1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Spin-Off de Supernatural

Tópico em 'TV' iniciado por Darkness, 13 Jan 2018.

1. Darkness

Darkness 天使 Usuário Premium

Atualmente em sua décima terceira temporada, a saga dos irmãos Winchester, enfim ganha série derivada!

A sinopse oficial diz:
    O Projeto conta a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.

Trailer do episódio piloto, que será apresentado no decorrer da temporada:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

PS: Eu achava que SPN estava nos seus suspiros finais!
    Estou com uma expectativa bem alta para esse spin-off (coisa que não acontecia desde The Originals!), espero que seja um sopro de ar fresco para a série original e que o "girl power" seja bem aproveitado!

• Gostei! Gostei! x 3
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Supernatural sempre me pareceu ima ótima série, apesar de eu nunca ter visto.
    Achei muito boa a premissa desse spin-off :)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Darkness

É boa sim!
    Se perde um pouco no caminho, mas é boa!!
    A premissa é ótima!! Estou bem ansiosa!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Falando em derivações de Supernatural eis que...

"Supernatural" e "Scooby Doo" se encontram em crossover Imagem: Divulgação

"Scoobynatural", o esperado crossover de "Supernatural" e "Scooby-Doo", já tem data para chegar à TV brasileira: a próxima terça-feira (10), pelo canal pago Warner Channel.

O episódio especial faz parte da 13ª temporada de "Supernatural" e transportará Sam, Dean e Castiel para o mundo da animação clássica, onde um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais, numa aventura inesperadamente obscura e perigosa.
    Recheado de referências e bordões famosos, "Scoobynatural" traz desde uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos irmãos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Scooby, até improváveis interações entre os personagens.
    O episódio vai ao ar às 21h40.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Darkness

To louca pra ver esse episódio!
    Nem sei a quanto tempo estou esperando... Cheguei a achar que a série teria fim e o episódio nunca sairia!

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também. Acaba juntando duas séries que adoro!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Darkness

Já to até criando roteiros na minha cabeça... hahaha

~*~
    @Fúria da cidade vi o episódio, foi além de qualquer expectativa, recomendo!

Última edição: 4 Abr 2018

Compartilhar