• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter IV

Re: Street Fighter IV (???)

Ryu é bem dotado!

Eu gostei do teaser, mas para 'salvar' a franquia, precisa manter a linha do SF II e ignorar o resto, aquele era bom. E a jogabilidade tem que ser melhorada.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Deixaram o Ryu mais baixinho e forte. Vai ser mais fácil acertar golpes nele, assim como era no Zangief, E. Honda e Balrog (Boxeador)

Eu espero que invistam mais na história também dessa vez.
Mas esse jogo não vai ser um grande sucesso, alias, quase não dá mais pra ser como era há 16 anos. Pra fazer um arcade com nivel de PS3 custa muita grana, e o jogo vai ficar restrito as plataformas mais novas, por isso, muito limitado em seu alcance principalmente no hemisfério sul, que só em nosso querido pais tem ignorados 30 milhões de gamers.

Aqueles que tiverem o seu Ps3 ou 360, bom jogo!
 
Última edição:
Re: Street Fighter IV (???)

Pois é, taí um jogo que eu provavelmente nunca jogarei, mas que gostaria de experimentar (assim como alguns antecessores).

Sobre a passagem de tempo que o Mindu comentou, seria bem interessante, ein! Imagina se colocam o Ken barbudo! =P
 
Re: Street Fighter IV (???)

para mim aquilo pareceu efeito dos gráficos, tipo um "brilho" no cabelo.

Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.

Eu achei que eles utilizaram uma técnica de animação parecida com a de Okami e algumas cores acabam ficando meio opacas mesmo. Mas não sei. Dá pra abranger as duas coisas e como o jogo começou a ser produzido agora, muita coisa pode mudar.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Levando em conta que a parte inteira de cima da "tela" está meio enfumaçada.
Eu acho que é só brilho mesmo..não é grisalho não. E ele tá com o rosto novinho demais pra ter cabelo grisalho. Ai sim seria muito mal feito.
 
Re: Street Fighter IV (???)

A arte dos personagens vai ser assim? Versão do X-Box confirmada.

:roll:
 
Re: Street Fighter IV (???)

Eu gostei do design do Ryu. E concordo com o Mindu: se aquilo for brilho, tá mal feito pra diabo.
Acho também que até certa idade, ainda fica coerente usar cabelo grisalho sem mostrar a idade no resto do corpo. É só pegar o Takuma do King of Fighters que era velho bagarai como exemplo. Ele não tinha um fio de cabelo branco, nem rugas e ninguém nunca notou isso. :mrgreen:
 
Re: Street Fighter IV (???)

Eu gostei do design do Ryu. E concordo com o Mindu: se aquilo for brilho, tá mal feito pra diabo.
Acho também que até certa idade, ainda fica coerente usar cabelo grisalho sem mostrar a idade no resto do corpo. É só pegar o Takuma do King of Fighters que era velho bagarai como exemplo. Ele não tinha um fio de cabelo branco e ninguém nunca notou isso. :mrgreen:
Ele pode ter cabelos grisalhos cedo também, vai saber né. Ou às vezes é efeito colateral do Satsu No Hadou.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Se for tá mal-feito, porque aquilo ali é cabelo grisalho.

Eu achei que eles utilizaram uma técnica de animação parecida com a de Okami e algumas cores acabam ficando meio opacas mesmo. Mas não sei. Dá pra abranger as duas coisas e como o jogo começou a ser produzido agora, muita coisa pode mudar.
ditto. mas eu não vi aquilo como cabelo grisalho, basicamente pela tecnica.
sem contar que ele não tem rugas. o snake velhão é tora, mas tem rugas.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Espero que alguns personagens apareçam não apenas mais velhos, mas com algumas roupas diferentes também. Para mudar um pouco o visual, acho que seria interessante.

E seria bom mesmo ter uma história de fundo nessa versão nova.

Pips disse:
Ryu é bem dotado!
Bota bem dotado nisso. :lol:
 
Re: Street Fighter IV (???)

E mais imagens saindo!

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


O jogo sai ano que vem mesmo, e parece que vai ter um modo online.
 

Anexos

  • sf1.jpg
    sf1.jpg
    187,4 KB · Visualizações: 153
  • sf2.jpg
    sf2.jpg
    187,5 KB · Visualizações: 155
  • sf3.jpg
    sf3.jpg
    77,4 KB · Visualizações: 171
  • sf4.jpg
    sf4.jpg
    81,5 KB · Visualizações: 152
  • sf5.jpg
    sf5.jpg
    77,9 KB · Visualizações: 162
Re: Street Fighter IV (???)

Não sei porque, mas as imagens não estão me impressionando muito. Acho que daria para ficar melhor do que isso.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Pois é, eu ia falar a mesma coisa que o Turgon. Eu to achando esse gráfico fraquíssimo até o momento, tem coisas do ps2 mais bem feitas por sinal.
 
Re: Street Fighter IV (???)

Se mostrar essa passagem de tempo não teremos mais o Dalshin entre nós :lol:

Que isso, o Dalshin não morre não, ele é feiticeito poderosos heheheh, no más, não gostei dessa imagen..., sei lá também não to com muita fé nesse jpgp não...
 
Re: Street Fighter IV (???)

As expressões estão péssimas.
Não tinha reparado nisso, mas agora que você falou, parei pra analisar e estão tosquinhas mesmo. Parece que eles fazem cara de medo/susto ao desferir o golpe ao invés de cara de fúria.

Mas eu gostei dos gráficos no geral. Quero ver como vai ficar a Chun-Li. :hanhan:
 
Re: Street Fighter IV (???)

O aguardado Street Fighter IV será mais violento que os jogos anteriores da série, explicou o produtor do jogo de luta da Capcom, Yoshinori Ono.

Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. "Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas", explicou.

Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, "em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez".

Conforme o jogador golpear seus inimigos, uma barra de poder se encherá, o que poderá ser utilizado para ataques mais poderosos ou defesas mais eficientes. Outra boa notícia é que a Capcom vê funcionalidade online como "absolutamente necessária" em um jogo como Street Fighter IV, e conteúdo extra para download também está sendo considerado.

Quanto aos gráficos, a intenção não é deixá-los ultra-realistas, mas sim como "pinturas animadas", como pode ser visto nas imagens da galeria abaixo.

Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010.

Mais imagens:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


Fonte: Omelete
 

Anexos

  • 4.jpg
    4.jpg
    30,3 KB · Visualizações: 127
  • 3.jpg
    3.jpg
    68,1 KB · Visualizações: 125
  • 1.jpg
    1.jpg
    67,4 KB · Visualizações: 129

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo