• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatoo e pin-ups

• Criador do tópico Criador do tópico Rhari
  • Data de Criação Data de Criação
Se vo~cê gosta de realismo Pereldar, acessa o site do Cigano. É um dos melhores tatuadores de realismo no mundo, e é brazuca :joy:

poutz, eu conheço o cigano!!

ia fazer minha primeira tatoo com ele (odeio não ter dinheiro!)
o conheci pelo irmão dele,
ele é realmente muito bom!
[e é aqui perto.. assim que tiver dinheiro,(Y)]

eu tenho uma tatto nas costas, uma frase apenas... Mas em breve quero fazer mais 3 (é só a situação financeira permitir)
ahh meu sonho é fazer a ÁRVORE BRANCA *--*

eu tenho duas! e em breve estarei com a terceira! tenho uma nas costas do rosto da minha gata! e uma no pulso que é o logo de Star trek! a proxima que eu quero fazer é um dragao medieval! ainda to escolhendo o desenho! pq nao quero uma coisa muito grosseira! se alguem tiver algum desenho que possa me ajudar eu agradeceria muito! =) bom ate o final do ano pretendo estar com ela! E tbm tenho vontade de fazer a arvora branca! vou virar um gibi! acho tatuagem lindo!

eu tenho uma tatoo nas costas são três borboletas, pra mim significa transformação, e foi o por que passei por muitas coisas e mudei muito o meu jeito de ser amadureci e aprendi a lidar com as pessoas, eu era muito retraida, ah digamos anti- social.Mas to pensando em fazer mais uma futuramente...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back