• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Mais um dos meus sonhos retardados...fiquei tão impressionada que resolvi anotar tudo o quê eu lembrava logo que acordei...Preparem-se :lol: ( há vários comentários entre () ) ...sonho complexo... :lol:
No sonho, SdA tinha um final diferente: o anel nao foi destruído mas levado para algum lugar em ruínas e lá foi guardado junto com o Gollum que havia se redimido. Bom, ele tava todo amarrado no chão (isso pq tinha se redimido né, imagine se não...) e parecia um pântano.(ruína... pantano :( ) O Gollum então começa a se corromper de novo (rápido demais para um sonho :lol:) e pega o anel de volta.

Logo todo mundo fica sabendo disso (agora começa a insanidade). Aparece agora o Aragorn, todo maltrapilho, como Passolargo, apesar de saber que ele já era o Rei. E ele corria como um louco e depois apareceu cavalgando também como um louco.
Aí ele passa pelo Gimli falando pra ele chamar os pais dele e grita "Moria!! Chama os senhores! Chame Glóin!" (loucura...) e começa a aparecer anões. O lugar parecia uma mina muito grande. (não sei se era Moria...) depois disso o Aragorn está então numa muralha, que parece a muralha do portão sul do jogo do RDR (quem jogou sabe qual é) mas era muito mais escura, cheia de aberturas de um andar pro outro e cheia de plantas, samambaias, e cheia de gente.
Aparece o Elrond e o Aragorn a cavalo correndo pela muralha, e muitos soldados de Gondor (lembro por causa das armaduras) e mais um monte de elfo.

Não sei se era noite ou dia mas estava bem escuro, como se fosse chover.

Começam então a aparecer os nazgûl (muito boa essa hora :obiggraz: ) e pra "piorar" eu apareço essa hora e :lol: (no mais puro estilo Éowyn) dou uma espadada na cabeça de uma daquelas bestas aladas, só que ao invés da besta cair morta no chão, se transforama numa cobra (a demencia começou... :lol: :doido: ) e eu fiquei olhando abestalhada pra aquilo e pro Aragorn que estava como um louco lutando. No meio disso tudo, começam a aparecer trolls. (o sonho começa a ficar épico tb...)

Enquanto eu olho tudo isso eu ouço uma voz falando "Bbate neles...eles estão todos laranjas...bate! Mata que você ganha life!" (virou Diablo!!! ...:think: tenho quase certeza que era o Arael falando isso :lol:) e quando eu vou bater já está tudo morto e laranja, inclusive uma besta alada que não virou cobra (pq hein???)

E cade o Gollum ? (estaria ele invisível? :lol:) até que ele aparece no mesmo lugar amarrado (lembram do começo do sonho?), enfiando a mão no chão, cheio de água e lodo... e de novo aparece o Aragorn na muralha, já sem os nazgûl e trolls, e todo mundo olhando para ele, que falava que tinha que encontrar a Tinúviel...

Acabou...não aconteceu mais nada pq eu acordei, daí anotei tudo o que eu lembrava (tava tudo tão fresco na cabeça :mrgreen: ) :lol: pura demência...será que tem alguma coisa na água que eu tomo antes de dormir ? :lol: :doido:
 
Ahrdarah disse:
Mais um dos meus sonhos retardados...fiquei tão impressionada que resolvi anotar tudo o quê eu lembrava logo que acordei...Preparem-se :lol: ( há vários comentários entre () ) ...sonho complexo... :lol:
No sonho, SdA tinha um final diferente: o anel nao foi destruído mas levado para algum lugar em ruínas e lá foi guardado junto com o Gollum que havia se redimido. Bom, ele tava todo amarrado no chão (isso pq tinha se redimido né, imagine se não...) e parecia um pântano.(ruína... pantano :( ) O Gollum então começa a se corromper de novo (rápido demais para um sonho :lol:) e pega o anel de volta.

Logo todo mundo fica sabendo disso (agora começa a insanidade). Aparece agora o Aragorn, todo maltrapilho, como Passolargo, apesar de saber que ele já era o Rei. E ele corria como um louco e depois apareceu cavalgando também como um louco.
Aí ele passa pelo Gimli falando pra ele chamar os pais dele e grita "Moria!! Chama os senhores! Chame Glóin!" (loucura...) e começa a aparecer anões. O lugar parecia uma mina muito grande. (não sei se era Moria...) depois disso o Aragorn está então numa muralha, que parece a muralha do portão sul do jogo do RDR (quem jogou sabe qual é) mas era muito mais escura, cheia de aberturas de um andar pro outro e cheia de plantas, samambaias, e cheia de gente.
Aparece o Elrond e o Aragorn a cavalo correndo pela muralha, e muitos soldados de Gondor (lembro por causa das armaduras) e mais um monte de elfo.

Não sei se era noite ou dia mas estava bem escuro, como se fosse chover.

Começam então a aparecer os nazgûl (muito boa essa hora :obiggraz: ) e pra "piorar" eu apareço essa hora e :lol: (no mais puro estilo Éowyn) dou uma espadada na cabeça de uma daquelas bestas aladas, só que ao invés da besta cair morta no chão, se transforama numa cobra (a demencia começou... :lol: :doido: ) e eu fiquei olhando abestalhada pra aquilo e pro Aragorn que estava como um louco lutando. No meio disso tudo, começam a aparecer trolls. (o sonho começa a ficar épico tb...)

Enquanto eu olho tudo isso eu ouço uma voz falando "Bbate neles...eles estão todos laranjas...bate! Mata que você ganha life!" (virou Diablo!!! ...:think: tenho quase certeza que era o Arael falando isso :lol:) e quando eu vou bater já está tudo morto e laranja, inclusive uma besta alada que não virou cobra (pq hein???)

E cade o Gollum ? (estaria ele invisível? :lol:) até que ele aparece no mesmo lugar amarrado (lembram do começo do sonho?), enfiando a mão no chão, cheio de água e lodo... e de novo aparece o Aragorn na muralha, já sem os nazgûl e trolls, e todo mundo olhando para ele, que falava que tinha que encontrar a Tinúviel...

Acabou...não aconteceu mais nada pq eu acordei, daí anotei tudo o que eu lembrava (tava tudo tão fresco na cabeça :mrgreen: ) :lol: pura demência...será que tem alguma coisa na água que eu tomo antes de dormir ? :lol: :doido:
Muito interessante o teu sonho :lol: !

Geralmente os sonhos sobre as obras de Tolkien são sempre estranhos,esquisitos...

Quanto maior o número de coisas doidas,melhor o sonho!
 
Elendil... disse:
Muito interessante o teu sonho :lol: !
Geralmente os sonhos sobre as obras de Tolkien são sempre estranhos,esquisitos...
Quanto maior o número de coisas doidas,melhor o sonho!

O detalhe Elendil, é que os meus sonhos não são nada normais :doido:...sonhar com 2 dragões lutando e sobrevoando a minha casa....q há uma guerra entre vampiros e lobisomens no fundo do quintal...sonhos Tolkine-Based...com caverna do Dragão... Se eu te contasse cada sonho que eu tenho, acho q eu te mataria de tanto rir.... :lol:
 
Ahrdarah disse:
Elendil... disse:
Muito interessante o teu sonho :lol: !
Geralmente os sonhos sobre as obras de Tolkien são sempre estranhos,esquisitos...
Quanto maior o número de coisas doidas,melhor o sonho!

O detalhe Elendil, é que os meus sonhos não são nada normais :doido:...sonhar com 2 dragões lutando e sobrevoando a minha casa....q há uma guerra entre vampiros e lobisomens no fundo do quintal...sonhos Tolkine-Based...com caverna do Dragão... Se eu te contasse cada sonho que eu tenho, acho q eu te mataria de tanto rir.... :lol:
E o que dizer dos meus sonhos?Eu matando um Olifante com apenas duas flechadas,eu indo que nem um suicida numa caverna cheia de Nazgûl e Orcs;e a coisa mais hilária do meu sonho:no lugar de uma espada,eu usava um Espeto de Ferro para churrasco :lol:

No sonho mais recente,eu sabia que estava com personagens importantes,mas não conseguia ver os rostos e um deles falava pra eu ir embora :roll: antes que acontecesse alguma coisa(pela voz parecia o Gimli falando 8O ),sem falar nos Nazgûl sem festimentas..
 
Já tive uns 3 ou 4, mas soh me recordo no momento de 2:
um eh q eu possuia 3 aneis q deixavam invisiveis e dei pra 2 amigos meu e outro eu fiquei.
e outro eu era frodo e tava com um e fui atacado por uma foca q tentava pegar o anel de mim e os elfos de valfenda me salvaram e entao elrond mandou eu mostrar o anel.
 
Meu sonho foi bem esquisito. Primeiro eu tava com o Aragorn, Legolas, Sauron e o Nazgul e foi como se a gente tivesse gravando o filme. Eu tinha que enfiar a espada na barriga do Sauron, arrancar o anel da mão dele e sair correndo, e ele tacar um punhal nas minhas costas. Da primeira vez não deu certo porque eu arranquei o dedo dele com o anel (dei uma de Isildur :grinlove: ) e na segunda o Sauron realmente me acertou com o punhal.
Depois de repente, eu tava no meio do cinema (?), gravando as cenas dos campos de Pelennor com o Merry, o Pippin e o Sam (??) e encontro o meu professor de química e duas amigas assistindo (???).
Foi bem...esquisito, mas foi legal..tirando a punhalada nas costas e algumas flechas que me acertaram :mrgreen:
 
Ah, tive um sonho bonitinho dessa vez...

Não foi nada de mais, eu passava o dia inteiro conversando com o Sam (ele falava pra caramba :lol: ) e na hora de ir embora dava um abração nele. Ele é tão fofo... :grinlove:
 
Eu sonhei qe eu estava fugindo de um Uruk-Hai...dae eu entrei numa casa...e fikei no Guarda Roupa...quando eu sai, ele tava de costas pra mim e tinha um monte de gente morta no chão....dae ele me viu...tentou me dar uma espadada, mas eu abaixei e sai correndo...pulei o muro, e ele tbm...mas ele morreu num sei como...o lugar era muito alto...dae eu peguei a espada dele de Uruk...entrei denovo na ksa e tinha mais um lah...matei ele, e voltei pro Guarda roupa e tinha um meninu lah,....dae eu acordei...muito esqisito esse sonho
 
Eu tive um sonho bem estranho. Sonhei q Arwen era a minha irmã(:o?:) e q morávamos em Doriath(:o?:). Só q Doriath estava prestes a ser invadida por orcs e Thingol pediu pra eu ajudar na defesa. O estranho eh q nunca conseguia ver a cara de Thingol :eek:. E eu disse pra Arwen ir pros Portos Cinzentos pq lá ela estaria segura e poderia pegar um navio pra ir pra Valinor. Só q ela se recusava a partir e dizia q se ela pegasse o navio nunca mais nos veríamos. Aí eu a convenci a embarcar no navio q a levaria até Valinor. Na hora da despedida ela chorava mt e me deu o colar dela(igualzinho ao do filme) e disse q o colar me protegeria e q era pra eu nunca esquecer dela. Depois da despedida eu voltei pra Doriath e lutei contra os orcs. Qdo a batalha acabou Doriath tava toda destruída, mas conseguimos vencer os orcs. Então Arwen retorna dizendo q n seria capaz de abandonar a própria irmã na TM e aí eu devolvia o colar dela, mas ela disse q tinha sido um presente e eu tinha q ficar com ele(eu nem gostei de ficar com o colar). Aí Haldir(:o?:) me chama dizendo q Thingol quer falar comigo. Aí eu e Arwen vamos pro trono onde Thingol tá sentado(mais uma vez eu n vejo o rosto dele). Thingol me elogia dizendo q eu sou uma ótima guerreira e tb q é mt agradecido por eu ter ajudado na defesa de Doriath e q eu mereço todas as honras :obiggraz:. Na hora q Thingol tá me elogiando eu acordo 8O.
 
Uma noite eu sonhei com uma coisa até que bacaninha ^^

Eu tava sentada num muro que parecia o de Helm, aí o Theóden aparecia e conversava comigo, falando sobre a guerra e talz... até aí tudo certo :mrgreen: mas aí veio um carinha com a armadura de Gondor :eek: que dizia pra gente sair dali pq os nazgul tavam vindo pra nos matar... de resto só teve espada aqui, armadura ali, elmo no chão, gritos e o barulho dos nazgul.

Acabei acordando quando o Rei Bruxo apareceu :roll:
 
SOnhei que estava na Dargolad, na linha de frente lutando contra orcs, ao lado de ..... orcs. :o?:
Mas eu me borrava porque era muito inimigo, deixava qualquer exercito no chinelo em termos de quantidade. E tinha trolls, chovia muito. Entao chegaram elfos liderados por Aragorn e Gil-galad e me levaram embora. :o?: :o?: :o?:
 
Bem o unico sonho q tive foi quando tava ainda lendo o começo do sda, tava eu e os hobbits andando ai entramos em uma caverna e tinha elfos lá, mas eles eram tão feios todos verdes ai fomos atacados por orcs e o frodo salvou todo mundo, mo barato mas foi o unico sonho :lol:
 
Cleara Brockhouse disse:
... veio 3 dos nazgûl, e eu morri... Levei um golpe com a minha própria espada.

:lol:

O máximo que eu sonhei é que eu vivia num lugar como Lothlórien e tinha uma magia parecida com a de Galadriel (o espelho :wink:). Não lembro muito mais que isso, mas adorei o visual, as roupas que eu estava usando... Fiquei apaixonada... Queria morar lá na vida real! :grinlove:
 
Sonhei q tva lutando com o aragorn dae desaparece tudo ouço uma musica idiota
e o turin e o glaurung tavam lutando soh q turin erra o glaurung pisa nele mata ele eu vo lah enfio uma espada no pescoço dele(como?)o glaurung fica falando:-sai,sai rato silvestre de dente afiado.Ele cai aparece o ancalagon e eu saio voando nele e eu acordo... 8O
ah e eu tva vendo tres montanhas........ 8O 8O 8O
 
Ah eu jah sonhei q lutava nos campos de Pellenor.
Lembro q estava ao lado do Legolas e do Aragorn, o Legolas estava ferido no rosto e eu tava ajudando ele... :grinlove: aiai.. isso é q é sonho...
 
Hahahahahahaha
E eu que, certa vez, sonhei que o Frodo e eu eramos grandes amigos de infância, e que ele estava indo até a minha casa me convidar pra ir no Mc Donalds! :eek:
 
Idril Nénmacil disse:
Hahahahahahaha
E eu que, certa vez, sonhei que o Frodo e eu eramos grandes amigos de infância, e que ele estava indo até a minha casa me convidar pra ir no Mc Donalds! :eek:
HUahuahuahua!!! Outra vez eu tb sonhei q o Legolas (aiai!) e o Aragorn e mais um bando de guerreiros feridos estavam se refugiando na minha casa rs... era tanta gente q eu durmi num tapete, no meu sonho!
 
HUahuahuahua!!! Outra vez eu tb sonhei q o Legolas (aiai!) e o Aragorn e mais um bando de guerreiros feridos estavam se refugiando na minha casa rs... era tanta gente q eu durmi num tapete, no meu sonho!

Nossa senhora!!!
Agora lembrei de outro sonho: o Legolas e alguns elfos também estavam em batalha, quando de repente o Legolas é acertado por uma flecha ( 8O ). Nisso, quem levou ele para ser medicado e para one? Nada mais nada menos que eu, Dona Idril; levei ele pro Hospital São Camilo, olha só que tosco! E depois, ele e o Haldir se hospedaram na minha casa.
 
quando de repente o Legolas é acertado por uma flecha ( ). Nisso, quem levou ele para ser medicado e para one? Nada mais nada menos que eu, Dona Idril; levei ele pro Hospital São Camilo, olha só que tosco! E depois, ele e o Haldir se hospedaram na minha casa.
Nossa qdo eu sonhei q o Legolas tava na minha casa, eu nem keria mais acordar....
Eu jah tive 3 sonhos assim relacionados à SDA e lógico q o Legolas tava incluído nos 3 (sorte!) rs.. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo