• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de filmes épicos ou de fantasia

Eu gosto bastante : Coração Valente,Cruzadas,Gladiador(apesar das mancadas),Coração de dragão,SDA
Uns que não considerei maravilhosos,mas não achei ruins: As brumas de Avalon,Alexandre o grande,Tróia.
 
A Promessa é chinês mesmo, apesar deles usarem o mapa da Península Coreana para localizar os reinos. Acabei de assistir, e ignore as críticas. É um filme fantástico para aqueles que não fazem questão de lógica e gostam de ver épocas idílicas, remotas. Agora, tem um número considerável de furos de roteiro, o que para mim não danou com o filme todo.
 
A Promessa é chinês mesmo, apesar deles usarem o mapa da Península Coreana para localizar os reinos. Acabei de assistir, e ignore as críticas. É um filme fantástico para aqueles que não fazem questão de lógica e gostam de ver épocas idílicas, remotas. Agora, tem um número considerável de furos de roteiro, o que para mim não danou com o filme todo.
Eu quase aluguei esse, mas realmente devido aos blogs especializados criticarem bastante acabei fugindo.
Fale mais porque ele vale a pena. Furos grandes nos roteiros me irritam bastante :neutral:
 
É, isso é verdade.
Apesar que comparado aos filmes ocidentais do mesmo gênero ele é um pouquinho sim, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo