• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

o q eu posso dz é que o som dos caras é muito bom....

e eu li no vagalume que eles são californianos descendentes de armenios.

alguem pode confirmar essa informação?
 
Última edição:
eu gosto muito da banda,,, ano passado ouvi dizer q esse ano eles viriam ao brasil, e ate agora nada... se akguem souber de algo.. onde posso achar essa musica da zelda aí? nunca ouvi.........
 
Serj Tankian (vocal) - libanes
John Dolmayan (bateria) - libanes
Shavo Odadjian (baixo) - armeno
Daron malakian (guitarra/vocal) - americano (pais armenos)
 
*Gracie* disse:
eu gosto muito da banda,,, ano passado ouvi dizer q esse ano eles viriam ao brasil, e ate agora nada... se akguem souber de algo.. onde posso achar essa musica da zelda aí? nunca ouvi.........
Essa música do Zelda estava no site oficial, se quiser ela me mande uma MP porque eles podem ter tirado do site!! :D

Ó deus, SOAD é tão foda e tals.
 
Enfim consegui comprar o Hypnotize.

Ta mto bom, já tinha ouvido algumas musicas desse cd. Confesso que fiquei com medo qndo soube q eles iam lançar mais um cd. Bom vale mto a pena, ainda mais com Soldier Side q é a minha favorita junto com Stealing Society
 
Gosto de muuuitas músicas do SOAD principalmente do Toxicity.

Editado pela Moderação: Pirataria não é permitida no Fórum.
 
Última edição por um moderador:
Os dois últimos CD´s são bacanas, um pouco diferentes, mas bons.

E acho que esse ano eles não pisam aqui porque disseram que vão se afastar dos palcos depois do OzzyFest que rola agora no verão americano.
 
Meio que confirmando o que Pips disse:

Fim do SYSTEM OF A DOWN?

Por Edson Rocha
24/02/2008

Daron Malakian, guitarrista do System of A Down admitiu em recente entrevista que talvez o grupo jamais se reúna novamente, como é especulado pelos fãs desde que o conjunto anunciou suas “férias”.

Enquanto isso, Daron apresenta nova banda, Scars On Broadway, que conta com ele mesmo nas guitarras e vocais, e John Dolmayan na bateria. O conjunto está trabalhando em seu primeiro disco que será lançado ainda este ano. Vale lembrar que a banda já está agendada para o Coachella Festival deste ano.

Fonte: Rock Brigade, no Novo Metal

Eu curtia o som dos caras...
 
Bem a banda acabou!
Mas mesmo assim sabemos que eles são muito bons!
Amo demais!

Agora alguém ai já escutou as musicas do Serj Tankian( o ex vocalista do SOAD) ?
Escutei algumas e gostei muito!
Em um estilo bem parecido como o do SOAD!
Mas acho que com um pouco mais da personalidade do Serj, livre agora ele pode fazer o que achar melhor!!
E ai alguém já escutou curte?? Digam o que acham!!
 
Lamentável. Gostava imensamente da banda. Mas paciência.

Quanto as músicas do Serj, ficaram bem parecidas com as do tempo de S.O.A.D., um bom sinal. As letras, pelo que vi, continuam na mesma linha.

Mas eu lamento muito o fim da banda. Custei a acreditar. Mas se o Sr. Tankian manter o que fez em Elect the Dead, tá beleza!

Empty Walls. Adorei a música, e ainda mais o clipe.

I left you yesterday, before you killed my family
 
Eu gostei muito também de Saving us, Lie Lie Lie, The Unthinking Majority!

E todos os clipes são muito bons!
Ele é demais!
Também fiquei muito triste com o fim deles né!
Mas fazer o que!
 
as musicas do serj são nada mais nada menos que as musicas
do SOAD mas sem a banda uhauahauhaauh
logo logo ele voltam o serj tá com bichisse
mas daqui a pouco volta dai eles fazem show por aqui

toxicity o melhor cd!ever!
 
as musicas do serj são nada mais nada menos que as musicas
do SOAD mas sem a banda uhauahauhaauh
logo logo ele voltam o serj tá com bichisse
mas daqui a pouco volta dai eles fazem show por aqui

toxicity o melhor cd!ever!

Espero que o System of a Down não demore a gravar novo álbum. Quanto ao cd favorito, para mim é Hypnotize de 2005.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo