• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Ja sonheui que os nazgul me pediram para flar onde os hobbits tavam escondidos.Eu não disse e me escondi com os hobbits mas um hobbit parecido com o Sam traiu os hobbits e matarm todo mundo.Vi minha mãe morrendo.
 
sonhei noite passada que o Legolas (versão Orlando Bloom) tinha que encontrar (acho que junto com Aragorn) a mim e a Sociedade.... aih ele achou a gente no fundo do mar. Eu num queria pisar no fundo por causa de umas conchas então ele me segurou pelo braço e foi me "arrastando" pela água... e disse, apontando prumas algas na água "foi por causa dessas algas aqui que eu encontrei vocês" :doido: :lol:

essa noite sonhei alguma coisa com os hobbits, soh que num me lembro :osigh:
 
Essa noite sonhei q estava me casando com Legolas :grinlove: !!!!

Após o casamento fomos p o reino abençoado em um belo navio brnaco em forma de cisne :grinlove:
 
Ultimamente deu pra eu sonhar com o Orlando...ou como Legolas, ou normalzinho. :? O pior foi quando meus sonhos sismaram com o Viggo e com o Elijah (vide aquela vez que eu sonhei que o Frodo Elijah era meu amigo...e ele me levou no Mc Donalds pra comer bata frita..... :? )....saia cada sonho ridículo..... :obiggraz:
 
*rs*.. ja sonhei que era a Arwen.... e que estava em um acampamento junto com a comitiva.... Parecia ser a aurora chegando... e ventava muito.... eu sentia meu vestido e meu cabelo sendo levados pelo vento. Ai, parece que uma felcha vinha em minha direcao e Aragorn (Viggo) me salvava... ai ai :grinlove: :oops:
 
Uns dias antes de ver o RdR fiquei sonhando como seria o filme então sonhei a maior loucura:
Estava eu em Mordor carregando o anel, quando entro na torre do sauron e subo toda ela e quando chego lá no olho flamejante eu tento jogar o anel, mas daí vem um cara e diz pra mim esperar, então sentei numa poltrona que tinha ali e assisti televisão, mas não aguentava mais esperar e então fui jogar o anel no olho (no sonho seria jogando o anel no olho que ele seria destruido :doido: ...) mas daí o anle caiu da torre e então minha mãe disse: E agora, o que vamos fazer que o anel caiu?....

então eu não lembro mais nada .......

cada coisa :doido: que acontece....... :lol: :lol: :lol:


8-)
 
acho q eu sou a q tive mais sonhos.....
desde os seis anos eu sonho com coisas relacionadas ao SdA (e soh depois dos 14 eh q eu fiquei sabendo que o livro existia.....isso me assusta ateh hoje.....)
os mais legais foram de eu andando em Lorien(ja faz tempão q eu sonhei com isso....), e conversando com o Legolas e o Sam.....(o melhor eh q eles eram diferentes do filme......o Legolas era muito mais bonito!!)..
Os outros sonhos eram com nazgul......ateh hoje eu tenho medo de sonhar com isso..... :(
 
Eu já sonhei que estava em Valinor. Na epoca das 2 arvores. Mas eu nunca conseguia achar onde elas ficavam. Ai eu lembro que eu perguntava e todo mundo me indicava que eu tinha que seguir uma trilha , ou algo parecido. Quando eu cheguei ao final da trilha , eu descobri que na verdade as arvores tinham sido destruidas. E fiquei com raiva porque bem na hora que eu chego as arvores tinham sido destruidas...... :x

E olha que isso faz uns 2 anos.....na epoca eu ainda nem tinha acabado de ler o Silma. :lol:
 
hj sonhei q tava nas filmagens de O Senhor dos Anéis. Tipo, como visitante. Foi muito louco. A cema q "presenciei" foi algo parecido com a batalha nos campos do pelennor. vi Theóden, Éowyn e Aragorn. engraçado como é o inconsciente da gente. sempre fui muito ligado ligado nos hobbits e no gandalf, mas não sonhei com eles.
 
Eu sonhei que o Merry e o Pippin tinham gravado um clipe pro filme " Matrix " e estava passando na MTV, que loucura :doido:

E tambem sonhei com a batalha no Abismo de Helm.
 
tive outros sonhos sobre SdA, mas faz tempo. cheguei a sonhar q era o Boromir e q peguei o Anel pra mi.m. Cheguei a colocá-lo e tudo ficou vermelho... :twisted:
 
Huhauhauhuau tenho que ressuscitar isso daqui! :lol:
Essa noite tive um sonho magavilhoso!!! Sonhei que o Viggo Mortesenera o meu pai!!! :lol: :lol: :lol: O pior é que eu ficava repetindo "o meu pai fez o Aragonr!". :lol:
 
Já contei sobre os vários sonhos que tive sobre SDA,mas eu daria TUDO,tudo mesmo pra sonhar com a Éowyn,Arwen e Galadriel. :grinlove:


O sonho mais bizarro eu já contei,mas vale a pena eu dar uma resumida:

Eu tinha que entrar numa caverna cheia de Orcs e Nazgûl e matar todos eles,detalhe:no lugar de espada,por incrível que pareça,o que eu tinha em mãos era um espeto de ferro para churrasco_O que eu faria com um espeto?Assar um Orc? :lol: :lol: :lol:
 
Eu sonhei uma vez que era o Elrond saindo sozinho de Valfenda sozinho pra peitar Sauron, pois ele havia conseguido recuperar o Um, mas no meio do caminho fiquei perdido e desesperado em Moria, dai, não me lembro como, eu ja não era mais o Elrond e estava em algum campo lutando contra orcs e fui atingido por uma flecha no ombro, e eu não conseguia mais me mexer, dai veio uma enfermeira não sei daonde, ignorando totalmente os orcs assassinos, e me falou que nunca mais ia mexer meu braço, dai eu fiquei desesperado mais uma vez e o sonho se emendou em algumas coisas nada a ver, dai eu acordei... Coisa de doido :doido: , meus sonhos são sempre muito sem noção... Flw 8-)
 
Normalmente, meus sonhos são totalmente anormais, e esse foi um dos mais retardados que já tive...

O Frodo estava caminhando sozinho por Gorgoroth indo em direção à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Enquanto ele caminhava, uma voz desconhecida narrava: "E ele resolveu ir sozinho nessa jornada para não comprometer seus amigos. O fardo é somente dele e ninguém poderia sofrer por causa disso e blablabla...(nao me lembro do resto)". Ele chegou então a um local onde tinha uma abertura. De repente, a imagem foi direcionada para outro local e quando retornou só o Anel estava no chão. Nesse instante, um CALANGO que estava nas redondezas disse: "Oba, ele deixou o Anel bem ali. Vou pega-lo". O bichinho foi seco no anel, mas ele não contava que Frodo o estava enganando. Ele havia colocado o anel e desaparecido e só o objeto podia ser visto. O Calanguinho ficou maluquinho correndo atrás do anel, e como o Frodo do sonho era mau d+, colocou a mão num precipício, fazendo o pobre animalzinho cair...
NIsso, surgiu outro calango. Dessa vez Frodo encostou a mão na parede a frente do abismo (q nem era largo) fazendo o calango pular nela e cair...
Do nada, surgiu um macaco que começou a dizer algumas coisas estranhas. Frodo então pegou sua jaquetinha (??? hehehe) e bateu no macaco. Mostrou o Anel pra ele e dirigiu-se ao precipicio. O macaco pulou pra pegar o Anel e caiu lá tb...aí acabou...muito sem noção, não é mesmo? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo