• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Arcade Fire

Rebellion (Lies) é uma grande música, deu origem a um ótimo clipe, e apesar da atmosfera "pra cima" tem uma letrinha no mínimo estranha, pra não dizer depressiva (talvez infantilmente), de qualquer forma, não importa, é MUITO BOA, minha favorita desda primeira vez que ouvi-os
 
Cain disse:
Rebellion (Lies) é uma grande música, deu origem a um ótimo clipe, e apesar da atmosfera "pra cima" tem uma letrinha no mínimo estranha, pra não dizer depressiva (talvez infantilmente), de qualquer forma, não importa, é MUITO BOA, minha favorita desda primeira vez que ouvi-os
É, é a minha preferida junto com Crown of Love.
 
Arcade Fire no Brasil! (Only in portuguese) 18/7/2005 22:13
Então, na falta do que fazer nessa madrugada, resolvo mandar um email para o Win Butler perguntando sobre a vinda deles ao Brasil esse ano, etc...

E não é que o querido vocalista me responde!

"we are coming to brazil in october
luv
win"

Foi a melhor noticia do ano! :~

Fonte: Orkut - Comunidade do The Arcade Fire


Será verdade ? uhmmmm... e qualquer maneira resolvi recuperar esse tópico!
 
Eu ouvi uns boatos de que eles tocariam no TIM Festival desse ano, junto do Wilco, Franz Ferdinand, Strokes, etc., mas que ainda não tinham confirmado nada.
 
Arcade Fire eh otimo.

So acho que "Wake Up" eh meio forcada demais em alguns pontos. Mas todas as "Neighborhood"'s sao incriveis e "Rebellion (Lies)" tambem eh minha preferida.

Nao eh um dos 10 melhors albuns de todos os tempos, mas COM CERTEZA um dos melhores albuns de 2004.
 
Última edição:
Eu acho que não consigo dizer qual minha música preferida porque já cheguei a conclusão que todas são igualmente fodas. Btw, eles têm um EP, com umas faixas bem maneiras também. Comprei importado (ainda não chegou), tem a tal "Vampire Forest" que é super supimpa.
 
É, do EP minhas favoritas são No Cars Go e a Vampire Forest. Aliás essa EP é bem diferente do Funeral, com uma produção bem mais simples e músicas menos trabalhadas, mas isso baixa nenhum pouco o nível de criatividade com relação às composições da banda.
 
Pois é, aliás, em No Cars Go, se não me engano, num determinado momento dá pra ouvir alguém tossindo no fundo. :lol:
 
Vou pegar depois.

Vai no show né Ristow? Já comprei o ingresso também. Combinemos algo depois.

Uma dica pra quem ainda não sabe(até pq eu descobri há pouco tempo), procurem pelo B-Sides(18 Rarities) deles. Tem muitas músicas excelentes lá (In The Attic é perfeita) e outras que baixa qualidade, mesmo assim, vale a pena.

Outro é o 7" Cold Wind lançado esse ano, que tem duas músicas: A inédita Cold Wind, e a versão de estúdio pra Brazil (a aquarela).
 
Vou sim, depois a gente combina.

Curiosidade: Cold Wind foi feita para tocar em Six Feet Under. A música fez um certo sucesso lá nos EUA por causa da série.

E ei, não sabia desse negócio de B-Sides não! Foda, vou me informar a respeito. A baixa qualidade não deve ser um grande problema, vide o EP. =]

E seria muito foda se eles tocassem Brazil no Tim. :mrgreen:
 
Sabia que Cold Wind era do Six Feet Under, mas não sabia que havia sido feita pra ele...

A baixa qualidade é com relação a algumas músicas serem gravadas direto de shows, como bootlegs.

Quanto a tocar Brazil, é bem provavel heim!
 
Você vai em Poa? Não? Bah, etc.

Por sinal 8 diazinhos, heim! E ainda tem Strokes de brinde.

A vida não é tão ruim, na minha opinião.
 
É galerinha...

Alguém viu o jornal da MTV hoje? passou parte do clipe que irá estrear deles, nomeado como "Rebellion" mas a música era Power Out! :lol:
 
Ah sim, meio em cima da hora... mas estreia hoje às 14:38 (isso mesmo) do clipe de Rebellion(Lies) ou... Power Out. Vamos descobrir só na hora! :lol:
 
eu vi um show deles, onde eles tocaram a música Laika num programa de auditório americano, os dois percurssionistas colocam capacetes vermelhos e começam a batucar uns nas cabeças dos outros. o violinista ajoelha no chão e fica simulando um choro, é surreal.


as músicas podem não ser as mais dançantes do mundo, mas eles interpretam como se fossem rogério skylab misturado com tom zé e slipknot.
 
Preparem-se pois o provavel set-list será esse:

01. Wake Up
02. Neighborhood #2 (Laika)
03. No Cars Go
04. Haiti
05. Sleepin' In A Submarine
06. In the Backseat
07. Crown of Love
08. Neighborhood #1 (Tunnels)
09. Neighborhood #3 (Power Out)/(10.) Rebellion (Lies)

É uma pena que seja tão curto, mas os shows deles por enquanto são isso mesmo, além disso festival né... vamos rezar para pelo menos tocarem todas essas. Ah sim, talvez role o já famoso cover deles pra This Must Be The Place do Talking Heads...

...ah é, pode rolar Brazil e/ou Cold Wind também.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo