• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Esta eu sei... Ele é primo do Imperador Elric. Agora, se me permitem, eu tenho um desafio ainda maior:

Quantos e quais são (todos) os Lanternas Verdes conhecidos no universo DC? Somando extraterrenos ou naum, naum importa. E, para tornar mais interessante, dizer quantos e quais são terrestres. Vamos lá!
 
Putz.... pegou pesado agora... vou tentar responder. Vamos ver até onde eu chego.

- Tomar Re
- Katma Tui
- Kilowog
- Gnort
- Sodom Yat
- Sinestro
- Abin Sur
- Chip

Agora os terrestres

- Hal Jordan
- Alan Scott
- Kyle Rayner
- Jade
- Guy Gardner
- John Stewart

Tem mais, mas eu não sei os nomes... até achei um site http://www.glcorps.org com o nome de todos, mas tô sem saco pra postar agora...
 
Garth Blackwood disse:
Putz.... pegou pesado agora... vou tentar responder. Vamos ver até onde eu chego.

- Tomar Re
- Katma Tui
- Kilowog
- Gnort
- Sodom Yat
- Sinestro
- Abin Sur
- Chip

Agora os terrestres

- Hal Jordan
- Alan Scott
- Kyle Rayner
- Jade
- Guy Gardner
- John Stewart

Tem mais, mas eu não sei os nomes... até achei um site http://www.glcorps.org com o nome de todos, mas tô sem saco pra postar agora...
Só p/ contar... Esqueceu da Arísia, entre outros lanternas que já foram mencionados, mas que não me recordo no momento.
Até Wally West já teve seu dia de LV, como vemos em The Brave And The Bold.

Outro detalhe.
Alan Scott nunca foi realmente um LV (considerando como oficial por OA), ele só assumiu o nome de LV.
E se considerarmos a fase Vuldraniana do Guy, ele tb não é terráqueo.
 
Não levar essa besteira em consideração.
Isso são coisas para deixar apodrecer no limbo e fazer como que nunca existiram
 
Mas existem, a não ser que sejam desconsideradas pela editora, coisa que não aconteceu, mesmo com ele perdendo os poderes toscos vuldranianos.
 
Guilbor disse:
Tem coisas que só a Dc faz pra vc :disgusti:
P/ outras, existe o Liefiled.
besouro_a.gif
 
Lanternas Verdes

EI, desculpem a demora. Mas é pq andei tendo uns problemas de conexão. Bem, vamos lá: ao todo, foram 22 Lanternas, extraterrenos ou naum. Abaixo, segue-se a listagem:

Abin Sur (alienígena)
Alan Scott (humano)
Alexandra DeWitt (humana)
Arisia (alienígena)
Arkkis Chummuck (alienígena)

Caçador Verde (alienígena)
Cavaleiro Esmeralda (humano)
Galius-Zed (alienígena)
Guy Gardner (humano)
Hal Jordan (humano)

Ion (terráqueo)
Jade (alienígena)
John Stewart (humano)
Katma Tui (alienígena)
Kilowog (alienígena)

Kyle Ryner (humano)
Larvox (alienígena)
Relâmpago Verde (alienígena)
Sentinela (humano)
Tomar-Re (alienígena)
Wally West (humano)

E mais uma versão em Batman do Futuro
 
Última edição:
Qualé o super-herói mutante que já fez parte tanto dos X-MEN como dos Vingadores? Uma dica: seu nome dá a idéia de alguém irascível.
 
O único X-Men que fez parte dos Vingadores foi o Fera.
Hj em dia em New avengers tem o Wolverine, mas ele não conta como "fez parte".
 
Correto, esta foi fácil demais, eu admito. Agora, uma mais interessante: qual foi o primeiro nome c/ o qual Batman ficou (sendo) conhecido, aqui no Brasil?
 
EI, cara, me desculpe. Eu ñ sabia q quem acerta o desafio cria o próximo. Como eu sou novo aqui, gostaria q, alguém me repassasse as outras regras.
 
Como o Dr. Meia-Noite perdeu a visão?

Ah! Outra coisa: pela regra, quem acerta o desafio tem direito a fazer o próximo. :wink:

Mas não vou deixar sua pergunta passar em branco.
O Batman estreou no Brasil como "Morcego Negro".
 
Chamado para tratar de um informante da polícia que fora baleado, o médico Charles McNider sofreu um atentado a bomba empreendido pela Máfia e ficou cego. Apesar da perda da visão, descobriu-se capaz de enxergar na mais completa escuridão e decidiu usar o novo dom para combater o crime. McNider transformou-se então no Dr. Meia Noite: além de um uniforme, o médico inventou também um par de óculos especiais que lhe permitem en-xergar à luz do dia e "bombas blecaute", que criavam uma cortina de escuridão ao redor de seus inimigos.
 
EI, como eu criei um novo desafio no lugar de quem acertou, vou colocar um bem facinho: o que acontece em todas as vezes em que o Sr. Mxyzptlk e o Batmirim se encontram? Lembrando que, eles são duendes extra-dimensionais que já causaram muitos problemas para o Homem de Aço e a Dupla Dinâmica.
 
Putz, ninguém mais vai postar nada neste tópico? A resposta é a seguinte: sempre que o Sr. Mxyzptlk (Mr. Mxyzptlk) e o Batmirim (Bat-Mite) se encontram, um tenta provar para o outro que o seu favorito é melhor do que o do outro. O Sr. Mxyzptlk vêm da 5ª dimensão p/ fazer pegadinhas c/ o Super-Homem e o Batmirim pensa que é parceiro de Batman e Robin. Talvez este outro desafio possa atrair mais vocês (tomara):

No Universo Marvel, quem eram todos os integrantes dos Cavaleiros da Távola Quadrada? Uma dica: todos eles possuem alter-ego.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo