• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sub-fórum Encontros

pronto, acho que o olórin conseguiu explicar de forma mais clara porque eu não vou colocar qualquer restrição à área de encontros além de ter que ser usuário/estar logado. btw, acabei de fechar tudo relacionado à comunidade para quem não é membro:

Mestres e Alunos (e respectivos subfóruns),
XIII Encontro Nacional Valinor
Fórum Valinor - Bugs e Sugestões
Comunidade de Usuários Valinor (e respectivos subfóruns, que incluem Encontros)
 
.

É por estas, e por outras, que eu quero distância de Facebook e congêneres.

.
Wat? Mas a ferramente de encontros no face é que é melhor pra convidar só quem você quer e ir moderando tudo.
Só ocultar o sub-fórum tá mais do que bom. Qualquer coisa além disso é oficializar "panelas".
Pois é, esse é o ponto.

Acho que seria legal um sub-fórum só pra organizar melhor.

O fato é que existirão encontros de fórum e encontros com pessoas do fórum. Sempre haverá essa distinção.
Encontro do fórum é você abrir um tópico e deixar em aberto, tendo ciência que qualquer um que queira participar, vai e pronto. A ideia é essa: conhecer pessoas novas.
Encontro fechado, como os do face, é mais pra rever quem já é conhecido, amigo mesmo, é tanto evitar Snagas (:hihihi:) quanto rever só estes que você quer rever, e mesmo tem possibilidade de mais gente ser convidada.

Esse sub-fórum não ia eliminar a distinção (que tem que existir mesmo), mas pode trazer os encontros fechados do face pro fórum, pra organizar melhor. Ou não. As pessoas podem preferir usar o face, whatever.
 
Esse sub-fórum não ia eliminar a distinção (que tem que existir mesmo), mas pode trazer os encontros fechados do face pro fórum, pra organizar melhor. Ou não. As pessoas podem preferir usar o face, whatever.

ah, sim. aí teria q fazer um subfórum visível só pra patota do paganus, outra para a patota da indily, outra para a patota do tar mairon, etc. dentro dessa definição de evento fechado que você dá, é inviável. continuem marcando pelo facebook que é mais garantido de vcs controlarem quem vai e quem não vai.
 
ah, sim. aí teria q fazer um subfórum visível só pra patota do paganus, outra para a patota da indily, outra para a patota do tar mairon, etc. dentro dessa definição de evento fechado que você dá, é inviável. continuem marcando pelo facebook que é mais garantido de vcs controlarem quem vai e quem não vai.
:think: É, pensando bem... talvez seja melhor pelo face se for esse o caso.

O que vocês propuseram então foi só pra evitar os psychos? Mas como iria fazer isso?
 
não tem como evitar os psychos, é por isso que nossas mães não gostam quando saímos com gente da internet. livin' la vida loca. :sacou:

É que vc num viu o que as mães falam qdo saimos de casa falando que vamos tomar café com pão caseiro na casa de pessoas da internet e voltamos de lá com um livro sobre lingua esquisita, anel com escrita estranha e cheiro de vinho!!!! :dente:
 
É que vc num viu o que as mães falam qdo saimos de casa falando que vamos tomar café com pão caseiro na casa de pessoas da internet e voltamos de lá com um livro sobre lingua esquisita, anel com escrita estranha e cheiro de vinho!!!! :dente:

veja bem, pelo menos era vinho de qualidade :dente:
 
não sei se tem um histórico de assasinatos e sequestros nos encontros do fórum pra justificar isso. fora que, como os avisos dizem, psychos e criaturas que desafiam a morte são simpáticos. não seguem o padrão do formalmente acusado neste fórum (que, oh wait, se apresentou e ficou simpático)
 
A proposta do tópico não é discutir sobre aquele tópico de Belo Horizonte ou algum outro em específico, mas sim apenas uma sugestão para o sub-fórum ficar oculto apenas para usuários do fórum.
Eu justamente usei o tópico pra dar exemplos de segurança e o que não é insegurança. (claro que com uma pitadinha de opinião, mas quem não o faria? :dente:)
 
É que vc num viu o que as mães falam qdo saimos de casa falando que vamos tomar café com pão caseiro na casa de pessoas da internet e voltamos de lá com um livro sobre lingua esquisita, anel com escrita estranha e cheiro de vinho!!!! :dente:

Puxa, Ly traduziu minha mãe! :think:

Demorei uma semana explicando pra mamãe de onde conhecia a Ly e o Kainof, como foi, no que trabalhavam, como eram e reagiam. GENTE, até que convenci de que eram pessoas normais e não doidas, na medida do possível e tudo bem que do Kainof foi difícil, mas deu certo! :lol:
 
Demorei uma semana explicando pra mamãe de onde conhecia a Ly e o Kainof, como foi, no que trabalhavam, como eram e reagiam. GENTE, até que convenci de que eram pessoas normais e não doidas, na medida do possível e tudo bem que do Kainof foi difícil, mas deu certo! :lol:

Eeeei. :disgusti:

Eu sou professor, já a Indily é envolvida nesses esquemas de advocacia. E convencer tua mãe de que eu é que sou o bom caráter foi o difícil? Há mesmo algo de errado com os valores desse mundo...
 
:rofl: BOA LHAMA!!!!!
Minha mãe só falta achar q sou amiga do Satã!
:dente:

E como é que a Blanda convenceu alguem de que sou normal? o_O
 
E como é que a Blanda convenceu alguem de que sou normal? o_O

Como se Ly fosse uma psicopata. :lol:
Como eu esperei pra falar numa hora propícia e quando eu já havia dito em partes, com quem fui ao cinema, ela aceitou mais ou menos... :roll:

Mas falei que Ly é advogada, que Kainof é prof. Não citei o Slicer, porque não sabia o que citar. Daí falei do Beren, da barba dele e a do ator do filme. :lol:
Pra melhorar um pouquínho a minha situação eu disse que Beren fazia parte do grupo do skoob, que eu pego livros emprestados frequentemente e etc...
Enfim, foi a base de artimanhas de comparação e atenuação! :mrgreen:
 
Eu hein? Ficaram receosos do carinha, mas deram aquele abraço pra garota :lol:

Não seria mais fácil fazer isso via FB ou MSN como a Ana disse? Ou usem algum evento para marcar uma reunião informal, assim ninguém fica maliciando ou perseguindo alguém com segundas intenções e fica mais tranquilo de saber se a pessoa é ou não um corpo sem futuro.
 
O cara se registrou para postar no tópico do encontro, só se apresentou dias depois.
A menina se apresentou, postou na área tolkien, e depois foi lá no tópico do encontro.
Percebe a diferença?

Mas isso impede ela de ser a psicótica e ele de não ser?

Eu acho que em um encontro onde vai bastante gente e que é um um lugar público essa preocupação toda é meio exagerada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo