Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na Steam agora está a 80, e aqui baixou pra 40. Será que é confiável?Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...
Dá pra fazer isso no The Witcher 3?A liberdade do jogo é muito foda. Lembro uma vez que eu consegui com um puta do esforço atrair um gigante de um lugar mais afastado pra uma cidadezinha (dando pancada e fugindo pra cidade), achei que não ia dar em nada, mas quando chegou lá causou mó caos, altas mortes. Até faturei uma casa de um cara de morreu....
Pô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...
Na Steam agora está a 80, e aqui baixou pra 40. Será que é confiável?
Nussa ficou caro demais, me lembro que comprei (a um bom tempo atras), Skyrim e Darksouls, paguei 30 reais =DPô, 169 reais na Steam, será que esse é o preço típico? Na Black Friday tava uns, não lembro, 50, 60, achei caro e não comprei, mas aumentou mais ainda... Assim fica difícil não piratear...
Já The Wicther 3 tava 20 na Black Friday e aumentou para 80, aí você vê que o mercado manja do diferente grau de qualidade dos jogos.![]()
Na Steam agora está a 80, e aqui [na Green Man Gaming] baixou pra 40.
Nesse momento Elder Scrolls Skyrim Special Edition está a 169 reais na Steam e a 28 reais na Green Man Gaming. Comprei no site e tive uma ótima experiência: paguei um boleto no segunda-feira, eles processam via o Boa Compra do PagSeguro, daí na terça o boleto já foi creditado no PagSeguro e imediatamente o jogo apareceu na minha conta do Green Man Gaming. Daí pra passar permanentemente para o meu catálogo de jogos na Steam também é bastante rápido.https://gg.deals/ - Bom site, faz um apanhado nos preços em várias plataformas, e mostra um histórico do preço, então dá pra ter uma boa noção se o preço está bom. Elder Scrolls Skyrim Special Edition hoje está a 43, e o preço histórico mais baixo foi 23, por exemplo.