• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá no inferno, leia Crepúsculo

Voltando aqui para dizer que passei de 70% do livro lido (aêêêêê finalmente eu consegui ler alguma coisa esse ano) e até o momento o ponto de vista do Eduardo continua interessante pra mim, estou achando bem legal saber coisas sobre o ponto de vista vampírico que a Bella não tinha como saber e coisas que só o Eduardo sabia pq podia ler a mente das pessoas em geral. Obviamente não vou dizer que, nossa, é o melhor livro que já li, entretanto, com certeza a Stephenie Meyer aperfeiçoou a escrita dela e soube usar o recurso de narrar a mesma história de um ponto de vista diferente.
Alô crepusculetes @Melian e @Ana Lovejoy como vocês estão? Leram? Cansaram? Jogaram pela janela?

o-lado-bom-da-vida-gif-_01_thumb1.gif
 
Estou decepcionando o fandom. Comecei a ler, na maior empolgação, até criei tópico para o livro no fórum. Mas parei, e não consegui retomar, ainda, a leitura. Edward deve estar pensando que eu desisti dele. :-(
 
Acabeeeeei! Finalmente!
Ontem a noite consegui terminar. Vocês tem noção do que é este acontecimento? É o primeiro livro que eu consigo terminar de ler depois do início da pandemia e isso pra mim está sendo muita coisa.
Bom, sobre o livro, eu achei a escrita desse infinitamente melhor do que todo o resto da série, pra começo de conversa. Também achei que a história ficou bem mais interessante pelo ponto de vista do Eduardo, porque a gente consegue entender o que levou ele a fazer várias coisas que pelo ponto de vista da Bella ficavam meio "whathafuck????".
Enfim, valeu a leitura e espero que ela considere a ideia de escrever o resto da série toda nesse ponto de vista, com certeza eu lerei.
Espero que agora eu consiga engatar em outros livros.
 
Sim, li o primeiro. Mas não sei quando vou dar continuidade. Eu tenho (ou pelo menos tinha até recentemente) o hábito de logo após terminar um livro começar outro, mas nem sei se esse ano vou ler mais algum.
 
Senti vontade de reler Crepúsculo, mas ainda não terminei de ler o livro novo (a leitura está estacionada há séculos hahaha). A vontade passou.
 
não li e honestamente não pretendo ler, mas...

li Awoken. E recomendo. É uma paródia organizada pela Lindsay Ellis - basicamente ela e as amigas organizaram um projeto colaborativo para criar o livro junto com a comunidade usando youtube e twitter. E ficou DEMAIS.


 
Os filmes entraram na Netflix. Não sei se isso é bom ou ruim; concedam-me o benefício da dúvida. O fato é que, agora, não poderei mais arrumar desculpas para ser uma crepusculete que não viu os filmes, né?

Saudade, Edward! Qualquer dia desses, eu retomo a leitura de Sol da meia-noite. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo