Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
para mim aquilo pareceu efeito dos gráficos, tipo um "brilho" no cabelo.
Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.
Ele pode ter cabelos grisalhos cedo também, vai saber né. Ou às vezes é efeito colateral do Satsu No Hadou.Eu gostei do design do Ryu. E concordo com o Mindu: se aquilo for brilho, tá mal feito pra diabo.
Acho também que até certa idade, ainda fica coerente usar cabelo grisalho sem mostrar a idade no resto do corpo. É só pegar o Takuma do King of Fighters que era velho bagarai como exemplo. Ele não tinha um fio de cabelo branco e ninguém nunca notou isso.
Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.
ditto. mas eu não vi aquilo como cabelo grisalho, basicamente pela tecnica.Eu achei que eles utilizaram uma técnica de animação parecida com a de Okami e algumas cores acabam ficando meio opacas mesmo. Mas não sei. Dá pra abranger as duas coisas e como o jogo começou a ser produzido agora, muita coisa pode mudar.
Então nem quero saber onde o Akuma ficou grisalho.Ou às vezes é efeito colateral do Satsu No Hadou.
Bota bem dotado nisso.Pips disse:Ryu é bem dotado!
Se mostrar essa passagem de tempo não teremos mais o Dalshin entre nós
Não tinha reparado nisso, mas agora que você falou, parei pra analisar e estão tosquinhas mesmo. Parece que eles fazem cara de medo/susto ao desferir o golpe ao invés de cara de fúria.As expressões estão péssimas.
O aguardado Street Fighter IV será mais violento que os jogos anteriores da série, explicou o produtor do jogo de luta da Capcom, Yoshinori Ono.
Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. "Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas", explicou.
Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, "em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez".
Conforme o jogador golpear seus inimigos, uma barra de poder se encherá, o que poderá ser utilizado para ataques mais poderosos ou defesas mais eficientes. Outra boa notícia é que a Capcom vê funcionalidade online como "absolutamente necessária" em um jogo como Street Fighter IV, e conteúdo extra para download também está sendo considerado.
Quanto aos gráficos, a intenção não é deixá-los ultra-realistas, mas sim como "pinturas animadas", como pode ser visto nas imagens da galeria abaixo.
Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010.