• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Te Zoaram na Escola?

Kyo disse:
Voce não sabe o quanto isso que pra você é uma simples brincadeira pode machucar profundamente os outros...

Eu fui zuado desde a primeira série até bem... até hoje, por todas as pessoas que me conheciam e que mesmo que não conhecessem me zoam... Quando se é criança isso eh muito ruim, tive momentos em que só queria me isolar totalmente do mundo por não aguentar isso... felizmente consegui resistir a isso, e simplesmente ignoro qualquer tipo de provocação, que apesar de ter diminuido ainda acontecem de vez em quando... mas quando eu vejo o tanto de amigos que eu perdi por causa disso, bate uma tristeza por ver que até hoje as pessoas te evitam e te discriminam sem te conhecer direito..

Ditto. Isso aconteceu muito comigo, e até hoje eu me sinto um pouco deslocado pra fazer amizades. Sempre me zoaram desde a primeira série. Só parou no primeiro colegial, quando comecei a me enturmar mais com os outros. Mas isso me marcou bastante.
 
Eu era um galinho de briga, como minha vó dizia, quando criança, por nao aceitar as bricadeiras...mas eu acho que brigar ou ignorar, meio que nao levam a nada.
Como eu aprendi com a minha mae o negocio é entrar na zoeira e esperar até que a turma caia em cima de outro e te deixem em paz.
Depois que eu adotei essa "filosofia" nunca mais briguei com colegas de escola (só discuçoes, apenas) e ganhei mais amigos, simplesmente.
 
Parei de reagir diretamente na 4ª série, mas só me "recuperei" com amigos e etc no 1º colegial.
Hoje tem amigos a perder de vista e estou com 4 meses de namoro...
Bem diferente, não? :D
Com o tempo tudo muda.
 
Eu nunca fui muito zuado, mas, teve uma época na 7a série, que eu era zuado direto por causa do tamanho de meu cabelo que era comprido...
Pode?!
HUahuahaua...
:lol:
 
Horra se há. Vc pode ser chamao de bichinha, de mulher, de um monte de coisas. As crianças (tipo até os 13/14 anos) não se importam se isso realmente é algo ruim. Se elas puderem achar um jeito de zoar, o farão. A não ser que vc seja um dos populares, aí vc é imune a isso.
 
Fui sacaneado desde a alfa ate a 8ª serie. O colegio nao tinha ensino medio e tive q i pra outro( atual q estou). So q a diferença de alunos é brutante. Enquanto tinha 20 e poucos por turma no meu antigo colegio, agora tem 50 alunos e 8 turmas por serie.

Bom voltando ao topico, fui sacaneado no 1º ano de gay, bicha. So pq regeitei uma garota bonitinha( faze o q neh, gostava de outra na epoca e tb nao queria queimar minha fita com ela, mas acabei me ferrando do mesmo geito). Bom agora q estou no 2°, conheci uma garota nova que veio de Brasilia. Bom aogra estamos namorando e ninguem mais me zoa de gay. So de corno.


Fui ao meu antigo colegio em Junho na festa Junina. A melhor sensação que tive foi rever os antigos "colegas". As caras que eles fizeram ao ver a minha namorada. Nunca me senti tao feliz e contente na vida.........................
 
Isso é realmente legal, ver a expressão do pessoal de surpresa extrema...
Estou gostando bastante disso também!
O simples fato de meu namoro já causou alarde em muita gente.
 
eu sempre fui zoado pq era baixinho
mas nunca me importei muito, pq eu tbm zoava outro cara pq era um pessimo jogador de futebol, outro pq vivia estudando, outro pq era gordo, outro pq era cabeçudo, e por ai vai.......
tenho saudades daquela epoca.......
 
Que merda,nunca pensei q leria tanta gente escrevendo que tb passou por isso,é o tipo de coisa q vc acha q só vc passa,pq não havia outro na turma passando tb,mas o mundo é enorme,deve haver milhares e milhares sofrendo agora com essas coisas...

Isso me lembrou de uma vez que pegaram meu estojo também pra ficar jogando de uma lado pro outro da sala e o compasso que estava dentro, saiu e furou a mão da besta. Meu Deus, como eu ri!

" SÓ " . Lembro de um evento parecido(na sétima série),mas nem tanto: O baba-ovo do "chefão engraçado" da turma estava me insultando direto,aí de repente a coisa se inverteu para o lado dele e o "amado chefão" começou a malhar o próprio lacaio,o coitado se sentiu todo traído,com lágrimas nos olhos,foi direto reclamar pro professor todo vermelho...

Engraçado o fato,pois eles adoram fazer isso,mas quando é com eles, hahah,nem conseguem segurar a barra...Foi ótimo ver aquilo,se não fosse a intervenção do professor,o cara tinha chorado em plena sala na primeira zoaçãozinha q recebeu...
 
Maedhros disse:
Isso aconteceu muito comigo, e até hoje eu me sinto um pouco deslocado pra fazer amizades. Sempre me zoaram desde a primeira série. Só parou no primeiro colegial, quando comecei a me enturmar mais com os outros. Mas isso me marcou bastante.

Sorte sua. Tem gente que continua sofrendo até o fim dos tempos de colégio... :|
 
Criança é fda.... tem vezes que podem ser muito cruéis.

Quando eu era pré adolescente eu era mto magrela, era alta pra idade e um palito. eu sempre era zoada por isso, e por que eu era daquelas que sentavam na frente... eu não era da turma dos populares, era deixada de lado. Eu tbem sofri muito por isso, e só foi se revertendo lá pra oitava série, quando os adolescentes começam a ser mais sociáveis. Ah, eu tbem deixei de ser vara-pau (acho q isso ajudou um pouco) :lol:

Mas até que não eram tão cruéis comigo, tem alguns que a sala pega pra cristo e o coitado é escurraçado, uma verdadeira maldade... a criança fica meio revoltada, meio maluca...
 
Meu... tive a santa paciencia de ler (quase) todos os posts... que coisa mais horrivel...
Acho que eu nunca fui zoada na escola, já pertenci a todos os grupos de classe, desde os nerds até os populares. Simplesmente detesto gente popular! Ninguém pega no meu pé porque eu converso com todo mundo e ignoro os idiotas metidos a gostosos da classe. Mas eu amo nerds e afins... não sei como o povo pode zoar desse jeito... O que eu vejo muito são crianças sendo rejeitadas e excluídas do resto da turma. O que eu faço? eu converso com as crianças sempre que posso. Por mais idiota que possa parecer, até os amiguinhos dela passam a vê-la com outros olhos (eles acham super conversar com gente mais velha...). Vocês deviam tentar ajudar também crianças que sofrem com isso...
 
Itarillë disse:
Maedhros disse:
Isso aconteceu muito comigo, e até hoje eu me sinto um pouco deslocado pra fazer amizades. Sempre me zoaram desde a primeira série. Só parou no primeiro colegial, quando comecei a me enturmar mais com os outros. Mas isso me marcou bastante.

Sorte sua. Tem gente que continua sofrendo até o fim dos tempos de colégio... :|
Eu era um exemplo de sofrer no colegio :(
Ainda bem que agora na facul não estão me zuando, pelo contrario, eles me respeitam

:lol:
 
Felizmente não precisei esperar até chegar à faculdade... logo após a 8ª minha vida mudou da água para o vinho.
Sair de uma escola pública e ir para uma técnica é uma mudança e tanto. Eles valorizam quem se esforça/interessa e dedica ao curso.

às vezes penso no que passava antes e parece que não era eu mesmo...
 
Nunca me zoaram a ponto de me humilhar, porque o povo tinha medo de mim, eu era bom-de-briga demais pra alguém pensar em me humilhar. Mas sempre tinha aquele que era humilhado, por ser o gordinho, o nerd, o que não pega ninguém, etc. Eu não participava disso, às vezes eu até defendia a pessoa que era humilhada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo