• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter IV

Re: Street Fighter IV (???)

Quero ver isso ai animado. Ao menos paradas, tem algumas imagens onde os personagens tão MUITO estranhos, parecem até bonecos.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Legal essa de danificar uma parte do corpo mais afetada. Se não ficar muito tosco o local que for muito afetado, como um roxinho e talz, será interessante. E será que as lutas irão demorar mais? Está me parecendo que sim, já que as feições e partes do corpo mudam no decorrer da luta e uma luta rápida não daria muito para perceber isso.

E está na hora de divulgarem imagens de outros personagens também. :mrgreen:
 
Re: Street Fighter IV (???)

 
Última edição por um moderador:
Re: Street Fighter IV (???)

Ok, depois desse trailer minhas expectativas cresceram 78%
 
Re: Street Fighter IV (???)

Se for assim, como no vídeo, sem aqueles mega exageros, realmente será bem legal.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Os gráficos ficaram realmente muito bonitos, mas sei lá, achei a movimentação meio molengona.
 
Re: Street Fighter IV (???)

faltou sangue.
não precisa ser um sangue bizarro como o do MK, pode ser só aquela "farofa" voando...
 
Re: Street Fighter IV (???)

Eu to achando que vai ficar bem legal esse jogo. Como o Panda falou, sem exageros.

E eu achei o gráfico muito legal também. Fico imaginando como vão ficar os outros lutadores.

Chun Li, por exemplo. :mrgreen:
 
Re: Street Fighter IV (???)

Será que esse foi o tal vídeo que escapou antes do tempo?

Seja como for, já deu pra tirar um monte de conclusões. Vai ter modelos 3D, o que corta muitos glitches por "quadros" de animação 2D específicos que os viciadaços exploram depois que descobrem e a segunda conclusão é de que há MUITO trabalho a ser feito.

Tá MUITO cru graficamente.

Vide os gráficos de Soul Calibur IV:

 
Última edição por um moderador:
Re: Street Fighter IV (???)

Os gráficos ficaram realmente muito bonitos, mas sei lá, achei a movimentação meio molengona.

Sim, tá meio estranha... parece jogo de luta 2D no Playstation, quando tiravam um monte de quadros de animação e ficava meio "travada" a movimentação e os golpes.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Conheça Crimson Viper, nova personagem de Street Fighter IV

Desde que o vídeo mostrando a jogabilidade de “Street Fighter IV” foi revelado, os animos em torno da série de luta mais famosa dos games foram reacendidos. E com razão, a nova versão promete.

Hoje, a revista japonesa Famitsu mostrou pela primeira vez a imagem de Crimson Viper, uma nova lutadora que estará presente em SFIV. Se liga na garota:

attachment.php

Fonte: http://www.savegame.com.br/2008/01/09/conheca-crimson-viper-nova-personagem-de-street-fighter-iv
 

Anexos

  • sfivnewgirl.jpg
    sfivnewgirl.jpg
    70,7 KB · Visualizações: 150
Re: Street Fighter IV (???)

O video empolgou um pouco. Só falta ver quantos personagens novos vão colocar.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Street Fighter IV: Capcom revela imagens de todos os personagens clássicos!
E, de quebra, a novata Crimson Viper já aparece brigando
08/02/2008
Érico Borgo


A Capcom andava discreta, liberando poucas imagens por vez de Street Fighter IV.
Andava.
Hoje uma avalanche de telas do novo capítulo da popular série de luta atingiu em cheio a internet, escancarando todos os novos modelos de personagens clássicos, como Chun Li, Zangief, Guile, E. Honda, Dhalsim, Blanka e até a nova personagem, Crimson Viper! Divirta-se abaixo!

O jogo ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas, apenas os fliperamas, e sairá entre 2009 e 2010.

Fonte: Omelete
 
Re: Street Fighter IV (???)

Por enquanto só tem esse cenário mesmo?


De resto, é engraçado ver um lutador de sumô com a barriguinha mais sarada que a de um halterofilista.
 
Re: Street Fighter IV (Arcade)

Omelete disse:
A Capcom aproveitou neste fim de semana uma feira de games no Japão para dar aos fãs da série o primeiro gostinho de Street Fighter IV.

O estande da empresa, concorridíssimo, permitiu que os presentes jogassem com Chun Li, Zangief, Guile, E. Honda, Dhalsim, Blanka e até com dois dos novos personagens, Crimson Viper e Abel.

Vídeo mostrando todos os personagens em ação (precisa ter o Quick Time): http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos.aspx?id=100010921&img=1

Procurei no YouTube, mas lá só achei uns com pessoas passando na frente do telão e tal. Tavam toscos.

Eu acho que esse jogo vai ser bem legal. Eu não tava gostando muito da movimentação, mas já comecei a mudar de idéia depois que vi esse vídeo novo com mais combos e especiais sendo executados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo