• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

Aprendam a roubar ae manolos. SUHASUAUHSAUHS

Já tinha feito isso. Só tem que ficar ligado pq a cesta pode cair quando o vendedor se move.
É bom fazer isso no modo Stealth pq quando a cesta ou o caldeirão "cai" aparece o simbolo do olho. :D
 
Última edição por um moderador:
É a Daedric. A melhor do jogo, e só tem como fazer com a skill smithing no lvl 100.
Precisa de ebony ingot, leather stripes e daedric heart (uma quantidade certa de cada item p cada peça da armadura e arma).

A melhor do jogo é a Dragonplate

EDIT: não, a daedric legendary é melhor!!! WTF???? Que merda...

Anyway, eu uso a Ebony Mail
 
Última edição:
pessoal cria varias fantasias com a lydia, aqui no meu jogo a minha high elf matou ela kkkk. O corpo dela tá perdido numa das ruinas anães, provavelmente foi devorado por falmers kkkk
 
Última edição:
O legal é que o Jovem Nerd ainda fará mais vídeos de Skyrim! Vale apena ir acompanhando a Saga que ele está montando. Está bem engraçado!
 
Meu skyrim bugou =( tá parecendo aquela parte da historia sem fim que os pedaços de terra ficam suspensos no meio do ar sem nada envolta.
 
3262088_700b.jpg

Sem palavras :rofl:
 
Depois de semanas jogando finalmente fiz a quest do acordo de paz em High Hrothgar. Foi foda demais aquela quest!

Eu escolhi que a Elenwen ficasse no conselho, que Riften fosse dada ao Império e que Falkreath fosse rendida aos Stormcloaks.

Depois das duas primeiras escolhas ( favoreciam o Império ) o Ulfric Stormcloak ficou querendo sair do conselho. Se eu tivesse feito a terceira escolha favorecendo o Império de novo o Ulfric sai do conselho?
 
Patch 1.5


Parece que estão trabalhando em um modo MMO para o jogo!
 
Última edição por um moderador:
"Another wanderer, here to lick my father's |balls|. It's too bad they've |gone.| "


"Stop trying to change me mother"


"It's just a dream.

Nope. Better"

:lol::lol:


Mas como que o cara fez isso? Recortando partes de diálogo e botando juntas?!
 
Última edição:
então... no video lá em cima ensinando a roubar, o cara bota o balde na cabeça do cara. tipo ele pega o objeto sem "pick". to ate hj tentando entender como faz p manusear as coisas assim. o_O
 
então... no video lá em cima ensinando a roubar, o cara bota o balde na cabeça do cara. tipo ele pega o objeto sem "pick". to ate hj tentando entender como faz p manusear as coisas assim. o_O

Em vez de só clicar pra dar "pick", segura o botão, daí é só arrastar. Pelo menos é assim que eu me lembro, faz tempinho que não jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo