• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Não é esse o nome...

Uma dica... É um nome russo e ele reaparece na minissérie Troika dos Batman formatinho...
 
Confesso não ter mesma a resposta no momento (perdoe-me até), se quiser falar quem é e postar então o novo desafio: à vontade...
 
Anatoli Knyazev

Codinome KGBesta

humm

vamos ver...

Na série espetacular Terra X qual o real nome do Galactus que aparece no final da história?
 
Essa é bem dificil pois já que existem varias diferencias entre o mangá e o anime.:think:
Eu como bom leitor acompanhei o MANGÁ.
Mais essa pergunta é bem confusa.
Dou lhe um chute: Mestre Cristal
Seria ele?
:osigh:
.
 
Essa é bem dificil pois já que existem varias diferencias entre o mangá e o anime.:think:
Eu como bom leitor acompanhei o MANGÁ.
Mais essa pergunta é bem confusa.
Dou lhe um chute: Mestre Cristal
Seria ele?
:osigh:
.

acho que você se enganou meu amigo... eu me refiro ao livro da Marvel - Terra X... mas valeu pelo chute

fico na espera da resposta e de um novo desafio...

:think:
 
acho que você se enganou meu amigo... eu me refiro ao livro da Marvel - Terra X... mas valeu pelo chute

fico na espera da resposta e de um novo desafio...

:think:

O nome "daquele" Galactus era FRANKLIN RICHARDS (isso mesmo: o filho de Reed e Susan do Quarteto Fantástico).

O verdadeiro Galactus já estava morto em TERRA X. Franklin Richards acabou tomando o lugar do "Devorador de Mundos" e assumiu inclusive sua personalidade (talvez ainda transtornado pela violenta morte da mãe e do seu tio Tocha Humana). Se Franklin lembrasse de sua origem humana, ele deixaria de ser Galactus e o embrião Celestial incubado no planeta, finalmente eclodiria e destruiria a Terra.

Daí a dor de Reed Richards (sacrificar a memória e a personalidade do próprio filho pra livrar o planeta Terra da destruição total).
 
Como o tópico está parado, eu mesmo postarei um novo desafio:

Havia uma duende na 5ª. Dimensão que fazia bagunças na vida do Aquaman, qual seu nome (OBS.: seu nome teve a grafia modificada com o passar dos anos...)?
 
Como o tópico está parado, eu mesmo postarei um novo desafio:

Havia uma duende na 5ª. Dimensão que fazia bagunças na vida do Aquaman, qual seu nome (OBS.: seu nome teve a grafia modificada com o passar dos anos...)?

Não, não, esse é do Super-Homem, refiro-me a um outro...
 
Exato: Qwsp, só faltou ter mencionado a antiga grafia, mas tudo bem, está valendo...

Pois bem, já pode postar o próximo desafia agora, não é mesmo?
 
Bom, postarei novamente o próximo desafio!

Quem foram os 11 heróis da Marvel e os 11 heróis da DC que lutaram na primeira série da saga DC vs. Marvel (O Encontro do Século) e quem ganhou cada luta?

Só lembrando e ressaltando que alguns dos heróis já tiveram mais de uma identidade!

Aproveitando a brecha: houveram pelo menos mais dois combates caracterizados, mas sem os resultados mostrados, quais foram?
 
Super-Homem X Hulk (vitória do Super-Homem) *

Capitão América X Batman (uns dizem que foi empate, outros dizem que foi vitória do Capitão América) *

Mulher-Maravilha X Tempestade (vitória da Tempestade) *

Flash X Mercúrio (vitória do Flash)

Mulher-Gato X Elektra (vitória da Elektra)

Robin X Jubileu (vitória do Robin)

Surfista Prateado X Lanterna Verde (vitória do Surfista Prateado)

Aquaman X Namor (vitória do Aquaman)

Superboy X Homem-Aranha (vitória do Homem-Aranha) *

Capitão Marvel X Thor (Thor)

Wolverine X Lobo (Wolverine) *

(As lutas marcadas com asteriscos foram as decididas pelos fãs, enquanto as demais lutas foram todas decididas pelos próprios roteiristas.)

Outras lutas, cujos os resultados nunca foram mostradas foram estas: Aço X Homem de Ferro e Gavião Arqueiro X Arqueiro Verde, brevemente caracterizados.
 
Como ninguém acertou essa, postarei o próximo desafio agora, é bem simples:

Quem foram os cinco fundadores originais do supergrupo Os Vingadores, quem foi o primeiro membro recrutado e qual dos fundadores abandonou a equipe, logo no começo?
 
Como ninguém acertou essa, postarei o próximo desafio agora, é bem simples:

Quem foram os cinco fundadores originais do supergrupo Os Vingadores, quem foi o primeiro membro recrutado e qual dos fundadores abandonou a equipe, logo no começo?

Membros: Capitão America, Thor, Homem de Ferro,Vespa, Homem-Formiga e Hulk

Primeiro - Capitão America

Primeiro a sair - SE NÃO ME ENGANO, Homem-Formiga??!!!
 
Hulk, Vespa, Thor, Homem de Ferro, Gigante

O capitão america é membro fundador honorario ja que ele foi encontrado pelos Vingadores congelado e dai em diante ele foi recrutado para integrar a equipe.

O primeiro membro a sair se não estou enganado foi o Hulk (pelos problemas obvios de personalidade)
 
Ressuscitando o tópico e corrigindo

É isso ai, o Hulk se revolta parece e deixa a equipe, e o Hank Pym só muda o nome de Homem-formiga para Gigante.
 
X-factor:
Passado e poderes de Guido Corsella o Fortão, antes de entrar no X-Factor?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo