• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

You answered "yes" to 120 of 175 questions, making you 31.4% socially pure (68.6% socially corrupt); that is, you are 31.4% pure in the social domain.
 
meio hipócrita esse teste...

po, muita coisa aconteceu uma vez do tipo, na parte de usar drogas nunca usei nada, só uma vez que tomei um chá maluco de cogumelos e experimentei 1/2 ecstasy pra nunca mais na minha vida... só que aí vc acaba respondendo sim... a parte da bebida que foi foda.... deu quase 100% de sim hahaha já tomei uns porres que até deus duvida, já as perguntas pra transar que não envolvem homossexualismo e bizarrices como usar o cachorro pra se masturbar são perguntas que praticamente todo mundo já fez po
 
Nossa!! Estou me sentindo uma santinha!! :lol:

Taí o resultado!!

"You answered "yes" to 22 of 175 questions, making you 87.4% socially pure (12.6% socially corrupt); that is, you are 87.4% pure in the social domain."

:anjo: :lily:


 
outra coisa... porra se eu respondo SIM EU JÁ FUI NOIVO, OU SIM JÁ NAMOREI ALGUÉM, isso deveria descontar do grau de impureza... são coisas que pessoas puras fazem não??? nem todos os sim´s ali deveriam ser contados como algo ruim..

já dançou agarradinho... bleh... pelo amor de deus... isso minha afilhada de 4 anos já fez...
 
acho que o fingol ta perdendo o tato...
E o que ele poderia fazer pra aumentar a minha nota sem que a Anne ficasse puta da vida??
Eita viu ><

Até onde sei vc tem 17 anos, não? Eu tenho 16... E sou 82,3% puro... Pelo visto a humanidade de mais de vinte anos está perdida... Para se dizer pouco.:hanhan:

E depois criticam os adolescentes... Por Deus.
Tenho sim...
Mas eu sei que eu sou inocente pra minha idade... Tem gente da minha classe que responderia mais de 60 sim XD

Também achei estranho, Elfo... ><
Você dizer que ama alguém é impuro?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo