1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Street Fighter IV

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Minduim, 17 Out 2007.

1. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

*cabeça explode*

Clicando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dá pra ver o teaser (ainda não tem no Youtube). Basicamente é uma animação de uma luta entre Ryu e Ken. Mas é uma animação *bem* foda.
    :babar:

Última edição por um moderador: 27 Out 2007
  2. miharu

miharu Wild~

Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :babar:
    eu queroooo o/
    :grinlove:
    tá foda mesmo hein?

3. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Bah, espero que seja mais como os Alpha (Zero), sem essa de apertar um botão e absorver haduken.

4. Estranho

Estranho Dancer

Muito foda o vídeo.

Mas nem cheguei a jogar nada recente do SF. Qual foi o último lançado?

5. Omykron

Omykron far above

interessante o video.
    PORÉM, devido as (péssimas) experiencias pós-SF2, eu estou receoso.

6. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Opa novo Street :issoaih: cara nem lembro a última vez que joguei um.Mas pelo visto esse só nos consoles da nova geração mesmo... e vai demoraaaaaaar até eu conseguir um :osigh: mas paciência é a alma do negócio.

7. Shazan

Shazan siscapuliu

SF3: 3rd Strike SE NÃO ME ENGANO. Eu só joguei o Second Impact, que é anterior e que já é bem antigo.

Eu não sou um fã tão absurdo da série street fighter. Logo com o lançamento de Marvel Super Heroes, com Super Jumps, eu fiquei desinteressado na mesma. Sou mais apaixonado pelos "exageros", especilmente os trazidos pelos Crossovers (com exceção de SNK Vs Capcom)

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é, eu também. Quando vi a notícia até achei legalzudo, mas vou acabar nem jogando. SF nunca foi uma série que tenha me empolgado, sendo que eu só jogava com seus personagens nos crossovers da vida.

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Re: [News] Capcom anuncia Street Fighter IV

Não tenho muita esperança que seja legal não...detestei tudo depois do Versus Marvel.... até o próprio é muito chato...

Mas...vamos ver né?

10. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Eu tb não levo muita fé, mas o Teaser tá magistral...

Me lembrou (de certa forma) a abertura de Warcraft 3...

Última edição: 18 Out 2007
  11. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eu gosto tanto quanto das exageradas (Marvel vs Street Fighter pra mim é o melhor da série) quanto os de jogabilidade mais normal.

Street Fighter Alpha (Zero) 3 e Marvel vs Street Fighter são os melhores que joguei.

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

O Third Strike é a "menos pior" das versões do SF III... o principal problema desse jogo foi a falta de personagens realmente legais (dos clássicos só tinha Ryu, Ken, Chun Li e Akuma), e o fato de ser um jogo totalmente desbalanceado, especialmente contra o ultimo chefe.

13. #Ryu

#Ryu Usuário

Espero que não encham de firulas como 1 milhão de barras de especial, transição de batalhas e add-ons inúteis, e se preocupem, como fizeram no Street Fighter II e em Onimusha, a capturar os movimentos de forma perfeita, e investir no controle e jogabilidade, o grande avanço que Street Fighter II prestou aos arcades e video-games que vieram depois: uma resposta rápida aos comandos do jogador, o nível difícil que é realmente dificil.

Eu gostei de Street Fighter Alpha, principalmente o primeiro.
    Mas o último que mais gostei foi o Ex 2 Plus. Embora esse não tenha história e opções de jogar muito limitadas.

E o SF IV não precisa também ter um milhão de personagens para ser bom.

Basta tirar juntar alguns do 2, alguns do 3, e alguns novos.

E esse jogo me cheira melhor do que o projeto do 3, pois está sendo desenvolvido há mais de 2 anos na prática, e quase 10 anos de promessas.

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Também sou anti-firulas em games tradicionais como street fighter. Senão é mais fácil mudar a franquia de nome.

Agora, só esperar 18618618 anos pra sair um vídeo com gameplay =p

15. Ikarus

Ikarus Visitante

Re: Street Fighter IV (???)

Não sei qto a vcs, mas no SFIII Third Strike, a Chun li está um *****.Ela ficou mais lenta, os golpes mudaram e não tem mais o alcance de antes.
    Ela é minha personagem favorita desde o início dos SF, e pra mim a melhor será sempre a do SF II, aroupa, os golpes, tudo.

Quer dizer, nem os personagens que permanecem saem a salvo de modificações, pra mim pelo menos decepcionantes.

Sou a favor sempre dos mais antigos, pra mim eles pareciam ter mais estratégia, e não aqueles pulos gigantescos que não dá pra ver o personagem que vc joga.
    Bom, é o que eu penso.

-----------------------------

Tomara que o IV seja bom.

-----------------------------

16. Minduim

Saiu a primeira imagem de Ryu na engine do jogo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E uma boa notícia: a jogabilidade 2D será mantida.

Mais detalhes na edição de janeiro da EGM americana.

OMFG, olhem esses gráficos!!!!!!!!111111

Arquivos Anexados:

• sf4.jpg
      sf4.jpg
      Tamanho do arquivo:
      89,5 KB
      Visualizações:
      274
  17. Omykron

Omykron far above

uma boa mistura de artwork 2d com 3d. gostei, mas não sei se vai ficar legal no jogo.

18. Minduim

Detalhe: Ryu está grisalho. Será que vamos ter uma passagem de tempo grande no storyline como fizeram com Fatal Fury?

19. Omykron

Omykron far above

para mim aquilo pareceu efeito dos gráficos, tipo um "brilho" no cabelo.

20. Minduim

Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.

Compartilhar