• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter IV

Consegui jogar finalmente esse jogo. Está bem legal, a jogabilidade lembra muito a do Snes. Os gráficos estão muito bonitos, com aquelas poeiras subindo durante os golpes, expressões nos rostos, sombras, fundo de tela, está tudo muito bonito.

Gostei também o fato do jogo não mudar de camêra, aquelas mudanças em 3d como acontece no Tekken. Com isso a jogabilidade fica melhor e o combate se concentra naquele espaço.

Algo negativo é que alguns truquinhos continuam os mesmo. Na hora de enfrentar alguns adversário, como o Balrog, tem como derrotá-lo só ficando dando voadora ou agachado e dando rasteira.

Vi apenas 4 personagens novos e digamos que eles não são nada demais. Gostei da menina, me fez lembrar um personagem do The king of fighters, que esqueci o nome. Aquele que joga em pé e é parecido com o Rugal no estilo de luta e tem cabelo branco.

Os especiais eu esperava algo super mágico, cheio de efeitos, mas até que não são nada muito além dos poderes normais. Detalhe, não cheguei a ver todos os epeciais, ainda.

Em um geral, o jogo é muito bom. E jogar on-line contra outros players é bem divertido, apesar de eu ter jogado player vs player contra meu primo.
 
Finalmente também pude jogar.
Inclusive participei do primeiro campeonato aqui em São Paulo.. Eu realmente gostei bastane, ficou aquele gostinho de querer jogar muito mais.
Realmente, tem os mesmo truquinhos e macetes de antigamente, mas tem outros, e especialmente outras formas de sair disso..
Existe aquele golpe indefensável (soco mais chute médio), que acaba com qualquer tática se você usar bem..

Eu lembro que eu perdi para um cara que usava o Balrog (boxeador) e era muito apelão... Mas depois eu reaprendi a jogar.
Mas quem está ruim é o Vega (O famoso Mr. Bison), mais lento...
Bem, vou jogar hoje num 'fliperama'.
 
#Ryu disse:
Realmente, tem os mesmo truquinhos e macetes de antigamente, mas tem outros, e especialmente outras formas de sair disso..
Sim, aquele esqueminha de ficar só na rasteira quando o adversário está no chão não funciona mais. Você sai disso facilmente, seja usando um chouriuken ou outra técnica qualquer.

E devem ter mesmo novos macetes, mas eu não joguei por tanto tempo assim, então nem cheguei a notar algum outro.

E testei todos os personagens. O Vega está meio ruim mesmo e o Bison está menos apelão, pelo menos em multiplayer.

A dificuldade máxima é "hardest". Não cheguei a jogar nela ainda, mas vou ver se no final de semana eu jogo nessa dificuldade para ver se é realmente difícil salvar.

O legal também que dá para abrir personagens, figuras, vídeos extras e muito mais salvando o jogo com os personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo