• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas com Morfindel Werwulf Rúnarmo

Pim

God, I love how sexy I am!
Gente, ele não é um bot!!!! Ou é um bot que assiste séries e, como o Homem de Lata, tem um coração.

Aqui vai a lista do nosso RSS humamo, Morfindel Werblábláblá. Ele não escreveu um prelúdio, então não serei eu quem terá a AUDÁCIA de fazer isso. Nosso botflooder nordestino mandou a lista a seco para engolirmos com farofa de cactus e caviar de ovas de lagartixa do agreste. Ei-la:


__________________________________________________________________________

05 - Chuck (Chuck, 2007-hoje)



Emissora: SBT e Warner Channel
Temporadas: 4
Episódios: 70
Porquê assistir?
A série gira em torno de um cara que trabalha como técnico de
computadores na Galera Nerd (original Nerd Herd) na Compre Mais (original Buy More). A série começa com um agente invadindo uma base da CIA e roubando todos os arquivos secretos do
governo de um computador chamado Intersetorial (original Intersect), e manda por
e-mail pro protagonista da serie que se chama obviamente Chuck. A partir daí é muita ação e comédia. Chuck é muito engraçado mais pelas escorregadas que ele dá no meio das missões embora ele sempre consiga se safar e salvar o que quer que seja que ele está querendo salvar.

04 - Sobrenatural (Supernatural, 2005-hoje)


Emissora: SBT e Warner
Temporadas: 6
Episódios: 119
Porquê assistir?
Em 2 de Novembro de 1983, conhecemos uma família feliz composta por John e Mary Winchester com os seus dois filhos: Sam e Dean. Mas é nessa noite que eles recebem a visita do Demónio de Olhos Amarelos, que deita um pouco de sangue na boca de Sam. Assim que John percebe que está acontecendo algo estranho, chega tarde e encontra a sua mulher pegando fogo presa ao teto. Como se isso não fosse o bastante, vinte anos depois a namorada de Sam morre do mesmo jeito e agora os irmãos, com o pai desaparecido, têm de acabar o que o pai começou: matar tudo o que é demoníaco, principalmente o responsável pela extinção de dois membros da família. O motivo para assistir é que tem muitas cenas de ação, comédia (principalmente nas piadas de Dean), trata do sobrenatural (o que muito me agrada) etc, só assistindo para me entender.


03 - Monk: Um Detetive Diferente(Monk, 2002-2009)



Emissora: Universal Channel, Studio Universal e Record
Temporadas: 8
Episódios: 125
Porquê assistir?
Adrian Monk era um dos melhores, senão o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento. Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado (solucionado nos episódios finais), assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.

A série é muito engraçada, quando qualquer tarefa por mais simples que seja se torna um desafio enorme, subir em lugares altos, lugares fechados, lugares sujos etc, há TOCs (manias e fobias) de quase tudo. Mas ele sempre consegue resolver o mistério por mais difícil que seja resolvê-lo, Monk é realmente muito engraçado.


02 - Os Simpsons (The Simpsons, 1989-hoje)



Emissora: FOX e Globo
Temporadas: 22
Episódios: 479
Porquê assistir?
Essa é uma das melhores séries já feitas (para mim é a 2ª), criticando tudo e todos de um jeito tão bem-feito, que se tornou uma das séries americanas mais duradouras. Homer com suas características típicas (preguiça, gula, leve tendência ao alcoolismo) faz com que a série seja um clássico que inclusive virou um longa em 2007. Enfim, é muito boa.


01 - Chaves (El Chavo del Ocho, 1970-1980)


Emissora: SBT e Cartoon Network
Temporadas: 8
Episódios: 290
Por que assistir?
Eu nem preciso dizer o motivo para se assistir ou preciso? É um clássico da infância de muita gente, é engraçado, as piadas são tão puras e infantis que qualquer um pode assistir, enfim "Quem nunca viu Chaves não teve infância!"​
 

Roderick

Banned
Supernatural é a minha preferida de todas que já assisti! (O anime também muito bom!), Monk gosto bastante também, as outras já vi 3 ou 4 episódios, mas não sou fã, nunca acompanhei.
 

Pim

God, I love how sexy I am!
Sério, tive uma infância assistindo apenas TV Cultura e Globo, aos meus 15 anos descobri Chaves, mas só vi uns 3 epsódios.

Então tu certamente conhece Animais do Bosque dos Vinténs, né? Diz que sim, diz que sim, diz que sim... Sim?
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Eu meio que já cansei de Chaves mas Simpsons é hors concours (ou horconcuros como diria o Digus). Eu nem coloco mais pq é até sacanagem com as outras.
 

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Lista excelente, acho que a primeira em que conheço e assisti todas as séries, nem precisei ler as descrições (tou brincando, li sim, hehe)
Chuck é muito legal, o personagem principal é muito carismático, mesmo com toda aquela confusão que acaba desabando na vida dele ele luta pra continuar sendo o mesmo, não deixar se tornar insensível e frio. E pros olhos masculinos a série é uma sucessão de colírios, uma mulher mais linda do que a outra, rs
Sobrenatural é muito empolgante, as estórias são muito legais, cheias de criaturas impressionantes. E ainda tem a trilha sonora, recheada de clássicos do rock.
Monk é uma série que também curto muito, até pensei em incluí-la na minha lista. Eu costumo vê-la como uma versão mais amalucada do O Mentalista, rs. Ambos os personagens principais são pessoas muito inteligentes, dotadas de um grande poder de observação. Só que enquanto o Patrick Jane é um sujeito seguro, tranquilo e relax, o Monk é aquela montanha de nóias que conhecemos, hehe
Simpsons sem dúvida nenhuma é dos melhores desenhos de todos os tempos. É legal ver como uma coisa aparentemente simples e menor desencadeia a confusão em que eles vão estar metidos. Além do Homer que é simplesmente genial e hilário outro personagem muito legal é a Maggie, que assiste à toda aquela loucura com uma neutralidade impressionante. Tem tiradas dela em alguns episódios que são sensacionais.
De Chaves nem precisa falar muito, né. É impressionante como um seriado simples, quase simplório mesmo, despretensioso, consegue agradar tanto. Com certeza um dos grandes responsáveis por isso é o genial Madruga, um daqueles personagens criados pra ser coadjuvante mas que se torna o preferido de todos.
 
Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo