• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Vcs já baixaram algum mod pro skyrim? tipo eu já baixei varios hehe, tem varios mods legais. Inclusive de senhor dos aneis, como as espadas anduril e a espada do gandalf.
 
Eu estava comentando com o Tilion sobre o jogo e não tem uma forma de trocar suas armas com uma outra pessoa que também joga, correto? Eu achei que faltou um pouco de interatividade no jogo com outras pessoas. Eu sei que tem interatividade demais com os NPCs, já que estou jogando e vejo como o mundo é enorme, mas como eu sempre joguei em modo multiplayer, sinto um pouco a falta disso.
 
Eu estava comentando com o Tilion sobre o jogo e não tem uma forma de trocar suas armas com uma outra pessoa que também joga, correto? Eu achei que faltou um pouco de interatividade no jogo com outras pessoas. Eu sei que tem interatividade demais com os NPCs, já que estou jogando e vejo como o mundo é enorme, mas como eu sempre joguei em modo multiplayer, sinto um pouco a falta disso.

Desde os tempos de Fallout 3 e Oblivion houveram tentativas de colocar um modo multiplayer (usando mods) nos jogos da Bethesda, todas falharam.
 
Vcs já baixaram algum mod pro skyrim? tipo eu já baixei varios hehe, tem varios mods legais. Inclusive de senhor dos aneis, como as espadas anduril e a espada do gandalf.


Baixei o troll trolololo.

(Eu sei que esse mod não faz sentido nenhum :lol:)


http://www.youtube.com/watch?v=HUztQNIbEaE

Desde os tempos de Fallout 3 e Oblivion houveram tentativas de colocar um modo multiplayer (usando mods) nos jogos da Bethesda, todas falharam.​



Tão precisando é de criatividade na hora de botar multiplayer. Demon's Souls por exemplo, RPG muito massa, teve o sistema de multiplayer mais estranho e mais massa que eu já vi.
 
eu não sou muito fã de multiplayer não, no maximo gosto de um coop. mmorpg eu detesto.
 
Desde os tempos de Fallout 3 e Oblivion houveram tentativas de colocar um modo multiplayer (usando mods) nos jogos da Bethesda, todas falharam.
Que pena. Seria bom fazer certas trocas durante o jogo. Acredito que ficaria um pouco mais interativo. Acho que entendem o que quero dizer, não?

eu não sou muito fã de multiplayer não, no maximo gosto de um coop. mmorpg eu detesto.
Não precisaria ser no estilo do World of Warcraft, por exemplo. Mas algo para poder trocar armas, trocar algum item mais valioso e afins. Acredito que ficaria muito mais tempo dentro de uma quest que desse um item totalmente difícil de se achar, por exemplo. Esse é um dos motivos que eu fazia várias DGs no Perfect World. Sem contar de só você ter aquele item e muitos cobiçarem. Esse tipo de coisa eu acho bem legal. :mrgreen:

Mas é como eu disse antes, eu estou achando incrível o jogo! Gostando bastante mesmo.
 
Eu também tou adorando, mas ninguém achou que o mapa é pequeno não?

Po, eu CAMINHEI uma distância mais ou menos equivalente á metade do mapa em alguns minutos...


Deviam fazer mapas muito maiores :osigh: do tamanho de um dos continentes do WoW.


Se bem que dizem que jogo da Bethesda é bugado até os ossos no lançamento já com esse tamanho...
 
Última edição:
Eu também tou adorando, mas ninguém achou que o mapa é pequeno não?

Po, eu CAMINHEI uma distância mais ou menos equivalente á metade do mapa em alguns minutos...


Deviam fazer mapas muito maiores :osigh: do tamanho de um dos continentes do WoW.

Eu não achei pequeno. Acredito que preferiram não produzir um mapa gigante que nem WoW pq depois que descobre uma nova área não é obrigado a fazer o trajeto nas viagem futuras.
Mesmo não sendo gigantesco, acho que eles preencheram bem o mapa com aldeias, cavernas, templos e outras coisas.
Confesso que só ando mesmo durante a primeira viagem. É que nem o LA Noir... o mapa é gigante, mas pouca gente usa realmente o mapa td.
 
concordo de que adianta um mapa grande se não tem nada? só paisagem ai nem tem graça. Só acho que o mapa devia ser apagado, assim vc ia desenhando ele de acordo com que vc andasse e podiam botar mais um pouco de terror no jogo eu acho que ficaria legal :)
 
concordo de que adianta um mapa grande se não tem nada?
Bem, eu sei que você não citou o WoW nisso, mas como foi citado anteriormente, vale ressaltar que mesmo o mapa deles sendo gigantesco, não costuma ter lugares sem nada para se fazer, ou seja, lugares em que não tem nenhuma missão ou mob para ser derrotado.
 
Considerando que Skyrim é apenas uma das nove províncias do continente de Tamriel e o mapa do jogo mostra apenas essa província, eu diria que ele está mais que satisfatório em tamanho.

EDIT: Dois mapas de Tamriel para vocês terem uma ideia do tamanho. Os outros jogos da série se passaram em algumas dessas outras províncias, alguns jogos em mais de uma (como o Elder Scrolls II: Daggerfall, que se passa em High Rock e Hammerfell):

attachment.php
attachment.php

tamriel_mapa.jpgtamriel_mapa_02.jpg
 
Última edição:
Na verdade se vc quiser dá pra ir pra outras provincias, em cyrodil tem até a whitegold tower. Mas não tem nada alem disso, só a carcaça da terra podemos assim dizer. Mas primeiro é claro vc tem que desabilitar a fronteira.
Sobre o mapa eu tava me referindo a jogos como Saints Row mesmo que não tem muita coisa pra fazer. WoW eu nunca joguei muito.
 
Post Original de Gui.
Eu também tou adorando, mas ninguém achou que o mapa é pequeno não?

Po, eu CAMINHEI uma distância mais ou menos equivalente á metade do mapa em alguns minutos...


Deviam fazer mapas muito maiores do tamanho de um dos continentes do WoW.
Eu não achei pequeno. Acredito que preferiram não produzir um mapa gigante que nem WoW pq depois que descobre uma nova área não é obrigado a fazer o trajeto nas viagem futuras.
Mesmo não sendo gigantesco, acho que eles preencheram bem o mapa com aldeias, cavernas, templos e outras coisas.
Confesso que só ando mesmo durante a primeira viagem. É que nem o LA Noir... o mapa é gigante, mas pouca gente usa realmente o mapa td.
concordo de que adianta um mapa grande se não tem nada? só paisagem ai nem tem graça. Só acho que o mapa devia ser apagado, assim vc ia desenhando ele de acordo com que vc andasse e podiam botar mais um pouco de terror no jogo eu acho que ficaria legal



Podiam fazer um mapa grande, e ainda asssim encher de coisas pra fazer! :hanhan:

O WoW como o Turgon disse é gigantesco mas tem muitas coisas pra fazer! Enquanto não caisse na mesmice, que fizessem o jogo o mais gigantesco possível!

Foi o problema do TESII: Daggerfall pelo que eu ouvi falar. Acho que o Daggerfall teve o maior mapa já criado na história dos jogos - tinha uma área mais ou menos equivalente á Grã-Bretanha, levava duas semanas pra caminhar de um lado dele até o outro. Mas só uma parte dele era feito mesmo, o resto era gerado pela engine do jogo. Aí tinha muitas áreas muito parecidas.


Considerando que Skyrim é apenas uma das nove províncias do continente de Tamriel e o mapa do jogo mostra apenas essa província, eu diria que ele está mais que satisfatório em tamanho.

EDIT: Dois mapas de Tamriel para vocês terem uma ideia do tamanho. Os outros jogos da série se passaram em algumas dessas outras províncias, alguns jogos em mais de
uma (como o Elder Scrolls II: Daggerfall, que se passa em High Rock e Hammerfell):

Eu sei, mas eu tou falando do mundo do próprio Skyrim! O continente não é pequeno, mas o mapa do TESV Skyrim é.
 
Tinham que usar o mesmo modelo de multiplayer do Diablo II, fazer a campanha em grupo, e alguns desafios exclusivos para o modo cooperativo. PvP apenas se os dois players aceitarem.
 
O jogo é excelente...
Só não gostei por ser muito curto...
Fiz a Main Quest e todas as Sidequests importantes já, em cerca de 3 dias de jogo.
Até jogando FF demora mais ahahaha...
Mas gostei de tudo, como sempre, The Elder Scrolls arrebenta.
 
O jogo é excelente...
Só não gostei por ser muito curto...
Fiz a Main Quest e todas as Sidequests importantes já, em cerca de 3 dias de jogo.
Até jogando FF demora mais ahahaha...
Mas gostei de tudo, como sempre, The Elder Scrolls arrebenta.

Sério? Tipo, eu não cheguei a jogar muito ainda, mas o pessoal que eu conheço que jogou, disseram que o jogo pode passar tranquilo de 150 horas. Se bem que eu jogando vai acabar por demorar de qualquer jeito, fico parando o personagem para olhar as paisagens do jogo.
 
Sério? Tipo, eu não cheguei a jogar muito ainda, mas o pessoal que eu conheço que jogou, disseram que o jogo pode passar tranquilo de 150 horas. Se bem que eu jogando vai acabar por demorar de qualquer jeito, fico parando o personagem para olhar as paisagens do jogo.

Esse tempo todo é contando com side quests. Antes de ser Nord, eu tinha terminado o jogo com elfo negro....aí decidi fazer só as main quests para terminar logo. Acho que em menos de 20h eu terminei. *Forever Alone*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo