• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter IV

Minduim

Suburban Kid w/ Biblical Name
*cabeça explode*

Joystick.com disse:
Capcom anuncia Street Fighter IV

This sort of thing doesn't happen very often, you know. According to Games Radar, a Capcom Gamer's Day event in London has revealed a brand new (and not entirely unexpected) entry in the seminal 2D fighting franchise, Street Fighter. Most notably, this new entry increases the numeral at the end of the title as opposed to the number of Super Hyper Ultra adjectives at the start.

Not much is known about Street Fighter IV at present, save for the fact that its release is more than a year away. Other things you can likely expect while we wait for more details and media to arrive: Ken and Ryu in HD, Hadoukens and extremely pithy victory remarks.

Clicando aqui dá pra ver o teaser (ainda não tem no Youtube). Basicamente é uma animação de uma luta entre Ryu e Ken. Mas é uma animação *bem* foda.
:babar:
 
Última edição por um moderador:
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :babar:
eu queroooo o/
:grinlove:
tá foda mesmo hein?
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

Bah, espero que seja mais como os Alpha (Zero), sem essa de apertar um botão e absorver haduken.
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

Muito foda o vídeo.

Mas nem cheguei a jogar nada recente do SF. Qual foi o último lançado?
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

interessante o video.
PORÉM, devido as (péssimas) experiencias pós-SF2, eu estou receoso.
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

Opa novo Street :issoaih: cara nem lembro a última vez que joguei um.Mas pelo visto esse só nos consoles da nova geração mesmo... e vai demoraaaaaaar até eu conseguir um :osigh: mas paciência é a alma do negócio.
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

Muito foda o vídeo.

Mas nem cheguei a jogar nada recente do SF. Qual foi o último lançado?

SF3: 3rd Strike SE NÃO ME ENGANO. Eu só joguei o Second Impact, que é anterior e que já é bem antigo.

Eu não sou um fã tão absurdo da série street fighter. Logo com o lançamento de Marvel Super Heroes, com Super Jumps, eu fiquei desinteressado na mesma. Sou mais apaixonado pelos "exageros", especilmente os trazidos pelos Crossovers (com exceção de SNK Vs Capcom)
 
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

Eu não sou um fã tão absurdo da série street fighter. Logo com o lançamento de Marvel Super Heroes, com Super Jumps, eu fiquei desinteressado na mesma. Sou mais apaixonado pelos "exageros", especilmente os trazidos pelos Crossovers (com exceção de SNK Vs Capcom)

Pois é, eu também. Quando vi a notícia até achei legalzudo, mas vou acabar nem jogando. SF nunca foi uma série que tenha me empolgado, sendo que eu só jogava com seus personagens nos crossovers da vida.
 
Re: [News] Capcom anuncia Street Fighter IV

Não tenho muita esperança que seja legal não...detestei tudo depois do Versus Marvel.... até o próprio é muito chato...

Mas...vamos ver né?
 
Re: [News] Capcom anuncia Street Fighter IV

Eu tb não levo muita fé, mas o Teaser tá magistral...


Me lembrou (de certa forma) a abertura de Warcraft 3...
 
Última edição:
Re: [News]Capcom anuncia Street Fighter IV

SF3: 3rd Strike SE NÃO ME ENGANO. Eu só joguei o Second Impact, que é anterior e que já é bem antigo.

Eu não sou um fã tão absurdo da série street fighter. Logo com o lançamento de Marvel Super Heroes, com Super Jumps, eu fiquei desinteressado na mesma. Sou mais apaixonado pelos "exageros", especilmente os trazidos pelos Crossovers (com exceção de SNK Vs Capcom)

Eu gosto tanto quanto das exageradas (Marvel vs Street Fighter pra mim é o melhor da série) quanto os de jogabilidade mais normal.


Street Fighter Alpha (Zero) 3 e Marvel vs Street Fighter são os melhores que joguei.
 
Re: [News] Capcom anuncia Street Fighter IV

O Third Strike é a "menos pior" das versões do SF III... o principal problema desse jogo foi a falta de personagens realmente legais (dos clássicos só tinha Ryu, Ken, Chun Li e Akuma), e o fato de ser um jogo totalmente desbalanceado, especialmente contra o ultimo chefe.
 
Re: [News] Capcom anuncia Street Fighter IV

Espero que não encham de firulas como 1 milhão de barras de especial, transição de batalhas e add-ons inúteis, e se preocupem, como fizeram no Street Fighter II e em Onimusha, a capturar os movimentos de forma perfeita, e investir no controle e jogabilidade, o grande avanço que Street Fighter II prestou aos arcades e video-games que vieram depois: uma resposta rápida aos comandos do jogador, o nível difícil que é realmente dificil.

Eu gostei de Street Fighter Alpha, principalmente o primeiro.
Mas o último que mais gostei foi o Ex 2 Plus. Embora esse não tenha história e opções de jogar muito limitadas.

E o SF IV não precisa também ter um milhão de personagens para ser bom.

Basta tirar juntar alguns do 2, alguns do 3, e alguns novos.

E esse jogo me cheira melhor do que o projeto do 3, pois está sendo desenvolvido há mais de 2 anos na prática, e quase 10 anos de promessas.
 
Também sou anti-firulas em games tradicionais como street fighter. Senão é mais fácil mudar a franquia de nome.

Agora, só esperar 18618618 anos pra sair um vídeo com gameplay =p
 
Re: Street Fighter IV (???)

Não sei qto a vcs, mas no SFIII Third Strike, a Chun li está um *****.Ela ficou mais lenta, os golpes mudaram e não tem mais o alcance de antes.
Ela é minha personagem favorita desde o início dos SF, e pra mim a melhor será sempre a do SF II, aroupa, os golpes, tudo.

Quer dizer, nem os personagens que permanecem saem a salvo de modificações, pra mim pelo menos decepcionantes.

Sou a favor sempre dos mais antigos, pra mim eles pareciam ter mais estratégia, e não aqueles pulos gigantescos que não dá pra ver o personagem que vc joga.
Bom, é o que eu penso.


-----------------------------

Tomara que o IV seja bom.

-----------------------------
 
Re: Street Fighter IV (???)

Saiu a primeira imagem de Ryu na engine do jogo.

attachment.php


E uma boa notícia: a jogabilidade 2D será mantida.

Mais detalhes na edição de janeiro da EGM americana.

http://www.acholegal.com/?p=249

OMFG, olhem esses gráficos!!!!!!!!111111
 

Anexos

  • sf4.jpg
    sf4.jpg
    89,5 KB · Visualizações: 274
Re: Street Fighter IV (???)

uma boa mistura de artwork 2d com 3d. gostei, mas não sei se vai ficar legal no jogo.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Detalhe: Ryu está grisalho. Será que vamos ter uma passagem de tempo grande no storyline como fizeram com Fatal Fury?
 
Re: Street Fighter IV (???)

Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo