• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Tulip Orelhas Pontudas disse:
Como naum li os livros...tive q sonhar com os filmes..

Sonhei duas vezes...na primeira eu andava a cavalo com a galerinha e a gente fugia de algo...o pior é q tinham viaturas de polícia por toda a Terra Média 8O

No segundo sonho...éramos vizinhos...eu morava numa mansão estilo Berverly Hills com janelas enormes com o Aragorn (inclusive jogamos sinuca) e nosso vizinho q tinha uma fazenda com mtos cavalos era o Legolas...
Cara,vcc puxou uma Cannabis antes de dormir? :lol: Altos sonhos irados,cara!
 
Putz,ontem eu tive um sonho MUITO LEGAL!Fiquei um bom tempo conversando com Ian Holm :D !!!

Disse que ele ficou excelente interpretando Bilbo,e ele tava num bom humor de dar invenja!Ele disse pra mim:"Que bom que vc gostou" 8-) .
 
Meus sonhos com a TM são bem estranhos... na maioria me vejo só andando por florestas e reinos abandonados. Esses dias sonhei (detalhe que tinha consciência disso) que estava andando por Lothlórien, não havia ninguém... no pátio de festas, vi uma mesa com muitos copos e garrafas de vinho, além de uns bolos estranhos. Desci até o espelho da Galadriel, seguindo o som do riacho. Me debrucei sobre o espelho e vi um navio de velas brancas indo em direção do reino abençoado... um homem era o capitão... acordei falando para me esperarem pois queria ir junto. :eek:
 
Voltei a sonhar com SdA e Terra-média.... mas foram tão confusos meus sonhos!!!
A terra-média se misturava com São Paulo, tinha cada aventura (e eu no meio).....
Sem falar que teve um sonho que misturou tudo acima citado com Matrix. :?
 
Eu já tive um sonho... Já faz um tempinho, eu não me lmbro direito, só sei que eu era a Portadora do Anel, e vivia sendo perseguida pelos Espectros do Anel... Era muito estranho o sonho, ao invés do Sauron era o Bóris (Tarcísio Meira) do Beijo do Vampiro que era o Senhor dos Anéis...
Só me lembro que no fim eu fugi dirigindo um carro... 8O
 
Era muito estranho o sonho, ao invés do Sauron era o Bóris (Tarcísio Meira) do Beijo do Vampiro que era o Senhor dos Anéis...
Só me lembro que no fim eu fugi dirigindo um carro...

Noooooooooooooossssaaaaaaa! :lol:
Lembrei parte do meu sono: o Aragorn tava dirigindo um carro, ele queria chegar mais rápido a algum lugar cujo nome não me lembro. :?
 
Depois que eu assisti AdT, sonhei que eu estava lá no Abismo de Helm, lá embaixo.... com os Uruk-hai! :lol: Mas eu era só... eu! Não um orc! (graças a Eru!!!)
 
Hoje sonhei que tava tendo aula com Prof. Tolkien, mas a aula tava tão chata que o diretor do meu jardim de infância botou os Teletubies dançando no meio da sala pra animar a aula. Tolkien e Teletubies juntos é uma coisa que nunca esperei sonhar.
 
Mi6 disse:
Hoje sonhei que tava tendo aula com Prof. Tolkien, mas a aula tava tão chata que o diretor do meu jardim de infância botou os Teletubies dançando no meio da sala pra animar a aula. Tolkien e Teletubies juntos é uma coisa que nunca esperei sonhar.
Teletubies????TELETUBIES?????? 8O :eek: :puke: :roll: :wall:

Poderíamos jogar todos os malditos Teletubies nas mãos do próprio Sauron!Seria bom ver Sauron castigando eles....
 
Mi6 disse:
Hoje sonhei que tava tendo aula com Prof. Tolkien, mas a aula tava tão chata que o diretor do meu jardim de infância botou os Teletubies dançando no meio da sala pra animar a aula. Tolkien e Teletubies juntos é uma coisa que nunca esperei sonhar.
:lol: esse foi o sonho mais IMPOSSÍVEL que eu jah ouvi!!! :doido:

teletubbies dançando no meio de uma aula CHATA de Prof. TOLKIEN..... nossa mãe!!!
:lol:
 
Eu tive um sonho que foi uma mistura bizarra de SdA, Mestre Dos Mares e O Último Samurai...

Tipo assim: o cenário era o navio, os heróis eram de SdA e os inimigos eram os ninjas de O Último Samurai... que :eek: ... depois se transformaram em anões :eek: .
 
Teletubies????TELETUBIES??????

Poderíamos jogar todos os malditos Teletubies nas mãos do próprio Sauron!Seria bom ver Sauron castigando eles....
Ditto.
esse foi o sonho mais IMPOSSÍVEL que eu jah ouvi!!!

teletubbies dançando no meio de uma aula CHATA de Prof. TOLKIEN..... nossa mãe!!!
Bizarro, eu sei. Eu daria um dedo por uma aula com Tolkien.
 
Hum... hoje tive um sonho lindo, não queria nem acordar de manhã. :grinlove:
Sonhei que estava no Condado, era uma hobbit, minha família inteira morava perto de mim, todos hobbits.
Foi em primeira pessoa, e vi que todos preparavam uma festa, ai me lembrei que ia me casar com o Sam :grinlove: . Já vestida de noiva e com flores no cabelo (era cacheado!) e com um buquê de elanor, fui à casa do Bilbo convidá-lo para a festa... ele me levou até o altar! Frodo, Pip e Merry eram nossos padrinhos. A última coisa que me lembro foi ter visto minhas primas dançando e meus primos bebendo cerveja, após o show de fogos de artifício do Gandalf.
O que Freud diria disso? :o?:
 
tive um sonho hoje de manha que eu cansei muito :mrgreen: , eu sonhei que eu tava no filme do SDA e que eu era a Arwen e tava fugindo dos Nazguls, igual no filme que ela foge com o frodo so que eu tava sozinha sem o frodo, mais eu gavalgava tam rapido que eu acordei tam cansade, e muito suada :wink: :oops: ........
 
1- ja sonhei com bilbo na floresta das trevas, lutando contra as aranhas;
2- sonhei q eu era glorfindel lutando contra Gothmog ( acho q é pr isso q eu pego bem com cara!)

infelizmente foram esses dois...
 
Nerwen disse:
Hum... hoje tive um sonho lindo, não queria nem acordar de manhã. :grinlove:
Sonhei que estava no Condado, era uma hobbit, minha família inteira morava perto de mim, todos hobbits.
Foi em primeira pessoa, e vi que todos preparavam uma festa, ai me lembrei que ia me casar com o Sam :grinlove: . Já vestida de noiva e com flores no cabelo (era cacheado!) e com um buquê de elanor, fui à casa do Bilbo convidá-lo para a festa... ele me levou até o altar! Frodo, Pip e Merry eram nossos padrinhos. A última coisa que me lembro foi ter visto minhas primas dançando e meus primos bebendo cerveja, após o show de fogos de artifício do Gandalf.
O que Freud diria disso? :o?:

que lindo!! nunca consegui ter um sonho assim tão coerente, ainda mais envolvendo Tolkien!! :mrgreen:
bem, a teoria de Freud eh que sonhos são realizações de desejos... nenhuma duvida quanto a isso! hehehe :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo