• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

System of a Down

entaum todas as minhas bandas sao serias , e system eh um abanda seria , de acordo com vcs ..
 
Acordollar Colhuna disse:
O novo single e clip do System é da música "Boom" do novo álbum.

eu axo q pra primeiro single axo q Innervison ou ADD seriam melhores, ou highway song ou fuck the syste, nossa tem mta musica boa hehe

mas eles botaram a Boom! logo de primeira pq tem a ver com a guerra.. leiam a letra
 
Ainda nao vi nenhum video do novo album...vou atras. Eu gostei pacas mas com certeza o Toxicity me agradou mais.

Talvez seja só questao de "acostumar" :) com as musicas novas....

Eu gosto mais do SOAD na porradaria do q nas baladinhas...alias nesse novo tem uma baladinha interessante...violao e voz..coisa e tal....
 
Eu ainda naum ouvi nada deste album novo, mas espero q esteja taum bom qto o Toxicity.

System of a Down é uma banda muito boa, o vocal é muito bom, eu achei q ele naum conseguiria levar akelas mudanças de velocidade numa boa em um show ao vivo... mas eu vi alguns shows ao vivo deles e estou surpresa, ele mantém a voz afinadíssima o show inteiro e naum perde o tempo das músicas!!! :clap:

Fora q eles tem muita personalidade!!! E eu gosto muito dissu numa banda!!!
 
Kanawati disse:
Ainda nao vi nenhum video do novo album...vou atras. Eu gostei pacas mas com certeza o Toxicity me agradou mais.

Talvez seja só questao de "acostumar" :) com as musicas novas....

Eu gosto mais do SOAD na porradaria do q nas baladinhas...alias nesse novo tem uma baladinha interessante...violao e voz..coisa e tal....

boom vai ser o primeiro :dance: do album novo :mrgreen:

sobre os shows, sao mto phodas msmo, tenho 600mb aki, sao2 shows completos hehe
tomara q venham no br algum dia :aham:
 
O melhor clipe com certeza eh o Aerials... apesar de nao curtir a musica, o clipe eh dukralho!
 
Gandalf..soh posso concordar.o clipe eh realmente phodah..mas eu acho a musica muitoboa tb........

essa musica boom..tem alguma relação com a boom do P.O.D. ??
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Gandalf..soh posso concordar.o clipe eh realmente phodah..mas eu acho a musica muitoboa tb........

essa musica boom..tem alguma relação com a boom do P.O.D. ??

acho que não...



e hj estava olhando em alguns sites e vi q vazaram algumas musicas de um suposto cd novo q eles tariam fazendo, nda confirmado :mrgreen: .. peguei elas no kazaa, prometem em !!
chupa cavra (mto boa essa)
snowblind (boa tb)
shame on a nigga
cherry
temper
starlit eyes
 
Quem ai curte system pega o clipe Boom (o novo), pq aparece os protestos anti-guerra do mundo inteiro, inclusive de SP e RJ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo