• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spin-Off de Supernatural

Darkness

To live forever
Atualmente em sua décima terceira temporada, a saga dos irmãos Winchester, enfim ganha série derivada!

A sinopse oficial diz:
O Projeto conta a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.

Trailer do episódio piloto, que será apresentado no decorrer da temporada:


Fonte.

PS: Eu achava que SPN estava nos seus suspiros finais!
Estou com uma expectativa bem alta para esse spin-off (coisa que não acontecia desde The Originals!), espero que seja um sopro de ar fresco para a série original e que o "girl power" seja bem aproveitado!
 
Supernatural sempre me pareceu ima ótima série, apesar de eu nunca ter visto.
Achei muito boa a premissa desse spin-off :)
 
Falando em derivações de Supernatural eis que...

Crossover de "Supernatural" e "Scooby-Doo" ganha data no Brasil
supernatural-e-scooby-doo-se-encontram-em-crossover-1522783504496_v2_900x506.jpg

"Supernatural" e "Scooby Doo" se encontram em crossover Imagem: Divulgação

"Scoobynatural", o esperado crossover de "Supernatural" e "Scooby-Doo", já tem data para chegar à TV brasileira: a próxima terça-feira (10), pelo canal pago Warner Channel.

O episódio especial faz parte da 13ª temporada de "Supernatural" e transportará Sam, Dean e Castiel para o mundo da animação clássica, onde um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais, numa aventura inesperadamente obscura e perigosa.
Recheado de referências e bordões famosos, "Scoobynatural" traz desde uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos irmãos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Scooby, até improváveis interações entre os personagens.
O episódio vai ao ar às 21h40.
 
To louca pra ver esse episódio!
Nem sei a quanto tempo estou esperando... Cheguei a achar que a série teria fim e o episódio nunca sairia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo