• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Te Zoaram na Escola?

Comigo foi sempre o contrario.
Eles soavam mais por causa que eu tinha uma cabeça desproporcional.
Eu era magrinho e era cabeçudo, então tinha centenas de apelidos.
E o foda é que eu sou super pavio-curto, então eu reclamava, e é ai que o apelido pegava mesmo.
Mas ai eu tambem tive A crescida e virei o mais alto da sala :mrgreen: .
Ser alto é a melhor coisa que tem. Da mó respeito :obiggraz:
 
É... quando a gente cresce as coisas mudam sensivelmente. Ainda mais quando o que cresce são os tchitchos. :eh:
 
Nhá, é que escrito fica diferente do que falando.

Max, tenta falar esse treco em voz alta. Aí eu acho que você saca. :obiggraz:
 
Não, acho que não Itarillë. O Max ainda é uma criança, apesar do tamanho. Se ele tiver muitos problemas pra entender eu desenho os tais e mando pra ele, se for o caso. :lol:
 
Quando eu li sua história, Corpus, pareceu apenas uma hipérbole divertida :) Só fui perceber que era sério quando li seus outros comentários.

Vou falar uma palavra sobre brincadeira. Eu ficava com muita.. vergonha, quando me zoavam; ser a vítima é muito difícil. Não cheguei a experimentar zueiras muito graves, de qualquer forma. Só coisas como "Quem aqui da sala fuma?", quando o professor de biologia estava falando sobre os efeitos do cigarro. E daí um cara muito chato fala "Elias!".. porque às vezes minha mochila (e meu cabelo também há uns 2 anos) cheira a cigarro (sou fumante passivo; minha mãe é que fuma. e aqui a casa é abafada.. :roll: ). Mas rir é muito fácil, e muito divertido. Não gosto de rir da desgraça alheia; mas.. por exemplo, um pouco de vergonha quando seu professor fica dizendo que você é afim de fulano(a) (como meu prof de matematica fica fazendo às vezes. ele chega a, por exemplo, usar as variáveis C e Mc em cálculos fazendo alusão a 2 pessoas la da classe, caio e maria clara. e coisas do tipo :lol: ) não tem nada demais; eu acho até saudável (desde que você permita e tal).

Um cara aí falou sobre ser "só zoeira", sendo rapidamente repreendido. Eu penso como ele; existem zoeiras "só zoeiras" sim. O tipo daquela zoeira que param quando pedem pra parar. Não é o caso daquela descrita pela autora do tópico, de qq forma. Aquilo dalí é violência. Zoeira, nesse caso, pra mim é piada/comentário feita de uma forma tal que você fica constrangido e com vergonha, e os outros geralmente ficam rindo. Empurrar no chão não é piada, Chute na cabeça também não :) Da mesma forma que soco na barriga não é, nem chave de braço, etc.

Eu lembro que ficavam me zoando por causa de minha barba, Me chamando de bin laden ou diziam "corta essa barba!" "elias você vai fazer a barba quando?", Até um tempo atrás. Eu adorava; mas quando uma menina perguntou se eu achava ruim, por algum motivo eu disse q sim. E daí ela pediu pras pessoas pararem, e pararam. * dark meio nostálgico *

Bem, não sei muito sobre psicologia infantil, Mas chamar essas crianças de doentes é muito cômodo. :) Um cara aí falou que é a sociedade colhendo o que ela mesmo plantou. Faz sentido.

Max, ela estava falando de duas glândulas localizadas no tórax, que aumentam sensivelmente de tamanho durante a adolescência. (eu acho :roll:)

Com o desenho fica mais fácil de entender mesmo, de qq forma :lol:
 
Charlie Brown disse:
Não, acho que não Itarillë. O Max ainda é uma criança, apesar do tamanho. Se ele tiver muitos problemas pra entender eu desenho os tais e mando pra ele, se for o caso. :lol:
Dark Light disse:
Max, ela estava falando de duas glândulas localizadas no tórax, que aumentam sensivelmente de tamanho durante a adolescência. (eu acho Rolling Eyes)

Com o desenho fica mais fácil de entender mesmo, de qq forma Laughing
Ahh tah!!
Sem dúvida, com desenhos, ou até fotos seria melhor fazer essa explicação.
:lol:

(Tchitchos é o pior sinonimo que eu já ouvi para seios)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo