1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste seus conhecimentos!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Passolargo, 11 Jun 2002.

1. Drukniko

Drukniko Usuário

Não é esse o nome...

Uma dica... É um nome russo e ele reaparece na minissérie Troika dos Batman formatinho...

2. Coringa

Coringa Usuário

Confesso não ter mesma a resposta no momento (perdoe-me até), se quiser falar quem é e postar então o novo desafio: à vontade...

3. Drukniko

Drukniko Usuário

Anatoli Knyazev

Codinome KGBesta

humm

vamos ver...

Na série espetacular Terra X qual o real nome do Galactus que aparece no final da história?

4. Lucas Mestriner

Lucas Mestriner Usuário

Essa é bem dificil pois já que existem varias diferencias entre o mangá e o anime.:think:
    Eu como bom leitor acompanhei o MANGÁ.
    Mais essa pergunta é bem confusa.
    Dou lhe um chute: Mestre Cristal
    Seria ele?
    :osigh:
    .

5. Drukniko

Drukniko Usuário

acho que você se enganou meu amigo... eu me refiro ao livro da Marvel - Terra X... mas valeu pelo chute

fico na espera da resposta e de um novo desafio...

:think:

6. ZÉ C. JAMES

ZÉ C. JAMES Usuário

O nome "daquele" Galactus era FRANKLIN RICHARDS (isso mesmo: o filho de Reed e Susan do Quarteto Fantástico).

O verdadeiro Galactus já estava morto em TERRA X. Franklin Richards acabou tomando o lugar do "Devorador de Mundos" e assumiu inclusive sua personalidade (talvez ainda transtornado pela violenta morte da mãe e do seu tio Tocha Humana). Se Franklin lembrasse de sua origem humana, ele deixaria de ser Galactus e o embrião Celestial incubado no planeta, finalmente eclodiria e destruiria a Terra.

Daí a dor de Reed Richards (sacrificar a memória e a personalidade do próprio filho pra livrar o planeta Terra da destruição total).

7. Drukniko

Drukniko Usuário

Certoo ZÉ C. JAMES!

Manda o próximo.

8. Coringa

Coringa Usuário

Como o tópico está parado, eu mesmo postarei um novo desafio:

Havia uma duende na 5ª. Dimensão que fazia bagunças na vida do Aquaman, qual seu nome (OBS.: seu nome teve a grafia modificada com o passar dos anos...)?

9. SrT.Michel

SrT.Michel Úwëveruon

Mxy ? :think:

10. Coringa

Coringa Usuário

Não, não, esse é do Super-Homem, refiro-me a um outro...

11. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Qwsp??

12. Coringa

Coringa Usuário

Exato: Qwsp, só faltou ter mencionado a antiga grafia, mas tudo bem, está valendo...

Pois bem, já pode postar o próximo desafia agora, não é mesmo?

13. Coringa

Coringa Usuário

Bom, postarei novamente o próximo desafio!

Quem foram os 11 heróis da Marvel e os 11 heróis da DC que lutaram na primeira série da saga DC vs. Marvel (O Encontro do Século) e quem ganhou cada luta?

Só lembrando e ressaltando que alguns dos heróis já tiveram mais de uma identidade!

Aproveitando a brecha: houveram pelo menos mais dois combates caracterizados, mas sem os resultados mostrados, quais foram?

14. Coringa

Coringa Usuário

Super-Homem X Hulk (vitória do Super-Homem) *

Capitão América X Batman (uns dizem que foi empate, outros dizem que foi vitória do Capitão América) *

Mulher-Maravilha X Tempestade (vitória da Tempestade) *

Flash X Mercúrio (vitória do Flash)

Mulher-Gato X Elektra (vitória da Elektra)

Robin X Jubileu (vitória do Robin)

Surfista Prateado X Lanterna Verde (vitória do Surfista Prateado)

Aquaman X Namor (vitória do Aquaman)

Superboy X Homem-Aranha (vitória do Homem-Aranha) *

Capitão Marvel X Thor (Thor)

Wolverine X Lobo (Wolverine) *

(As lutas marcadas com asteriscos foram as decididas pelos fãs, enquanto as demais lutas foram todas decididas pelos próprios roteiristas.)

Outras lutas, cujos os resultados nunca foram mostradas foram estas: Aço X Homem de Ferro e Gavião Arqueiro X Arqueiro Verde, brevemente caracterizados.

15. Coringa

Coringa Usuário

Como ninguém acertou essa, postarei o próximo desafio agora, é bem simples:

Quem foram os cinco fundadores originais do supergrupo Os Vingadores, quem foi o primeiro membro recrutado e qual dos fundadores abandonou a equipe, logo no começo?

16. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Membros: Capitão America, Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk

Primeiro - Capitão America

Primeiro a sair - SE NÃO ME ENGANO, Homem-Formiga??!!!

17. Guilbor

Guilbor Old Man

Hulk, Vespa, Thor, Homem de Ferro, Gigante

O capitão america é membro fundador honorario ja que ele foi encontrado pelos Vingadores congelado e dai em diante ele foi recrutado para integrar a equipe.

O primeiro membro a sair se não estou enganado foi o Hulk (pelos problemas obvios de personalidade)

18. Indu

Indu MANDALORIAN

Ressuscitando o tópico e corrigindo

É isso ai, o Hulk se revolta parece e deixa a equipe, e o Hank Pym só muda o nome de Homem-formiga para Gigante.

19. Guilbor

Guilbor Old Man

Manda a sua então Sentinela...

20. Indu

Indu MANDALORIAN

X-factor:
    Passado e poderes de Guido Corsella o Fortão, antes de entrar no X-Factor?

Última edição: 10 Jun 2012

Compartilhar