• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatoo e pin-ups

Rhari

Usuário
Pra galera que curte tatoo principalmente pin-up =)
quem tem (não sei se pode mais acho que seria interesante) poder postar aqui uma foto!
eu jah tenho 3 e quero fazer mais uma logo!
a primeira é uma fada (estilo nórdico) a segunda é a letra Outlaw Torn do Metallica nas costas e a terceira é Time do Pink Floyd!
Como eu moro em uma cidade mto pequena só existem 2 tatuadores, o Amenduim é realmente mto bom tatuador mais não faz pin-up.
A próxima que eu gostaria de fazer é um elfo =) será que alguem tem para me mostrar, para ao menos ter uma idéia do que ficaria legau, pois ainda não achei um bom desenho =/.
 
Não tenho de pin up, a minha é um dragão e um tigre (signo chines do meu pai e meu, respectivamente).
 
Legau as Tatoo´s =))))))))))))))))))))
Pin-up é mto fera
algum de v6 assiste Maiami ink???
Oxi a tatuadora apavora =)
 
Legau as Tatoo´s =))))))))))))))))))))
Pin-up é mto fera
algum de v6 assiste Maiami ink???
Oxi a tatuadora apavora =)

Então, Miami Ink é legal, apesar de sempre ter aquele apelo tele-dramático de contar por que fulano de tal faz a tatuagem de uma estrelinha na nádega direita eo quão significativo tatuar "Holly Shit" pode ser.

Os trabalhos deles são ótimos, principalmente do Chris Garver, que é um tatuador mega conceituado em Oriental Style. Os trampos da Kat são realmente bem legais, mas o melhor é a própria Kat. E como é. :grinlove:

Site do Chris Garver: http://www.chrisgarvertattoo.com/
Site da Kat: http://www.katvond.net/

Bem, eu tenho duas tattoos, estou prestes a fazer a terceira (logo quando minha situação financeira melhorar) e sou apaixonado por body art e modificações corporais.
 
Adoro tatoos, mas acho q para fazer uma eu teria q ter uma enorme confiança no q iria fazer, afinal, é para sempre né?
Acho q teria que ser algo com uma tremenda significancia para mim, algo q não da para esquecer e q eu quero q me acompanhe.
 
Adoro tatoos, mas acho q para fazer uma eu teria q ter uma enorme confiança no q iria fazer, afinal, é para sempre né?
Acho q teria que ser algo com uma tremenda significancia para mim, algo q não da para esquecer e q eu quero q me acompanhe.

Não sei, a maioria do pessoal tem esse lance com tatuagem, o fato de ela ter obrigatóriamente de significar alguma coisa. Eu sou tatuado por que acho uma forma bacana de arte e acho tatuagem lindo. Ponto. sem mais significados existenciais.
 
Não sei, a maioria do pessoal tem esse lance com tatuagem, o fato de ela ter obrigatóriamente de significar alguma coisa. Eu sou tatuado por que acho uma forma bacana de arte e acho tatuagem lindo. Ponto. sem mais significados existenciais.
Eu entendo o seu ponto, eu adoro tatuagem como uma arte, mas é algo permanente e eu sou inconstante demais, eventualmente eu cansaria e faria outra por cima, ou em outro lugar, até que eu estaria com o corpo todo coberto.
 
Eu entendo o seu ponto, eu adoro tatuagem como uma arte, mas é algo permanente e eu sou inconstante demais, eventualmente eu cansaria e faria outra por cima, ou em outro lugar, até que eu estaria com o corpo todo coberto.

Entendo. Tattoo não é obrigatório ter uma apenas, mas caso você se amarre é bem capaz que acabe um gibi. Tenho um amigo com 65% do corpo coberto e caminhando para os 70% :lol:
 
Legau as Tatoo´s =))))))))))))))))))))
Pin-up é mto fera
algum de v6 assiste Maiami ink???
Oxi a tatuadora apavora =)
Não sei como não li esse post...
Tb sou fã do programa e também sou fã de Kat, as tatuagens realistas dela são perfeitas.
O Chris tb é incrivel.
 
Eu fiz uma tatoo na minha panturrilha da escrita do anel..logicamente é de Rena, mas o Hippe que a fez cobrou uma fortuna pois disse ele que era dificil....escreve as escrita e tudo o mais.:cerva:
Ouvi falar que os integrantes que fez a Sociedade do Anel(Frodo, San, Marry Pippim, Aragorn, Legolas, Boromir, Gimli, e Gandaf), tatuaram um pequenho "nove" em quenya.Isso é verdade?:think:
 
Eu fiz uma tatoo na minha panturrilha da escrita do anel..logicamente é de Rena, mas o Hippe que a fez cobrou uma fortuna pois disse ele que era dificil....escreve as escrita e tudo o mais.:cerva:
Ouvi falar que os integrantes que fez a Sociedade do Anel(Frodo, San, Marry Pippim, Aragorn, Legolas, Boromir, Gimli, e Gandaf), tatuaram um pequenho "nove" em quenya.Isso é verdade?:think:
É verdade sim, seguir um artigo da Valinor abaixo:

Artigo da Valinor disse:
Todos já sabem que os atores que interpretaram os personagens da Sociedade do Anel fizeram tatuagens para celebrar a amizade e a união que surgiram entre eles durante as filmagens. Vamos agora aos detalhes que estão por trás desta história...





A idéia surgiu ainda no começo das gravações, mas alguns dos atores estavam relutantes em concretizá-la, pois, não sabiam como os produtores iriam reagir. Decidiram então esperar e as tatuagens foram deixadas de lado por algum tempo. No último mês das filmagens o assunto surgiu novamente. O pessoal da Weta (empresa de efeitos especiais de Peter Jackson) criou para eles várias formas de escrever o número nove . De acordo com Orlando "Legolas" Bloom (que se gaba de ter sido o autor da idéia) foi Alan Lee, o ilustrador dos livros de Tolkien, quem desenhou o modelo escolhido.

Viggo " Aragorn" Mortensen teria ligado para um salão de tatuagem em Wellington e perguntado se seria possível fazer as tatuagens num domingo. Diante da resposta negativa do tatuador, Viggo teria aparecido no salão vestido como Aragorn (com espada e tudo) e explicado que eles faziam parte do elenco do Senhor dos Anéis. Diante de um argumento tão forte, Roger Ingerton (o dono do salão) resolveu atender ao pedido e as tatuagens foram feitas numa manhã de domingo. Nem todos os atores foram tatuados naquele dia. Sean Bean, que terminou as filmagens mais cedo, não estava lá e teve a sua feita em Nova Iorque.

Para cada um dos atores a tatuagem representou uma experiência diferente:

Sean Astin (Samwise): "Eu levei minha esposa e minha filha que estavam me visitando. Foi um dia incrível! Minha filha estava embaixo da mesa e sussurrou papai, se doer demais você pode ficar aqui embaixo comigo ".

Dominic Monaghan (Merry): "Nós nos divertimos muito juntos e queríamos algo para lembrar a experiência. A princípio, nós falamos sobre um anel e, depois, chegamos à tatuagem. Foi uma grande festa, estávamos tirando fotos uns dos outros e tudo mais".

Elijah Wood (Frodo): " Minha mãe não gostou muito disso".






"Eu não sei como escolhi este lugar (no abdome, lado direito, logo abaixo da cintura). Simplesmente achei que era o lugar certo. Tudo o que eu posso te dizer é que quando ela estava sendo feita doeu pra car..."

Sean Bean (Boromir): "Era tarde da noite, todos já tinham bebido um pouco e parecia uma boa idéia. Eu fui o último, Orlando Bloom e Elijah me arrastaram até um pequeno salão em Nova Iorque, tirei a camisa e ela foi feita como uma lembrança permanente da nossa sociedade".





Orlando Bloom (Legolas): "Nós todos escolhemos colocá-las em lugares diferentes. Eu coloquei a minha no pulso porque sou um arqueiro. Fui realmente abençoado por fazer parte desse projeto. Toda a experiência foi incrível, morar na Nova Zelândia, trabalhar com um elenco e uma equipe desse calibre e com meus amigos à minha volta. Foi um trabalho de amor, e com a tatuagem, a realidade disso vai estar para sempre na minha pele".

Ian McKellen (Gandalf): "Era para ser o nosso segredinho, mas tem um jeito de você ver a minha: eu estou em Dance of Death na Broadway e tiro a camisa em uma das cenas. Minha tatuagem fica exposta, mas isso vai custar setenta dólares pelo ingresso".





Algo que pouca gente sabe é que os atores não foram os únicos a fazerem tatuagens. De acordo com Orlando Bloom durante o lançamento do filme na Nova Zelândia, o diretor Peter Jackson, o produtor Barrie Osborne, o executivo da New Line Mark Ordesky e o diretor da Weta Richard Taylor tatuaram o número dez. Foram os próprios atores da Sociedade que fizeram os arranjos para a "tatuagem dos dez". A idéia era transformar o pessoal da produção no décimo membro da Sociedade.

A história toda deveria ser um segredo, porém, alguém deixou escapar. Alguns dos atores ainda relutam em mostrar suas tatuagens, mas Sean Austin já exibiu a sua (feita no tornozelo) em um programa de TV. Em entrevista para o "Regis & Kelly" Orlando Bloom disse que não poderia mostrar a sua para as câmeras: "O filme é para todo mundo, mas a tatuagem é só para nós". Mesmo assim, observadores atentos puderam notar a tatuagem no antebraço direito do ator, uma vez que as mangas de sua camisa estavam dobradas.

E as tatuagens de

Tatoo.jpg

Elijah Wood e...

runagan1.jpg

Ian McKellen
 
Hum eu sou outra fã de tatuagem! Não tenho nenhuma e nem planos de fazer (por enquanto) mas acho um tipo de arte muito interessante bonita quando bem feita. Miami Ink é muiito legal, gosto muito do estilo dos tatuadores e acho interessante mostrarem como funciona o negócio (apesar de ter todo um enredo por trás dos programas). Gosto de pin-ups, mas acho tatuagens de dragões tãããão lindas :grinlove:
Eu acho que precisa ter um bom motivo pra fazer tatuagem. Seja um significado pessoal, ou até um desenho muito interessante.

E essa história do elenco de SdA ter feito tatuagens é o máximo, na minha opinião. Achei legal a idéia deles de simbolizarem um bom momento fazendo uma tatuagem.
 
Eu fiz a escrita do anel, na costela, meu DEUS como dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é o lugar que mais doeu, as outras que eu tenho só arderam, mas na costela aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
 
Eu tenho uma tatoo na nuca
e adoro ela
e meu sonho é fazer no fim das costas, mais a direita, um dragão ocidental *.*
Sou apaixonada por dragões.

Bjus
 
Eu tenho vontade de fazer uma...
Essa semana li um artigo interessante sobre mumificação.
mas caalma eu não quero fazer uma múmia não!
Pensei em um Nó de Ísis que tem o significado - pedir segurança a Deus Mãe do Egito
Ou talvez um Ankh para ajudar obstáculos da vida...

Para mim esses simbolos tem um enorme valor.

Ou algo meio mitológico...
Uma fadinha por exemplo... ^^"""
 
Por favor, caso esteja fora do topico correto me perdoem, pois sou nova e entrei nesse site pois vi que existem várias pessoas que são entendidas de varios assuntos, entre eles tatuagens...... minha historia é a seguinte

Fiz uma tatuagens com o Tatuador Mauricio Perez, que tem um estudio em Santo André chamado Toca dos Dragões, minha sugestão foi desenhar as mascaras do teatro trágico, ( sorriso e choro) no papel ficou legal, porém quando ele passou para as costas, fazendo os riscos, puts! Ficou tudo torto, as linhas tremidas e pasmem, mal centralizada... isso somente nos riscos, reclamei e ele falou que a tattoo estava muito boa e que acertaria alguns detalhes no sombreamento, com medo da situação e com nojo da tatuagem que ele fez decidi procurar outro tatuador e terminar, ai sim fiquei satisfeita, a tatuagem ficou linda e do jeito que eu queria. Mas escrevo para perguntar se existe algo contra tatuadores que desrespeitam e marcam a pele com risco tortos e sem centralização em troca de miseros 260,00 reais que ele se negou a devolver dizendo que eu não deixei ele chegar ao fim do trabalho, Mas como deixaria se logo no inicio ele FEZ TUDO que um bom tatuador não faz ! Tatuadores possuem certificados, podem ser processados, ou simplesmente ficam impune a atos como esse que me deixou a ponto de desespero até encontrar um tatuador respeitavel ? Esse Mauricio foi indicado por uma amiga que fez tatuagens de flores, eu gostei das cores e resolvi procura-lo, mas ele não sabia tatuar com sombreamento e não me falou ficou querendo pegar a grana que paguei sem nenhuma objeção, acreditando que ele era honesto....

Existe alguma possibilidade de processo?
 
Eu fiz uma tattoo da Nimloth - a arvore branca de gondor...com as sete estrelas emcima....mas eu fiz a arvore preta....ficou muito bonita...
 

Anexos

  • ATgAAAAN9rpBMmmR4C5h7UtvM095CrPxPgWIQbvJ5DoCvWZtEYOSgzDUQpVDP2l2Ivhsql7IlOxrYjeNdJRAdXW4bfsGAJtU.jpg
    ATgAAAAN9rpBMmmR4C5h7UtvM095CrPxPgWIQbvJ5DoCvWZtEYOSgzDUQpVDP2l2Ivhsql7IlOxrYjeNdJRAdXW4bfsGAJtU.jpg
    75,1 KB · Visualizações: 119

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo