• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

que musicas deles eu sugiro? eu também naum conheço mnuitoi..só alguams musicas do cd nvoo... euc curto t Prision Song , Aerials, Chop Suey! uma musiquinha que naum tem no cdr mas tem na net.,..que eles fizeram pro jogo zelda....eu curto pq eles tem bastante melodia ...e a musica é bem diversificada...toda musica tem sua aprte calma a triste e a estourada
 
A única música que eu curto deles é uma que eles pegaram o tema de Zelda e colocaram uma letra tosca hehe.
O resto... é resto. :mrgreen:
 
Uma coisa interessante sobre o SoaD é q eles saum armenios e a voz do vocalista é realmente muito boa, ao vivo ele consegue mandar muito bem sem deesafinar nem um pouquinho...
 
Eu amo essa banda!!!! eh mto shooow!!! :D

as musiks q eu + gosto saum : chop suey ( a minha preferida :mrgreen: ), aerials, spiders, sugar, atwa, forest... eu adoru! :grinlove:

meu irmão tb adora... faz eu por o cd o tempo td... ( 10 anos)
 
tipo~..é um abanda que sabe tocar ao vivo....eu jah sabia que eles erama rmenios...tipo...os caras tem naipe.num show deles que apsso na mtv o vocal ficava com um sobretudo roxo, fechado..muito loko.......eu curto..e a musica do zelda é dah hora..ele fala....LINK, he comes to save thhe princesse zelda...é da horinha
 
soad é D+ nem precisa de comentários, acho que ela tb é uma banda politica...

ex chop suey - self righteous suicide ( suicidio politicamente correto ) :twisted:
 
Tema de Zelda? hehehhe, legal :mrgreen:...vou ver se pego isso

Hum,,,mas as musicas deles tem aquelas partes no refrão que o vocal fala rapido do nada para e depois desembesta a falar de novo? aquela parada é estranhona :|
 
System of a d0wn

seu primeiro cd(toxicity), os kras ja emplacaram musicas como: chop suey, toxicity, aerials.

fora as que ainda nao sao hits, mas que jah ouvi e gostei, como: psycho, e spider.

bom, a banda promete, eu vi na mtv que o metallica foi à um show deles e disse gostaram tanto do que viram que o system virou influencia no novo cd da banda( metallica ta gravando novo cd)
 
Ixi cara...o primeiro cd do System of a down não é o Toxicity como vc disse. É um que chama System of a Down, e tem como ilustração da capa, uma mão. É nesse cd que tem a música Spider. Já a Psycho, é a 13 música do Toxicity.

Aliás, eles ançaram um cd novo a um tempo atrás que se chama Steal This ALbum, em referência as musicas que foram roubadas por internautas e talz!
Falows ai.
 
Metallica gravando novo cd.. hmm.... naum sei se consigo esperar algo bom... eles naum fazem nada taaaoo legal desde o Load... mas tudo bem...

System eh realmente mto bom... eu adoro...
espero q eles continuem fazendo bastante sucesso, assim tem bastante cd deles!! hihiih

tem uma banda q eh mto boa..q eh bastante parecida... Scars Of life.... conhece?
 
Ixi cara...o primeiro cd do System of a down não é o Toxicity como vc disse. É um que chama System of a Down, e tem como ilustração da capa, uma mão. É nesse cd que tem a música Spider. Já a Psycho, é a 13 música do Toxicity.

mesmo?? eu pensei que esse fosse o 1ª deles!! mas valeu pela informação
 
tem uma banda q eh mto boa..q eh bastante parecida... Scars Of life.... conhece?

conheço naum :? , eh faz tempo que o metallica nao lança nada original legal, tem o orchestrado, mas n eh original, quase todas sao regravaçoes, mas tomara que seja bom esse novo deles, ta demorando pra sair... bom se eles se inspiraram no system pod ser q seja :roll:
 
System of a down é mto bom...só que eu acho que as melhores músicas estão no cd de estréia da banda, System Of A Down, de , se naum me engano, 1998. As musicas que eu mais curto deles são: Mind (aquele comecinho lento engana mto), War? e Peephole
 
A versao da música de Zelda é creditada erroneamente ao SOAD. Não é deles. Eu vou procurar o nome da banda..mas tem alguma coisa com Rabbit.. :)
 
SoaD é muito Phoda!!! Chop Suey! Manda!!! Mas eu acho que realmente a música de Zelda não é deles...
Pow, Gabil, as paradinhas, variações de velocidade, tom e altura são uma das coisas mais legais no New Metal... :mrgreen:
 
NOSSSA SUGAR EH MUITO BOA !!!!
AS OUTRAS TBM MAIS EU ACHU SUGAR D+ !!!
CHOP SUEY EH LEGAL E AERIALS EH LOKA TBM !!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo