• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

conheço um que xerocou a bunda, na secretaria do colegio... deixou la umas 50 copias...

agora, eu não lembro se respondi sim a 174 pq praticamente sobrou paradas bem freaks...

mas como eu não sei o dia de amanhã...
 
Your Bryan's Purity Test Purity Test Results
You answered "yes" to 2 of 175 questions, making you 98.9% socially pure (1.1% socially corrupt); that is, you are 98.9% pure in the social domain.

Devia ser Canonizado ainda vivo! hahahahaha....
 
You answered "yes" to 68 of 175 questions, making you 61.1% socially pure (38.9% socially corrupt); that is, you are 61.1% pure in the social domain. :roll:
 
You answered "yes" to 100 of 175 questions, making you 42.9% socially pure (57.1% socially corrupt); that is, you are 42.9% pure in the social domain.

Depois dessa, é melhor eu ir dormir..
 
You answered "yes" to 48 of 175 questions, making you 72.6% socially pure (27.4% socially corrupt); that is, you are 72.6% pure in the social domain.


Eu tava me sentindo bem impura até chegar na metade do teste... ahuahuahuah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo