• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPECIAL OPERATIONS 003 - Avengers vs. X-Men

Eu levei sorte de já estar guardando gold há um tempo, e como tenho o Pantera Negra, só vai faltar 8 gold (tenho 17) pra ficar sossegado com a missão 25. Faltam 3 horas pra acabar a pesquisa de 2 dias.
 
voltei a jogar por causa desta special operation, mas sinto que não vai dar certo para mim. tenho 78 cp, não estou conseguindo nada de cp nas roletas, e preciso comprar o gambit >< e estou sem ouro, blé. ¬¬'
 
Ana, eu tava zerada de Cps, entre domingo e hj cedo já consegui 40. 20 deles naquele "presente" diario por causa da Special Ops. Dá pra tirar Iso-8, (20 / 100 / 1000), 20cps, tem umas armas lá que eu não lembro ou 10 golds.
todo dia. a esperança agora é conseguir pelo menos pro gambit. e os golds, tou fazendo aquelas pesquisas do "earn gold" (na aba de compras), 4 golds por dia se conseguir responder.

gambiarra pra não gastar dinheiro, a gente vê por aqui =D
 
No Daily Bonus só tenho ganhado Iso, pra "farmar" CP vou tentar fazer a 7.3, que só precisa de 30 energia pra completar (se fizer todos os deploy), dá pra ganhar vários itens nos vários deploy e duas roletas com uma barra de energia cheia, além do XP que não é ruim...
 
Ana, eu tava zerada de Cps, entre domingo e hj cedo já consegui 40. 20 deles naquele "presente" diario por causa da Special Ops. Dá pra tirar Iso-8, (20 / 100 / 1000), 20cps, tem umas armas lá que eu não lembro ou 10 golds.
todo dia. a esperança agora é conseguir pelo menos pro gambit. e os golds, tou fazendo aquelas pesquisas do "earn gold" (na aba de compras), 4 golds por dia se conseguir responder.

gambiarra pra não gastar dinheiro, a gente vê por aqui =D

Nunca consigo responder esses questionarios. Sempre dizem que n estou no grupo de pesquisa...
 
eu vou tentando até sair. tem dia que não entra. esse final de semana até dei sorte.
tem epoca que tem video pra assistir, teve um dia semana passada que tinha um video da Nivea (ok que era só 1 gold, mas sem esforço rsrs)
 
missao 24!!! so tenho 40cp e nao tenho o pantera e estou com os isos zerados tambem agora vai dar uma enrolada -__-
 
voltei a jogar por causa desta special operation, mas sinto que não vai dar certo para mim. tenho 78 cp, não estou conseguindo nada de cp nas roletas, e preciso comprar o gambit >< e estou sem ouro, blé. ¬¬'

78??? Afff.... tá bem demais... tava zerado de cp´s quando saiu os uniformes avengers.... faltava do Hulk, Thor e Homem de Ferro, ou seja, 164 CP´s... só tá faltando o do Hulk com 8 CPs... tô fazendo só a missão 7.3, e tô ganhando por dia no mínimo 5 CP´s.. consegue sim... com certeza... e ainda tem o bonus diário... quem sabe dá sorte né? 20 cps resolve sua vida... rsrsrsrs
 
É, eu tbm não... ashudhuas Mas ja estou com a Magik.
Uma coisa estranha aconteceu comigo... Estava com 20 isos, aceitei as 50 do presente dos amigos e fiquei com 58.....
Alguem mais aconteceu isso?

- - - Updated - - -

Eu tenho farmado CP no 3.5 que da pra fazer um boss e um epic boss com 70 de energia

Parece que modificaram essa missão, agora são necessários 80 pontos de energia pra fazer ela completa contando o epic boss.
 
Missão 7.3 é muito amor pra pegar CP =D
Hj foram 20. Consegui pegar o Pantera (usando os golds vindos Deus sabe de onde, mas convertidos em cp antes que sumissem xD) e agora faltam 35 pro Gambit.
Missão 21/25, e quase lá *O*

Mas, tá menos hard que nas passadas pra pegar as estrelas não tá? Ou é impressão minha?
 
Estou na 21/25, mas sem pressa nenhuma de concluir... não pretendo gastar gold, tá fácil demais... e tenho 2500 de energia estocados.

Galera descobriu a 7-3 só agora... mesmo jogando muito pouco, já tenho 30kk+ de pontos nela... era a mamata da vez
 
Olha galera, não quero me "gambá", mas eu tô bem de boa nessa spc ops 03.
Tenho todos os herois;
115 Cp's;
47 Gold;
880k Silver;
686 Energy;
e nenhum pouco de pressa.

Depois de me esforçar bastante pelas outras spc ops pra conquistar os heróis que pareciam ser tão bons e ver eles sendo modificados ao bel-prazer dos mimimis dos cashers do pvp, já não tenho tanta empolgação pra pegar a Magik e isso serve também para armas gold (principalmente a Coulson).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo