1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de pureza

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por **LucasXD"", 23 Out 2006.

1. **LucasXD""

**LucasXD"" Banned

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Your Bryan's Purity Test Purity Test Results

You answered "yes" to 86 of 175 questions, making you
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (49.1% socially corrupt); that is, you are 50.9% pure in the social domain.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Voltou essa onda dos testes?

E é impressão minha ou qlq coisa relacionado a sexo te tira um grau de pureza?
    Po. Fazer sexo não é algo tão impuro qto roubar, estuprar, etc.

4. Omykron

Omykron far above

You answered "yes" to 114 of 175 questions, making you 34.9% socially pure (65.1% socially corrupt); that is, you are 34.9% pure in the social domain.

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Minha pontuação até que foi boa levando-se em conta minha total caretisse com drogas :D

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

You answered "yes" to 17 of 175 questions, making you 90.3% socially pure (9.7% socially corrupt); that is, you are 90.3% pure in the social domain.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, eu estou no limiar da inocência, com 52% de pureza :anjo:

Se entregou agora :rofl:

8. Canslli

Canslli Usuário

"You answered "yes" to 21 of 175 questions, making you 88.0% socially pure (12.0% socially corrupt); that is, you are 88.0% pure in the social domain."

:anjo:

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Virgem detected

Cuidado com suas palavras heim :devil:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não me culpe ué, eu fiz umas contas aqui por alto, já levando em conta suas bebedeiras :lol:

11. Edrahil

Edrahil Usuário

You answered "yes" to 79 of 175 questions, making you 54.9% socially pure (45.1% socially corrupt); that is, you are 54.9% pure in the social domain.

Ok, estamos aí. Mas para um cara casado e com filhos, tem algumas coisas ali que era sim na mosca.

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Não se esqueça que você está na mesma margem :mrgreen:

13. Omykron

Omykron far above

boa parte das que eu respondi não tem nada de corrompivel.... tirando as de bebedeiras.

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

You answered "yes" to 85 of 175 questions, making you 51.4% socially pure (48.6% socially corrupt); that is, you are 51.4% pure in the social domain.

É sou um menino purinho ainda...

15. Shazan

Shazan siscapuliu

Péssimo para um nerd... eu devia ser mais puro. Até porque as de bebidas, drogas e afins eu passei batido.

Sou um pervertido fdp.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem mediano mesmo:

You answered "yes" to 84 of 175 questions, making you 52.0% socially pure (48.0% socially corrupt); that is, you are 52.0% pure in the social domain.

17. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

You answered "yes" to 16 of 175 questions, making you
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (9.1% socially corrupt); that is, you are 90.9% pure in the social domain.
    :anjo:

18. Edrahil

Edrahil Usuário

E isso sendo Nolyë do Fingol. Ainda bem que ele não te influenciou.

19. Omykron

Omykron far above

acho que o fingol ta perdendo o tato...

20. **LucasXD""

**LucasXD"" Banned

Até onde sei vc tem 17 anos, não? Eu tenho 16... E sou 82,3% puro... Pelo visto a humanidade de mais de vinte anos está perdida... Para se dizer pouco.:hanhan:

E depois criticam os adolescentes... Por Deus.

Compartilhar