• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Ok.

Todo mundo sabe que UMA das fraquezas do Superman é Kryptonita certo?


Mas ele também tem uma outra fraqueza. Qual é?
 
Essa é pros leitores bem fanáticos mesmo (eu mesmo fui descobrir isso na Enciclopédia Marvel).


Todos sabem que o Dentes de Sabre é um dos mais clássicos adversários do Wolverine, só que ele não fez sua estréia numa revista, nem do Wolvera nem do X Men.


Em que revista o Dentes estreou? (só o nome do herói já basta).
 
Com a ajuda do filho que coleciona toda e qualquer velharia de HQ:

Dentes de Sabre apareceu como um bandido na revistinha do Punhos de Ferro
 
Hehehe, exato, essa ref. eu peguei na enciclopédia Marvel, em 2006.


Legal saber que tem uma peq repartição de "nerds" aqui na Valinor.
 
Minha vez de perguntar então.

Numa história avulsa (fora de qualquer saga) a mansão Wayne foi assaltada. O Batman virou Gotham de cabeça para baixo até recuperar o que havia sido furtado. A pergunta é:

O que foi roubado?
 
Minha vez de perguntar então.

Numa história avulsa (fora de qualquer saga) a mansão Wayne foi assaltada. O Batman virou Gotham de cabeça para baixo até recuperar o que havia sido furtado. A pergunta é:

O que foi roubado?
A virgindade do Robin?

O Batmóvel?
 
Era um anel.... num era?

Não

Um colar que era da mãe dele?
Não

A virgindade do Robin?
Ainda tinha?

O Batmóvel?
Não

Adoro quando a coisa complica :)

Duas dicas:
1a) A história é da década de 90
2a) A história acontece na época do Natal

Se até na hora que eu chegar em casa ninguém tiver acertado eu coloco o nome do autor da história, que agora eu não tou lembrando.
 
Eu não me lembro mto bem de qdo é esse história, mas tem uma vez que a mulher gato rouba a mansão Wayne durante um jantar com o Bruce, e é uma estátua....

é essa?
 
Não :)

A historia foi publicada em 1996 e é do Mark Millar. E o ladrão não é nenhum dos grandes vilões do Batman.
E o que foi roubado é cute, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Já que ninguém acertou:

Na história "O Preferido", roubaram o último presente que os pais do Bruce deram a ele antes de morrer, um trenzinho elétrico, o Batman enlouquece atrás dele. :)
Tão cute!

Alguém faz outra pergunta aí.
 
Em a Morte do Robin, o Coringa invade uma sessão da ONU e lança seu gas do riso no auditorio.

Como o gas é impedido de afetar os presentes?
 
Vertigo (duas perguntas):

Pouca gente sabe, mas John Constantine antes de estrear título próprio fez sua primeira aparição em outra revista do selo Vertigo. Quem era o "dono" da revista?


Corre nas veias de Constantine o sangue de um demônio. Qual o seu nome?
 
1) Swamp Thing??? (Sei lá como chamado aqui.. monstro do pântano ou coisa parecida)
2) Nergal?

Se tiver certo passo a vez... sei mto pouco de Quadrinhos, então qdo vejo algo que acho que sei apareço, mas num sei fazer perguntas sobre isso não rs
 
Meu anjo, acertou as duas (claro que eu acho que tem o dedo da wikipedia nisso, mas os dados são tão obscuros que não importa).

Parabéns.


Uma outra média: Qual o nome do Supersoldado que substituiu por um tempo o Capitão América, chegando a usar seu uniforme?


Canja: Ele atualmente é conhecido como Agente Americano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo