• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Arcade Fire

Keep The Car Running não existe.


— You look gorgeous! Very nice to see an attractive woman playing a hurdy gurdy.

:obiggraz:
 
Última edição por um moderador:
Anteontem eu resolvi dar outra chance pro Funeral. Eu já tinha ouvido ele inteiro duas vezes e tinha detestado tudo, com exceção de Rebellion (Lies), que eu achava "agradável". Mas alguma coisa me dizia pra eu dar outra chance.

E ontem o cd me deu o 'click'. É maravilhoso. Power Out e Une Année Sans Lumiére são divinas. E Rebellion passou de agradável à fantástica.

Logo vou passar pro Neon Bible.
 
Neon Bible sem dúvida pra mim é o melhor álbum do Arcade Fire disparado.
Por mais que eu tenha andado ouvindo o Funeral, ele ainda mantém uma impressão ruim pra mim...

:osigh:
 
É, eu li essa nota que o Butler postou no website da banda. Alguém deve ter levado um belo esporro por ter falado (escrito) demais...
 
Ok, vai entender. Eles realmente fizeram a trilha do filme. Vejam que o assunto da entrevista era o DVD Miroir Noir. O Butler dizendo que fez sim a trilha pegou o cara do Pitchork de surpresa. Bom pro Richard Kelly, agora devo ver esse filme assim que sair. Já Southland Tales tenho minhas dúvidas se vou chegar a ver algum dia, por mais que eu tenha gostado de Donnie Darko.
 
Última edição:
attachment.php


Lindo lindo lindo.
 

Anexos

  • zoom-dvd.jpg
    zoom-dvd.jpg
    35 KB · Visualizações: 49
wiki

Banda legal de rock do Canadá formada por um casal :grinlove:
Já tinha ouvido o disco Funeral a um tempo e sabe-se lá porque não tinha dado muita atenção. Esses dias escutei de novo e... estou viciada. Fantástico, sério. Os outros dois discos ainda tenho que ouvir mais vezes pra julgar, mas o primeiro é lindo.

Pra quem não conhece:(neighborhood #1 é minha favorita)

Alguém conhece/gosta?
 
Última edição por um moderador:
Meu, descobri o Arcade Fire de uma forma meio bizarra: estava procurando um video da France Gall cantando Poupée de Cire, Poupée de Son e acabei clicando num cover deles. Gostei e acabei baixando toda a discografia deles e adorei. É difícil não gostar de uma música sequer.
 
Arcade é sensacional. Descobri semestre passado e se tornou uma das minhas bandas internacionais favoritas (tinha tempo que isso não acontecia).

Os dois primeiros são muito muito bons. O terceiro eu ouvi pouco ainda...

O melhor é a criatividade da banda. Os três álbuns são bastante diferentes, assim como as músicas dentro deles.

Olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=wjxef8AfVQg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo