• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Eu nunca sonhei em estar em alguma cena de SdA ou coisa assim mas faltando uma semana para a estréia de "O Retorno do Rei" eu sonhava a cada dia que estava na sala de cinema, na fila para entrar, comprando o ingresso, coisas assim. Eu tinha medo de contar a alguém para num ficar com fama de maníaco ou algo parecido :tsc: :tsc:
 
hahahaha to dando muita risada!! :lol:
lembrei de um sonho que eu tava crente que tinha postado, acho que viajei :tsc:
eh muito nada a ver!!!! olha isso!!

Sonhei que tava vendo tipo um making of de SDA. Só que tinha umas cenas muito nada a ver... enfim tinha uma cena em que os membros da Sociedade caíram na neve, e ela se espatifava e eles caíam no vazio (!)
Bom, aih tavam mostrando como foi feita a cena, então quando a neve se espatifava os atores abriam um pára-quedas! Só que realmente havia um abismo, então eles tinham que voar e se agarrar à uma encosta de gelo.
Quando eles estavam jah escalando a encosta, eu tava junto com eles! E o Dom (Merry) ia narrando tipo “Aragorn dos Guardiões; Merry do Condado; Legolas do Reino de Thranduil; Pippin do Condado; Frodo do Uruguai”! :lol:

Só que no final (tipo o topo) da encosta nós tínhamos que nos agarrar à uma fina parede feita de tijolos de gelo, com 1 cm de espessura. Aí o gelo começou a se romper; uma hora o Elijah quase caiu e o Dom o segurou, só que quando isso aconteceu os dois ficaram suspensos no ar, sem segurar em lugar algum! e tinham que achar outro lugar pra se segurarem logo senão iriam cair. 8O Enquanto Elijah subia, ele quebrava minha parte do gelo. Eu disse “Watch out! i’m gonna fall” e ele se desculpou. Até que ele disse (em português de novo) “Cuidado! O Uruguai vai cair!”. :lol: Uruguai era a parte do gelo logo abaixo do Dom. :doido: O gelo caiu mas ele se segurou.

Até que Billy (Pippin) caiu, e eu o segurei pela mão, e ficamos suspensos no ar. Cada lugar que nós tentávamos nos segurar quebrava. Até que nós fomos andando com cuidado mais pro lado esquerdo e conseguimos nos segurar.
E uma musiquinha de “até que enfim” tocou, sabe aqueles “oooohhhh! OOOHHH!” :mrgreen: e a gente ficou muito feliz, tdo mundo comemorando....
Até que...... CRAC. Pausa. Silêncio, um olhando pra cara do outro e pro gelo que ia quebrar. E eu disse “Hoje não, minha Nossa Senhora”. Pausa. E caímos todos no vazio.
Mas a sensação era de que tudo bem cair no vazio, tipo “a equipe ia resgatar” ou coisa assim. :lol:

Aih eu acordei, ainda por cima moh feliz!! :doido: :lol:
 
Nossa, nem sabia da existência desse tópico! Engraçado que semana passada mesmo sonhei com SDA. Na verdade já tive 3 sonhos ligados à isso.
O primeiro foi logo depois de eu ter assistido pela segunda vez a sociedade do anel, eu tinha virado e qdo cheguei em casa fui dormir, aí sonhei que tava no meio da guerra do anel, ajudando o Frodo e tal, muito irado! Pena q a TV tava ligada e me acordou :roll: O segundo eu sonhei (e senti!) q beijava o Aragorn... se eu disser q não gostei tô mentindo muito! :grinlove: :oops: O terceiro sonho foi bizarríssimo!!! Sonhei q tinham 2 dragões pequenos q não podiam se unir ou eles virariam um dragão gigantesco! E eu tava com um deles fazendo de tudo pra não juntar com o outro, q tava livre, daí o gandalf tava me ajudando e tal só q apareceu meu professor de química 8O (kct, nada a ver meus sonhos!) e juntou os dragões! Aí virou um dragão gigante do meu lado, dentro de uma banheira (?) :eek: e o gandalf ficou revoltado! :lol: :lol: :lol:
Ah, fala sério! Só sonho tosco! :lol:
 
xD sonhos tolkieanos... *pensa*
XDDD me lembrei d um sonho tosko q minha amiga teve,hm,vou contar pra vcs->

Era assim,a Sociedade tinah ganhado alguma batalha qualker,daí eles iam fazer um jantar em comemoração,e escolheram o Legolas para cozinhar,daí ele botava a comida lá no fogão,acendia o fogo,e de repente BOOOOOM XDDD o gás explodia na cara dele,ele fikava todo keimado e morria XDDDDDDD e acabava o sonho

adorei esse sonho q a minha amiga teve,principalmente pq eu odeio elfos =D
XD lol
 
Caraca...não sei se foi bem um sonho tolkeniano, já sonhei duas vezes que cavalgava em um cavalo castanho, bem lustroso, e que ele saltava entre moitas e galhos de arvores em uma floresta - muito parecida com a que aparece no filme quando Merry e Pippin são pegos pelo Barbarvore.
Lembro do movimento da crina e da cabeça do cavalo e da velocidade, e ficou a forte lembrança também da altura do cavalo, caramba era alto. As vezes sentia o medo de cair mas apesar da velocidade e de como ele se desviava das árvores era um misto de medo e aventura, e é só!
:lol: Bom, vou fazer de conta que era uma elfa montada no meu cavalo :eek: passeando -loucamente- pela floresta negra.:mrgreen:
ps: o povo daqui é doido! Delirium puro! :mrgreen: :obiggraz:
 
Una-mos elfos daqui de Valinor! Uma anã está a espreita!
Opa ‘‘Lyniëth’’ pode contar com euzinha!!! Rs... (apesar de só ter um anelzinhu d Hobbit, me considero Elfa hehe)
! Pena q a TV tava ligada e me acordou O segundo eu sonhei (e senti!) q beijava o Aragorn... se eu disser q não gostei tô mentindo muito!
HUahuahua nossa ‘‘Alatáriel, a Elfa’’ eu sei como é isso de ‘‘sentir’’ no sonho, qdo eu sonhei q ajudava o Legolas c/ uma ferida no rosto eu até senti o calor da pele dele :grinlove: rs mto loko! (Mas eu não sou maluka não viu gente!) :mrgreen: .
 
Alatáriel disse:
Nossa, nem sabia da existência desse tópico! Engraçado que semana passada mesmo sonhei com SDA. Na verdade já tive 3 sonhos ligados à isso.
O primeiro foi logo depois de eu ter assistido pela segunda vez a sociedade do anel, eu tinha virado e qdo cheguei em casa fui dormir, aí sonhei que tava no meio da guerra do anel, ajudando o Frodo e tal, muito irado! Pena q a TV tava ligada e me acordou :roll: O segundo eu sonhei (e senti!) q beijava o Aragorn... se eu disser q não gostei tô mentindo muito! :grinlove: :oops: O terceiro sonho foi bizarríssimo!!! Sonhei q tinham 2 dragões pequenos q não podiam se unir ou eles virariam um dragão gigantesco! E eu tava com um deles fazendo de tudo pra não juntar com o outro, q tava livre, daí o gandalf tava me ajudando e tal só q apareceu meu professor de química 8O (kct, nada a ver meus sonhos!) e juntou os dragões! Aí virou um dragão gigante do meu lado, dentro de uma banheira (?) :eek: e o gandalf ficou revoltado! :lol: :lol: :lol:
Ah, fala sério! Só sonho tosco! :lol:
Nossa,vc só assistiu 2 vezes A Sociedade do Anel 8O ?A maioria aqui já viu mais de 10 vezes :P :P !Eu,por exemplo,já vi mais de 15 vezes,pelo menos...

Ah,eu já tive 5 sonhos relacionados ao mundo mágico de Tolkien,o legal é que geralmente os sonhos não têm muita lógica.A coisa mais maluca no meu sonho,foi quando eu sonhei que tinha que usar um espeto de churrasco e ir até uma caverna infestada de Orcs e Nazgûl :doh: ...vê se pode :lol: ...
 
Lyniëth disse:
Sei Lá Cabeça disse:
adorei esse sonho q a minha amiga teve,principalmente pq eu odeio elfos =D
XD lol

Moça, temos que conversar sobre este seu problema com elfos... :obiggraz:
Una-mos elfos daqui de Valinor! :obiggraz: Uma anã está a espreita!
O.O uhaahuhauahuua
ok XD vamos conversar...
XD eu sou uma anã? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ò___Ó\,,/
 
*¤Lothíriel¤* - que sonho doido!!! :doido: Uruguai????!!! :gotinha: :o?: Qué isso!!!
Arwen*LOTR - tem problema o um anelzinho naum, tb tenho só um (quase no 2º, viva!), os elfos daqui tem que se unir!
Sei Lá Cabeça - hihihi :lol: , engraçado que eu não tinha visto os seus três aneizinhos!!! :mrgreen: , falei que era anã por causa da indiferença entre anões e elfos e já que vc não gosta de elfos!!!
Acertei na mosca, aguarde-nos, faremos um conselho de elfos aqui na Valinor e
chamaremos vc para uma conversinha.
Elendil - Dragão dentro de uma banheira? :doh: caramba, este é um dos tópicos que estão me fazendo rir muiiito!!! :lol:
 
meu eu jah sonhei que estava na batalha do pelenor como um cavaleiro de rohan chegando para ajudar gondor...... :mrgreen:
tb jah sonhei que eu era o gandalf protegendo a cidade de gondor quando ela é atacada e eu controlando o homens de gondor para ir de um lugar para o outro... :mrgreen:
 
Lyniëth disse:
Sei Lá Cabeça - hihihi :lol: , engraçado que eu não tinha visto os seus três aneizinhos!!! :mrgreen: , falei que era anã por causa da indiferença entre anões e elfos e já que vc não gosta de elfos!!!
Acertei na mosca, aguarde-nos, faremos um conselho de elfos aqui na Valinor e
chamaremos vc para uma conversinha.
uhaahuahua xD eh,geralmente eles fikm ofuscados pela carencia d um avatar XDDDD Ehhhh,eles podem ser bunitos,mas eu não gosto da personalidade U_U~ looooooool,kero ir na conversa,deve ser mó lekau XDDD
 
Lyniëth disse:
*¤Lothíriel¤* - que sonho doido!!! :doido: Uruguai????!!! :gotinha: :o?: Qué isso!!!
Pois eh! Agora o Frodo eh do Uruguai! 8-) Fala sério neh??! :lol: e logo depois desse sonho sonhei que ganhava o colar da Arwen!! e um outro que eu postei aqui que eu salvei o Aragorn de uns cachorros loucos?! hahaha :lol:

Quanto aos elfos, contem comigo para defendê-los, ok?! :wink:

Nossa esse topico eh mto comico.! Sonho jah eh uma coisa doida e, como podemos perceber, fica mais ainda quando envolve o mundo tolkieniano!! :lol:
 
Uma vez eu sonhei que eles estavam na casa da minha avó, que estava sendo invadida por orcs e eu estava com a minha amiga e vários elfos com arcos e flechas no banheiro.
 
Noite passada sonhei com Aragorn :grinlove: . Eu me encontrei com ele no meio do carnaval :o?: . Eu ficava pegando na barba dele :obiggraz: :oops: . E q barba :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: . Mas acabei acordando depois. :( :( :(
 
Eu sei que eu já sonhei com SdA,mas não me lembro direito do sonho...Eu tava numa batalha,aí eu saia correndo na frente do exército e morria com uma espadada na barriga,era muito irado!
 
Já sonhei que estava em Lothlórien, eu via os elfos e Galadriel, mas eu lembro que tava morrendo de frio..tb teve uma outra vez q eu sonhei q tinha sido capturada pelos orcs em Moria, só que Gandalf junto da Sociedade estavam passando por lá e os orcs me largaram e foram todos atrás deles.. :o?:
 
Noite passada sonhei com Aragorn . Eu me encontrei com ele no meio do carnaval . Eu ficava pegando na barba dele . E q barba . Mas acabei acordando depois

O que o Aragorn tava fazendo no carnaval??ele tava fantasiado de Hobbit??? :mrgreen:O legal dos sonhos é que nós misturamos nossa vida com eles e fica uma coisa engraçada
 
Elfa Hattress disse:
Noite passada sonhei com Aragorn . Eu me encontrei com ele no meio do carnaval . Eu ficava pegando na barba dele . E q barba . Mas acabei acordando depois

O que o Aragorn tava fazendo no carnaval??ele tava fantasiado de Hobbit??? :mrgreen:O legal dos sonhos é que nós misturamos nossa vida com eles e fica uma coisa engraçada

Creio eu q o Viggo tava fantasiado de Aragorn :mrgreen:
N tenho a mínima idéia do q ele tava fazendo no carnaval. Talvez curtindo o carnaval de Recife :mrgreen: . Pois eh adoro ter sonhos de SdA pricipalmente se for com Aragorn e Legolas :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Como naum li os livros...tive q sonhar com os filmes..

Sonhei duas vezes...na primeira eu andava a cavalo com a galerinha e a gente fugia de algo...o pior é q tinham viaturas de polícia por toda a Terra Média 8O

No segundo sonho...éramos vizinhos...eu morava numa mansão estilo Berverly Hills com janelas enormes com o Aragorn (inclusive jogamos sinuca) e nosso vizinho q tinha uma fazenda com mtos cavalos era o Legolas...

Eu costuma ter sonhos mto bizarros mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo