1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles The Elder Scroll Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Rique, 4 Mar 2013.

1. Rique

Rique SSJ

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí? Parece que vai ser bom hein?:yep:8-O

Última edição por um moderador: 22 Ago 2013
  2. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Re: The elder scroll online - Inscreva-se para versão beta

Eu lendo essa notícia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu desanimei ao saber que terá uma mensalidade para se jogar.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é. Tava bom demais se não houvesse..

5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

A vantagem de quando se tem mensalidade é que os jogadores são "iguais" in-game. Não se faz necessário oferecer serviços/itens/bônus por peças de ouro para arrecadar, criando uma realidade desinteressante vista na maioria dos jogos free-to-play (pay-to-win).

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, mas o fato de pagar mensalmente não me agrada. Se ficar jogando por um longo período, imagina o quanto terá gasto no jogo? Sem contar naqueles meses em que pouco irá acessar e terá que continuar pagando o preço inteiro.

Eu concordaria em pagar a mensalidade somente no caso do jogo ser disponibilizado gratuitamente. Acho muito ruim comprar o jogo e ainda pagar uma mensalidade por ele.

7. Ranza

Ranza Macaco

Já me inscrevi par ao beta

Compartilhar