• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Te Zoaram na Escola?

Passolargo disse:
Groove Boy disse:
Essa frase me faz não pensar em vingança que é um sentimento pequeno e só faz mal para nós mesmos! :)
Verdade, concordo contigo. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não tenho uma ponta de vontade de ter minha vingança contra àqueles que tornaram boa parte da minha infância e adolescência um inferno; é do ser humano, vide Dogville.

Embora eu não pense mais nisso com tanta frequência, penso que a vingança é um sentimento que nunca morre dentro de nós. Ela só adormece e espera que mágoas antigas venham à tona pra explodir de vez.

é verdade..nao soh a vingança como qq outro sentimento..acho q sou a prova disso..tipo..eu meio q tenho dificuldade de expressao..ai qnd sai..sai td junto, as vezes ate fico meio deprimida..ja tive vontade ate de me matar..mas eu me recupero (é dificil..mas eu recupero..)
 
Isso é terrível, nada justifica.
Sei que é fácil falar, mas já passei por isso também e tenho conseguido me conter por vários anos.
Prefiro esquecer, faço questão de nem me lembrar de onde estudei e tals...
 
Caracá!!!!

vc deveria ter contado pra alguem q contesse esses mulekes!!!


eu sou alvo de mtas zoações na escola, me batem me zoam, mas metade das brincadeiras eu levo na boa, com bom humor...
 
Francis Drake disse:
eu sou alvo de mtas zoações na escola, me batem me zoam, mas metade das brincadeiras eu levo na boa, com bom humor...
AHH tem q ser muito bom humor pra aguentar essas coisas.
E oq me deixa mais com raiva é q na epoca das zueiras eu era baixinho, o mais baixinho da sala e agora eu so mais alto q muita gente por ai (eu tenho 181 cm agora).

Como é estranho como a vingança começa a aparecer cedo no pensamento das pessoas neh
Aos 9 eu ja tinha vontade de matar metade da minha sala por causa de zueira.
Deve ser por isso q eu so meio sem-noção/Joselito no meu jeito de ser.
Mas minha alto-estima ainda continua meio baixa depois de todo esse tempo.
 
Essa situação já aos 9 seria precoupante se levada a cabo... mas ainda assim tem reflexos hoje...
Elevar auto-estima assim é complicado, mas com o tempo se consegue, basta querer.
Amigos de verdade sempre ajudam nessas situações!
 
Dia desses, na Ed. Física, um muleque me chamou de Mr. Bean. Até aí, tdo normal. Eu jogava de goleiro, e tava fazendo altas defesas. Aí alguém falou: Mr. Bena tá cagado hoje, hein?

Tem tb um cara chamado Yanick e os coleguinhas dele do 3º Colegial q só pq eu sou do 1º ficam me zoando... Já me deram montinho, me torturaram e qdo eu passava perto, eles faziam vozes homossexuais...era horrível...

Mas eu procurei a igreja... não... não procurei nada... só dei ouvidos à um ditado que diz assim: Palhaço sem platéia não faz show.
 
Eu sou zuada o tempo todo! :lol: Acho engracado poruqe ninguem passa dos limites claro, nada como o primeiro post deste forum no qual os zuadores se transformaram em criminosos na minha opiniao! :disgusti:

Mais a galera me zoa muito por causa de Tolkien mesmo, todo mundo sabe que eu curto muito, ja me apelidaram de Elfo (no masculino mesmo pra piorar :eek: ) e ficam me perguntando sempre quando o senhor dos aneis 4 sai nas telinhas do cinema ... mais se alguem passasse dos limites eu nao aguentaria calada nao!
 
MaxDirty disse:
Francis Drake disse:
eu sou alvo de mtas zoações na escola, me batem me zoam, mas metade das brincadeiras eu levo na boa, com bom humor...
Tem q ser muito bom humor pra aguentar essas coisas.
E oq me deixa mais com raiva é q na epoca das zueiras eu era baixinho, o mais baixinho da sala e agora eu so mais alto q muita gente por ai (eu tenho 181 cm agora).
Ahh se isso fosse acontecer agora, se desse pra voltar no tempo e proteger à mim mesmo dessas zueiras....

Como é estranho como a vingança começa a aparecer cedo no pensamento das pessoas neh
Aos 9 eu ja tinha vontade de matar metade da minha sala por causa de zueira.
Deve ser por isso q eu so meio sem-noção/Joselito no meu jeito de ser.
Mas minha alto-estima ainda continua meio baixa depois de todo esse tempo.
Eu tb sou baixo... 1,60 e poko... mas não tenhu vontade de matar ninguem ainda...
 
Esse lance de altura de vez em quando me dá uma dor de cabeça. Na minha turma eu sou uma das mais baixinhas (1, 65) então às vezes entre uma brincadeira e outra alguém tira sarro de mim por causa disso.

Tipo, eu sei que é brincadeira, mas quando eu estou deprimida, essas coisas ajudam a piorar ainda mais. :|
 
Eu tenho uma altura mediana (1,73m), mas um pessoal ainda me zoa...
Ri MUITO quando minha namorada (que tem cerca de 1,67m) disse q pra ela tava perfeito...
Foi extremamente engraçado ver a reação dos caras!
 
Garota com 1,65 é baixa? Nossa, preciso aprender mais sobre mulheres. Pra mim essa sempre foi a altura ideal. 8O

Bom, com altura eu nunca tive problemas, sou alto desde que me conheço por gente. O problema é que sou muito magro (com 1,85 de altura, peso 54kg) e isso éq ue ferrava. Juntando com o fato de ser muito tímido, jogar Magic, usar óculos e o cabelo de cogumelo que tinha na época, eu era o alvo ideal pra ser zoado. :roll:

Tecnicamente, pensando hoje em como eu era na época até eu tenho vontade de voltar no tempo e me dar uns tapas pra acordar pra vida. :eek:
 
Pois é, o problema é que o pessoal aqui é meio "gigante", de 1, 68 para cima. E como eu não gosto muito de usar salto, essa diferença se torna mais aparente ainda. Mas, eu não faço disso uma prioridade na minha vida, é que às vezes enche o saco esse tipo de brincadeira. :tsc:

Legolas Greenleaf disse:
Tecnicamente, pensando hoje em como eu era na época até eu tenho vontade de voltar no tempo e me dar uns tapas pra acordar pra vida.

Eu também. Às vezes eu começo a pensar em certas coisas que aconteceram quando eu era menor, e caramba me dá uma raiva! Como eu era tonta! Aceitava coisas absurdas, só pra fazer uma média com o pessoal mais popular na época. Sem comentários. :gotinha:
 
Isso não é legal, aceitar em nome do "pessoal", terrível.
Nunca fiz isso e, talvez, teria ouvido menos besteira se o fizesse...
Mas não me arrependo.
 
Hum, eu era bem zoado no colégio antigamente, lá na 5ª série...Pq tipo, minha barba começou a crescer muito precocemente hehehe....na 5ª série eu já tinha uma barbichinha...aí era "barbicha" p/ cá, "barbudo" p/ lá....no começo era um saco, mas eu aprendi a lidar com isso, levar na brincadeira.....atualmente esse virou meu apelido, eu sou conhecido com o "Barba"...
 
É mo coisa de criança, mas quem aq jah foi zuado trocando o seu nome por um similar feminino???
Tipo, Andre, Andreia e etc
Ainda bem q o meu é incorruptivel :obiggraz:
 
Garota com 1,65 é baixa? Nossa, preciso aprender mais sobre mulheres. Pra mim essa sempre foi a altura ideal.

Ah esse negocio de altura eu nem ligo naum, eu sou baixa mesmo 1,60 e tá muito bom, mais atualmente não é muito comum achar garotas "baixas" assim não, eu não entendo, essa geração ta crescendo demais!!! Eu esqueci de crescer :lol:
 
MaxDirty disse:
É mo coisa de criança, mas quem aq jah foi zuado trocando o seu nome por um similar feminino???
Tipo, Andre, Andreia e etc
Ainda bem q o meu é incorruptivel :obiggraz:

Eu tive que aturar por um bom tempo zoeiras com meu sobrenome: Zanella.
Insistiam em me chamar de "gazela", até que eu disse: "vc tá me chamando assim por que?! Você quer uma?"
Aí pararam... foi até engraçado.
 
MaxDirty disse:
É mo coisa de criança, mas quem aq jah foi zuado trocando o seu nome por um similar feminino???
Tipo, Andre, Andreia e etc
Ainda bem q o meu é incorruptivel :obiggraz:
Ah meu nome não tem no feminino...

Mas me apelidaram de "WilloW", sabem o filme, então... eu achu q foi eu mesmo q quis q me chamassem assim mas não sei pq... anyway... hj em dia se vc pergunta: "Cadê o Filipe?" mta gente vai falar:"Quem?
mas se vc perguntar:"Ow, vc viu o WilloW por ai?" assim vão saber quem é...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo