• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stonehenge, oque voce acha que eh isso ?

Eu so queria saber como descobriram essa energia mistica... sera q foi no "Oh! estou sentindo algo?" :lol: :lol: :lol:

fala serio... :lol: :lol: :lol:

Por outro lado eles podem ter dermacado aquela area pq se sentiam estranhos depois de algum tempo... mais ai a energia ter q ser radiação :mrgreen:
 
Cada um acredita no que quer, no que lhe é conveniente ou no que tem provas...
Tudo é feito de energia a nível até quântico, o que difere é a intensidade que a energia vibra e é fato que Stonehenge tem uma concentração de energia muito grande, assim como alguns locais no Peru onde os Maias residiam.
"Uma pequena pessoa pode dizer grandes coisas sem se dar conta, o que torna uma pessoa grande é o fato dela reconhecer e compreender as grandes coisas que uma pequena pessoa pode dizer"
 
alguem falou em piramides ?
quais os unicos dois lugares da terra que tem piramides ?
R: Egito, norte da Africa, e America Central.
Como já foi dito, isso não é verdade. Elas aparecem em vários lugares no mundo, fruto de várias comunidades são criações independentes (claro que temos excessões). A psicologia de Jung explica isso.

Os zigurates (as pirâmides da Mesopotâmia) eram construídos baixos. Eram templos aos deuses. Com o tempo, o local do templo passava a ser considerado sagrado e então se construíam novos templos em cima do antigo, causando essa forma de pirâmide.

Concordo, mas e quanto à extrema precisão das construções, principalmente as pirâmides de Gizé?
Obra de extremo conhecimento.
Quem liderava as construções eram os sacerdotes, que ao mesmo tempo eram os engenheiros, os matemáticos, os astrônomos, os astrólogos, etc...
Eles detinham grandes conhecimentos, e as pirâmides foram construídas com algumas intenções. Claro que temos coincidências, mas nem tudo é.

Por exemplo:
A entrada das pirâmides é alinhada com o leste e sua ponta é alinhada com a estrela polar, que faz com que elas tenham as faces voltadas exatamente para cada direção - norte, sul, leste e oeste.
As três de Gizé estão alinhadas perfeitamente e são uma projeção do que hoje em dia chamamos de Cinturão de Órion (Três Marias) que era para eles o deus maior, Osíris, segurando algo que eu não me lembro o que representava, mas no céu é Sirius, a estrela mais brilhante do céu.
Inclusive, o mito de Órion e o de Hermes são "importados" do Egito.

O alinhamento com a estrela Polar e uma determinada altura favorável fazem com que se tenha impressão que as estrelas nascem de um lado da pirâmide e se ponham de outro. A Impressão é de que o mundo gira em torno das pirâmides.
Lembrem-se: A Polar marca o Pólo Norte. Ela não se move no céu, e as outras estrelas giram em torno delas.

Esse efeito era usado também para contar as horas da noite. A primeira hora era quando Sirius aparecia no céu. Em seguida vinha uma outra estrela, ao total de dez. Nove alphas (estrelas mais brilhantes de cada constelação) surgiam em seguida, uma a cada hora.

Bom, hoje essas coincidências podem ser projetadas graças ao atual nível de conhecimento matemático da humanidade.
A um tempo atrás, a construção de uma barragem iria inundar um templo. A ONU prontamente removeu o templo para preservá-lo.
Só que existia um efeito conhecido desde muito, que era que em um determinado dia do ano, o sol tinha uma inclinação tal que entrava não-sei-quantos metros adentro do templo e iluminava e-xa-ta-men-te uma imagem de Osíris.

Quem disse que eles conseguiram colocá-la de modo a preservar esse efeito?

eu ia faze a terrivel pergunta de como eles levaram aquelas pedras pra lah...
Em relação ao Stonehenge: a hipótese que se usavam troncos e que eram usadas batatas (sumo) para ajudar a deslizar. Também poderiam ser construídas algo tipo "estradas" de tábuas, para que os troncos não afundassem na terra.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu so queria saber como descobriram essa energia mistica... sera q foi no "Oh! estou sentindo algo?" :lol: :lol: :lol:
todo mundo sempre sente "algo" qdo vai assistir seu time no Maracanã....
seria o Maracanã uma obra d ets tb?
:confuso:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Lukaz Drakon disse:
Eu so queria saber como descobriram essa energia mistica... sera q foi no "Oh! estou sentindo algo?" :lol: :lol: :lol:
todo mundo sempre sente "algo" qdo vai assistir seu time no Maracanã....
seria o Maracanã uma obra d ets tb?
:confuso:

Não, isso eh o segurança ou o trombadinha lhe passando a mão :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo