• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Ninguém mais visita esta joça, está se vendo... Mas, p/ o caso de algum mísero mortal qrer retornar, aí vai a resposta:

Dr. Bruce Banner / Hulk
Tony Stark / Homem-de-Ferro
Dr. Hank Pym / Gigante / Homem-Formiga / Jaqueta Amarela
Reed Richards / Sr. Fantástico
Dr. Victor Von Doom / Dr. Destino
 
Coringa disse:
Ninguém mais visita esta joça, está se vendo... Mas, p/ o caso de algum mísero mortal qrer retornar, aí vai a resposta:

Dr. Bruce Banner / Hulk
Tony Stark / Homem-de-Ferro
Dr. Hank Pym / Gigante / Homem-Formiga / Jaqueta Amarela
Reed Richards / Sr. Fantástico
Dr. Victor Von Doom / Dr. Destino

Vc deveria propor um novo desafio, certo? Como não fez, eu proponho um:
que fim levaram os verdadeiros pais de Peter Parker?
 
Richard e Mary Parker morreram num acidente de avião. Bem, está certo. Vou propor um novo desafio:

Qtos e quais Duendes Verdes já pintaram nas páginas das revistas do Aranha? Uma dica: a Garota-Aranha já enfrentou pelo menos um deles.
 
Norman Osborn, o primeiro.
Harry Osborn, o segundo.
O psiquiatra do Harry foi o terceiro, mas não sei o nome dele.
O sobrinho do Ulrich, o quarto.
O Norman filho do Harry na realidade alternativa da Garota Aranha foi o quinto
 
Bem, Hynn, eu considero como sendo correto o q vc disse. Mas, aí vai a resposta:

Duende Verde I - Norman Osborn
Duende Verde II - Harry Osborn
Duende Verde III - Dr. Bart Hamilton
Duende Verde IV - Phil Urich
Duende Verde V - O Refugo de Laboratório
Duende Verde VI - Peter Parker
Duende Verde VII - Normie Osborn

OK, Hynn... Pode postar o novo desafio e torcer p/ q eu ñ acerte, OK? Abraços!
 
Ô, Hynn, estou lhe dando a chance de criar um novo desafio. Se ñ kizer/puder, avise q, eu jah tenho outro desafio! Valeu!
 
Qual o nome da Baía onde caiu o onibus espacial que trazia os X-Men de volta da Starcore e cujo acidente levou ao surgimento da Fenix?
 
Naum ando lendo mtos quadrinhos, mas, se ñ me engano, era a Baía (da) Jamaica, estou certo?

Bem, aki vai um realmente difícil:

Certa vez, o Sr. Mxyzptlk (lê se Mixyezpitlick [ou Mixilpitilik, em Smallville]) ganhou uma namorada. Quem sabe o nome dela? Se alguém acertar, eh pq eh mto bem-informado. Uma dica: a tal namorada tbm tem um nome difícil de pronunciar. Até!
 
OK, OK. A resposta eh: Srta. Gsptlsnz. Vamos a um menos difícil:

Duplo desafio: quem sabe as listas completas de fundadores dos Vingadores e X-Men?
 
Vingadores: Hulk, Homem de ferro, Thor, gigante e vespa
X-Men: Ciclope, Fera, Homem de gelo, Anjo, Professor X e Jean Grey(na verdade ela entra um poquinho só depois)
 
Se for assim, o Capitão América tbm deve ser considerado como membro dos Vingadores, ele entrou depois e recebe crédito. Mas tudo bem, eu considero q vc acertou e vou deixar vc postar o novo desafio.
 
Bem, Dr. Estranho, se vc ñ kizer propôr um novo desafio, proponho eu:
Na época em q o Coisa voltou a ser humano, uma heroína veio substituí-lo no Quarteto. Uma dica: ela eh parente de um dos mais famosos heróis da Marvel e, p/ um acaso, ambos jah fizeram parte de uma msm equipe, juntamente c/ um doutor, q tem algo a ver com os dois.
 
Bem, lah vai. No especial Homem-Aranha e Gen¹³, aparece uma assassina profissional como vilã. Ela naum pertence a nenhum dos dois lados, foi criada apenas p/ o crossover. Quem sabe o nome dela?
 
O nome dela eh Glider, sinto dizer q, vc errou. E olha q, esta HQ fez mto, mas mto sucesso msm. Qrem outro desafio? Pois, lah vai:

Qual o nome verdadeiro do Wolverine? Qro ver quem adivinha.
 
Última edição:
Tsc, tsc! Mas que vergonha! Ninguém aki lê gibis? James Howlett é a resposta correta. Qual o título dado ao primeiro encontro entre Batman e Homem-Aranha? Uma dica: Coringa e Carnificina foram os vilões.
 
Putz! Naum acredito q, ninguém nem tentou. Mentes Desequilibradas é a resposta correta. Tá, vamos a um mais fácil:

Na saga Heróis Renascem, quais eram os nomes da suposta esposa e suposto filho de Steve Rogers?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo