• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

Meu sonho sempre foi ver um show deles.

Nesse fim de semana fui num de covers, e uma das melhores, se não a melhor, banda cover do SOAD de SP, tocou.
É muito insano. E os caras não paravam de tocar, pq ninguém conseguia dizer "Chega." É viciante e só mostra pra mim o pq de eu achá-los tão fodas.
 
.plück. disse:
Meu sonho sempre foi ver um show deles.

Nesse fim de semana fui num de covers, e uma das melhores, se não a melhor, banda cover do SOAD de SP, tocou.
É muito insano. E os caras não paravam de tocar, pq ninguém conseguia dizer "Chega." É viciante e só mostra pra mim o pq de eu achá-los tão fodas.

EDIT PELO TT1: Me prova que isso nao é pirataria e eu libero o link

Pirataria não é permitido no forum Valinor. Regras do fórum
 
EDIT PELO TT1: Me prova que isso nao é pirataria e eu libero o link

Pirataria não é permitido no forum Valinor. Regras do fórum

Ei eu não to roubando o direito autoral de ninguem, o link do forum que eu postei é altamente confiavel e esta devidamente autorizado pela banda System of a Down conforme regras do forum em questão a fornecer os videos aos fans, tanto é que forneci minha propria senha para quem gosta da banda pegue os videos (vide regras do forum) se vc saber ler inglês claro :twisted: e confirme.

Libera pro cara ai...na moral...to ligado que vc ja pegou pra vc fanfarrão :twisted:
 
Ai eu postei abaixo a letra da muisca BYOB com a tradução abaixo e embaixo uma tradução possivel significado da letra.
Muito ANIMAL !!! :evil: :evil: :twisted:


WHY DO THEY ALWAYS SEND THE POOR?!
Por que eles enviam sempre os pobres?
é uma idéia de "pq os pobres tem q morrer"

My god is of bible blood with morbid eels
Meu Deus é o da Biblia de sangue com orelhas pontudas
aki ele diz q o deus dele é o q mata ou seja o diabo ...algo assim .

Victorious Victorious steel
Vitorioso, Vitorioso aço
as armas ganham

can your spending kneel?
Seus gastos podem ajoelhar?
o dinheiro perdido em guerras nunca abaixará


marching forward hypocritic
Hipocritamente marchando a frente
nada vai parar as tropas,soldados

and hypnotic computers
E computadores hipnóticos
soldados

you depend on our protection
Você depende de nossa proteção
para proteger o presidente (exemplo) ele precisa de nós

yet you feed us lies from the tablecloth
Você ainda alimenta nossas mentiras da toalha de mesa
Vc (presidente) continua nos iludindo ... ilusão

La la la la la la la la la la
cantando

everybody is going to the party
Todo mundo vai para a festa
todos na guerra

have a real good time
Se divertir pra valer
matar pra valer

dancing in the desert
Dançando no deserto
comerando na destruição onde tudo é pó

blowing up the sunshine
Explodindo o sol
bombas

kneeling roses
Ajoelhando as rosas
matando inocentes,

disappearing into Moses' dry mouth
Desaparecendo na boca seca de Moisés
desaparecendo de algum lugar

breaking into Fort Knox
Arrombando o Forte Knox
...

stealing our intentions
Roubando nossas intenções
os soldados matam a gente antes de nós matarmos eles

every city gripped in oil
Toda cidade, mantida em óleo,
para viver tem q entregar petroléo

crying freedom!
Chorando por liberdade!
Chorando por liberdade!

handed to obsoletion
Dado ao obsoleto
...

still you feed us lies from the tablecloth
Você ainda alimenta nossas mentiras da toalha de mesa
ilude ... ilusão

La la la la la la la la la la
cantando

everybody is going to the party
Todo mundo vai para a festa
todos na guerra

have a real good time
Se divertir pra valer
matar pra valer

dancing in the desert
Dançando no deserto
comerando na destruição onde tudo é pó

blowing up the sunshine
Explodindo o sol
explodindo bombas

everybody is going to the party
Todo mundo vai para a festa
todos na guerra

have a real good time
Se divertir pra valer
matar pra valer

dancing in the desert
Dançando no deserto
comerando na destruição onde tudo é pó

blowing up the sunshine
Explodindo o sol
explodindo bombas

blast off, it's party time
Explodindo, está na hora da festa
primeira explosão começou a guerra

and we all live in a fascist nation
E todos nós vivemos em uma nação facista
E todos nós vivemos em uma nação facista

blast off, it's party time
Explodindo, está na hora de festa
primeira explosão começou a guerra

and where the fuck are you?
E onde você está sendo Fodido?
onde você está sendo fodido?
onde você está sendo fodido?
.....

Why don't presidents fight the war?
Por que os presidentes não lutam na guerra?
por que os presidentes lutam entre si mesmo ?

Why do they always send the poor?
Por que eles enviam sempre os pobres?
por q naum se matam sozinhos ?

Why don't presidents fight the war?
Por que os presidentes não lutam na guerra?
por que os presidentes lutam entre si mesmo ?

Why do they always send the poor?
Por que eles enviam sempre os pobres?
Por que eles enviam sempre os pobres?
Por que eles enviam sempre os pobres?
Por que eles enviam sempre os pobres?
por q naum se matam sozinhos ?
 
Em primeiro lugar, se escreve Cauby Peixoto e Nélson Ned. Em segundo, eu ouço o que eu bem entender. Terceiro, até Cauby e Ned são melhores que o bastardo do Syndrome de Down.
 
Nossa e depois nos metaleiros somos radicais :lol:
Cara se liga, System não é foda, pode tere musiquinha viciantes, mais não é foda :wink:
 
Felagund disse:
Nossa e depois nos metaleiros somos radicais :lol:
Cara se liga, System não é foda, pode tere musiquinha viciantes, mais não é foda :wink:

O POST FOI ABERTO PRA FALAR DA BANDA, AI NA MORAL, EU ACHO FODA EU ACHO MANERO, MUSICAS POLITIZADAS E TALZ ACHO INTERESSANTE, SE VC NÃO GOSTA LEGAL...PROBLEMA SEU E DE QUEM NÃO GOSTA. E EU NAUM DISSE QUE METALEIROS SÃO RADICAIS EM NENHUM MOMENTO, NA VERDADE EU ACHO QUE É TUDO MOÇA HAHAHA

MAS ENFIM, SE VC E SEUS AMIGUINHOS NÃO GOSTAM BELEZA VAI POSTAR EM OUTRO TÓPICO, TEM TANTOS POR AI, MUITO CHATOS CARA, SÓ O QUE VCS GOSTAM É LEGAL?, SÓ O QUE VCS GOSTAM PODE SE COMENTAR...ENFIA NO CU ESSE JEITO DE SER BROTHER.

VAI SE FODE !!!! VC E QUEM NAUM GOSTA !!!! SE FOR PRA ALOPRAR EU ALOPRO...ATÉ AGORA EU TO NA MINHA
 
Felagund disse:
Cara se liga, System não é foda, pode tere musiquinha viciantes, mais não é foda :wink:

Engraçado. Eu poderia dizer o mesmo de várias bandas que vc gosta, pq, afinal, tudo depende de gosto e etc.

and where the fuck are you?
E onde você está sendo Fodido?

O certo seria E onde diabos você está?, sendo que diabos é a única palavra que dá sentido à essa frase (além de raios, mas essa é pra velhos :P )
 
.plück. disse:
Felagund disse:
Cara se liga, System não é foda, pode tere musiquinha viciantes, mais não é foda :wink:

Engraçado. Eu poderia dizer o mesmo de várias bandas que vc gosta, pq, afinal, tudo depende de gosto e etc.
Claro, mais vc não ME ve te encher o saco por gostar nem mandar vc cheira o meu ovo certo?
Agora essa triSteza de usuario que nem consegue discutir sobre uma banda sem dizer "É FODA E QUEM NÃO GOSTA TEM QUE MORRER"Eu respondo e encho mesmo, e quero um cartão para ele, afinal ele me desrespeito e a valinor ainda tem suas regras...
 
Bicho, que foda!!

Sério, desde que baniram o FREAK que não me pintava por aqui um pré-adolescente pseudo-machão da net!! Esse moleque vai dar muitas alegrias pra nós ainda....
 
Toda a Valinor agradeceria se o Felagund, o pluck e o Lord dessem uma longa pausa nos off-topics, floods e similares.

Por favor, ao colocar uma opinião sobre qualquer coisa, evitem discursos vazios.
 
Bem, minha opinião é simples. Eu ouvi duas músicas dessa banda e achei tosco. Muito semelhante ao Linkin Park. Por mim não cantaram, só gritaram sem sentido. Não quero arrumar briga com ninguém, essa é a minha opinião.
 
Nossa, eu não gosto muito de System of a Down mas não tem NADA a ver com Linkin Park, você deve ter ouvido cheio de preconceito, IMO.

Mesmo a banda sendo ruim, eles são os menos piores do tal new metal.

Cara se liga, System não é foda, pode tere musiquinha viciantes, mais não é foda

Digo o mesmo de Angra, Edguy, Stratovarius e uma porrada de bandas que vocês gostam, a maioria das bandas de metal não são foda mas eu gosto mesmo assim.
 
Isso de viciante não importa merda nenhuma. Eu acho Stratovarius viciante e Síndrome de Down não. Abba é viciante, tem melodias grudentas. Síndrome de down não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo