• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

eu acho que eu tenho o namira ring, e os items nightingale acho que de divino só esses. Eu já zerei as missoões da guerra civil pelo lado dos stormcloaks e eu me casei com a irmã daquele carinha que vende coisas em riverwood. Não sabia que dava pra casar com a Aela.
 
Essas missões que você fala são dos Imperiais/ Nórdicos? (dependendo do lado que você escolhe)

Quanto aos encantamentos, eu to upando essa habilidade bem rápido agora que estou com aquela casa em Solitude (Proudspire Manor - consegui de graça :dente:), eu fico trancado fazendo encantamentos e porções o dia todo. Tanto que já upei o suficiente pra tirar os encantamentos das roupas de Mago e colocar em armaduras pesadas. Só que estou esperando até chegar ao level 100 para desencantar o meu Archmage robe.

Esses itens divinos... são os Daedrics? -- Por que se for eu tenho alguns: Azura's star, Dawnbreaker blablabla...

Essa parte mesmo que pode escolher em qual lado vai lutar Imperiais/ Nórdicos, achei bem legal. Tem uma outra missão que vc vai disputar com uma cara, tipo p/ ver quem bebe +, e acaba desmaiando...bem legal tb essa missão
Já vi muita coisa na net sobre a Daedric armor, que vc tem que recolher corações Daedrics e uns metais, mas ainda não tentei seguir os passos e ver se é verdade.
Eu peguei alguns itens Daedrics: Dawnbreaker, Azura's star, Sanguine Rose, Mace of Molag Bal, The ruelful axe, ebony mail, savior's hide e uma faquinha que tem chance de matar com ataque só.
Consegui 2 das máscaras mágicas, mas nem encontrei o resto :osigh:.

eu acho que eu tenho o namira ring, e os items nightingale acho que de divino só esses. Eu já zerei as missões da guerra civil pelo lado dos stormcloaks e eu me casei com a irmã daquele carinha que vende coisas em riverwood. Não sabia que dava pra casar com a Aela.

Nightingale eu tb tenho, mas não lembro se é Daedrics. Sei de quem vc fala, acho que o nome é Camilla ou Camille, a irmã do cara daquela missão da garra de ouro.
Eu tb escolhi o lado dos Nórdicos.

Esse jogo tem um bug bizarro, as vezes quando viro lobisomem, o personagem fica segurando a Sanguine Rose na mão direita e uma magia de conjuração na esquerda. O cara só anda e não ataca .
 
nightingale é item daedra, pq é dado pela nocturnal que é uma daedra. Esse bug do lobsomen nunca vi, peguei um mod na net que bota no jogo a espada narsil e a anduril, apesar de serem a mesma espada, o mod poem as duas. E tambem tem o mod que acrescenta o um anel no jogo, bem legal :)
 
nightingale é item daedra, pq é dado pela nocturnal que é uma daedra. Esse bug do lobsomen nunca vi, peguei um mod na net que bota no jogo a espada narsil e a anduril, apesar de serem a mesma espada, o mod poem as duas. E tambem tem o mod que acrescenta o um anel no jogo, bem legal :)

Eu pensava que a chave da caveira que era o item daedric, nem lembrava disso ai =s.


Maneiro =] Vou dar uma procurada no mod =)
 
Mudei de idéia, vou comprar pra PC; Ainda tá muito bugado?

Em relação aos gráficos, são lindos, não joguei as versões do xbox e do ps3, mas gostei sim do visual (as fotos que postei são da versão para pc).

Meu pc nem é grande coisa, mas roda legal sim e nunca deu lag, ao contrário do the witcher 2, e não vi muitos bugs (apenas polígonos quebrados em algumas partes, como montanhas).
Processador Intel core 2 quad 2.5 ghz, 2Gb de memória e uma ati radeon hd 5700.

Será se eu rodo com uma 9800GT 512 MB , Intel Core 2 dup 2.93Ghz e 4GB de ram?

Eu rodo BF3 no médio legal. Será se rodo Skyrim no High?



Detalhe: Com certeza os mods de texturas vão acabar melhorando o desempenho do jogo, aconteceu isso quando eu jogava Crysis

Sério? Esquisito isso...
 
Comecei a jogar agora, no PS3, e é fantastico, agora uma pergunta: Existem quests fora do enredo? e alguém ja pegou flechada no joelho?

~eucomeceiajogaragora~
 
Amém, serio o jogo parece bom (joguei uns 20 min, muito pouco) mas sei lá, sidequest faz a vida util do jogo triplicar, nunca? ahsuahssh eu vi mó piadas sobre as flechas no joelho bro
 
Eu não aguento mais essa piada, ninguém fale ela aqui >.<

Acabei de começar a jogar , muito massa o jogo! Excelente trilha sonora. A musica na parte que a gente anda pela floresta até Riverwood.... OMG!
 
Comecei a jogar agora, no PS3, e é fantastico, agora uma pergunta: Existem quests fora do enredo? e alguém ja pegou flechada no joelho?

~eucomeceiajogaragora~

Já dei mta flechada no joelho de uma galera aí, mas nunca tomei flechada no joelho.

Eu sobrevivo na base do arco e flecha, praticamente ignoro as outras armas. O que achei feio no jogo é você atravessar a cabeça do oponente com uma flecha e ele partir para cima de vc com a flecha presa ainda rs ... poderia rolar um dano extra (de acordo com a parte atingida) ou existir uma pequena chance de morte instantânea.
 
kkkk, já eu uso mesmo a espada mesmo. Agora to batendo em todo mundo amarradão com a anduril :P
 
Eu tou MUUITO viciado nesse jogo! Entre ontem de tarde e até agora, já joguei 9 horas! ( De acordo com o Steam ) Quests interessantíssimas.

A propósito quem tá falando a verdade? O Kematu ou aquela Saadia ( sei lá como se escreve, tô tendo dificuldade com os nomes :lol: )


O Kematu diz que a mulher é uma nobre que vendeu a cidade deles pro Aldmeri Dominion. E ela diz que eles são assassinos contratados por uma família rival ou coisa assim. Qual tá falando a verdade?

E esse Aldmeri Dominion, pelo que eu entendi, é um império élfico, que é racista contra os humanos e que tem influência sobre o Império certo? Encontrei uma patrulha deles perto de Whiterun. Comecei a discutir com um e matei ele.
 
Última edição:
Aldamieri Dominion é um saco, fica enchendo o saco de todo mundo. Por isso que eu luto a favor dos nords, pq o imperio baniu a adoração a talos.
 
Não, pelo que eu vi até agora, não foi assim.

O Império tava perfeitamente ok com a adoração desse deus aí, mas parece que em alguma guerra, sei lá, os Aldmeri derrotaram o Império e forçaram ele a banir a adoração a Talos. Ou seja, o culpado foi os Aldmeri.


Não sou a favor dos Stormcloaks porque pelo que todo mundo diz ( não cheguei nessa parte ainda ) Ulfric Stormcloak é racista pra caramba e esse negócio de "Liberdade pra Skyrim" é só para ele chegar ao poder.

Parecido com Abraham Reyes em Red Dead Redemption...
 
sim por causa de guerra que ele baniram a adoração a talos, mas o imperio meteu o rabinho entre as pernas né. Mas eu concordo com ulfric skyrim livre pra adorar talos como ela quiser, afinal o imperio sem talos não existe. Agora o fato dele ser racista ai é foda =/ tudo tem seu lado negativo né.
 
Passei hoje a tarde boas horas no jogo. Estou adorando e tudo que já disseram sobre o cenário eu concordo. É realmente lindo o ambiente.
 
PQP, Cara perfeito aushasuahsuahs, o foda do Skyrin é o lance do "Você não escolhe sua classe primeiro" eu fiz uma especie de Mago, mas ele ta puxando pra paladino -k o que eu achei muito incrivel, ASHUAHSUAHS e sobre o lance do dano extra é bem verdade, tomara que role algo de atualização de física depois sei lá
 
Já dei mta flechada no joelho de uma galera aí, mas nunca tomei flechada no joelho.

Eu sobrevivo na base do arco e flecha, praticamente ignoro as outras armas. O que achei feio no jogo é você atravessar a cabeça do oponente com uma flecha e ele partir para cima de vc com a flecha presa ainda rs ... poderia rolar um dano extra (de acordo com a parte atingida) ou existir uma pequena chance de morte instantânea.

Mas rola dano extra se você estiver no sneak, tem até um perk que dá 3X mais dano com arco/sneak, sem contar o critical shoot do próprio Archery (dá pra aumentar bastante as chances de critical hit).


------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem aleatória de Skyrim :rofl:

fanart-cosplay-skyrim-logic.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo