• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Arcade Fire

Fuderoso o set.

Mas acho que Haiti deveria vir obrigatoriamente antes de Rebellion. O cd já condiciou a isso.
 
Não não rapaz. Vou te passar a Power Out e Rebellion imendada hoje e você vai mudar de opinião. :)
 
A melhor musica do Arcade fire é in the back seat, devo confessar que ao vivo a banda parece ser deveras boring, Rebelion (lies) também é maravilhosa.
 
Orion disse:
deveras boring você.


HAHAHAHAHAHA


É, agora você apelou... como todo "bom mal perdedor".

bom... que tal um top15(ia ser 10, mas é complexo demais) agora?

01. Rebellion (Lies)
02. No Cars Go
03. Neighborhood #1 (Tunnels)
04. In The Attic
05. Neighborhood #2 (Laika)
06. In The Back Seat
07. Vampire Forest Fire
08. The Great Arcade Fire
09. Headlights Look Like Diamonds
10. Wake Up
11. Une Année Sans Lumiere
12. Neighborhood #3 (Power Out)
13. Winter For A Year
14. I'm Sleeping In A Submarine
15. Haiti
 
Aurus disse:
A melhor musica do Arcade fire é in the back seat, devo confessar que ao vivo a banda parece ser deveras boring, Rebelion (lies) também é maravilhosa.

Você está equivocado. A banda é conhecida pelo seus excelentes shows!
 
Gandalf disse:
Preparem-se pois o provavel set-list será esse:

01. Wake Up
02. Neighborhood #2 (Laika)
03. No Cars Go
04. Haiti
05. Sleepin' In A Submarine
06. In the Backseat
07. Crown of Love
08. Neighborhood #1 (Tunnels)
09. Neighborhood #3 (Power Out)/(10.) Rebellion (Lies)
Como assim eles vão abrir já com a melhor música? Como assim eles incluíram (ugh) Haiti num set tão curto? Como assim eles não puseram The Woodland National Anthem no lugar de Sleepin' in a Submarine? Como assim eles não botaram Brazil num show no mesmo?

Pelos menos eles não se esqueceram de Neighborhood #1, embora eles devessem abrir com ela.

Como assim alguém aí disse que o show deles é boring? Eles são a melhor banda ao vivo atualmente, de acordo com os meus cálculos. Blasfêmia, etc.
 
Última edição:
Calma Striker, esse será o provavel set-list. Afinal foi o que eles tocaram nos últimos shows. Mas muita coisa pode mudar.
 
Decepcionante. Orion, você não perdeu nada.

Os integrantes mal se mexiam, pareciam ou cansados ou desanimados, aparentemente nada felizes de estarem no Brasil. Ficavam num mesmo instrumento monótono durante toda a apresentação, além de terem sido extremamente antipáticos e grossos. Para piorar, o público não ajudava... geral que nem zumbi, ninguém sabia sequer a letra de uma música.

Pensei que ia sair suado e rouco, mas saí com cara de macarrão mal cozinhado mesmo. Bem, deixa pra próxima, se bem que nem faço questão que eles voltem.
 
Ristow disse:
Decepcionante. Orion, você não perdeu nada.

Os integrantes mal se mexiam, pareciam ou cansados ou desanimados, aparentemente nada felizes de estarem no Brasil. Ficavam num mesmo instrumento monótono durante toda a apresentação, além de terem sido extremamente antipáticos e grossos. Para piorar, o público não ajudava... geral que nem zumbi, ninguém sabia sequer a letra de uma música.

Pensei que ia sair suado e rouco, mas saí com cara de macarrão mal cozinhado mesmo. Bem, deixa pra próxima, se bem que nem faço questão que eles voltem.

Ah vai. Você não conseguiu disfarçar.
 
Khansc disse:
E vocês perderam JOHN MCLAUGHLIN pra ver isso?


Sim, eu queria algo que eu pudesse usar heroína e não maconha.


O show? Bem. Gostei daquela última, é Rebellion né? Agora o resto.

Wilco foi foda, surpreendeu bastante.



Depois eu comento mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo