• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

J'sa tive muitos sonhos com relacao a obra de tolkien , que eu era Valar até uma mera mortal... Teve uns muito estranho cara , batalhas ate que eu já morri com uma flechada de orc !!! kkk mas bem , melhor sonhar com isso que aqueles sonhos banais kkkk :lol:
 
vai ver voce tem algum antepassado que viveu em Atlantida, de quem voce herdou essa visão. O Tolkien acreditava nisso

Hehehe, eu queria ser decendente de alguém de lá!(embora preferisse ser decendente da Casa de Finwe! :roll: só eu pra escrever um negócio desses...)
 
Uns dias atrás eu sonhei que tinha recebido um anel do meu porteiro. Quando eu olhei de volta, tinha se transformado naquelas moedas do SdA que vem de brinde nas pilhas Duracell.
Não foi nada emocionante :evil: Queria ter sonhado que estava beijando o Aragorn... Ah, eu queria... :grinlove:
 
Já sonhei umas poucas vezes. :|
Numa delas, aparecia um nazgûl na minha porta. Eu fechava (é lógico) e mesmo assim as pessoas começaram a sumir dentro de casa... :osigh:
Tive um sonho bem idiota outro dia, tipo, estava chovendo e a enxurrada trazia varias coisas, entre elas, action figures de Sda :eek: Comecei a recolher todos que podia e de repente apareceu o Gollum, que queria um. Ele ficava me perseguindo e teve uma hora em que dei um pontapé nele... :lol:
 
Eu tava acho que nos campos de Pelennor porque eu avistava Minas Tirith. Os campos pareciam savanas, e vi um bando de orc passando mas eu escondi. Depois eu já estava no portão de Minas..., ninguem entendia o que eu dizia.

Eu tava no meio da batalha em frente ao portão negro no SdA, eu tinha de salvar o pippin que após derrubar um troll caiu.
 
Wendëmahtar disse:
Já sonhei umas poucas vezes. :|
Numa delas, aparecia um nazgûl na minha porta. Eu fechava (é lógico) e mesmo assim as pessoas começaram a sumir dentro de casa... :osigh:
Tive um sonho bem idiota outro dia, tipo, estava chovendo e a enxurrada trazia varias coisas, entre elas, action figures de Sda :eek: Comecei a recolher todos que podia e de repente apareceu o Gollum, que queria um. Ele ficava me perseguindo e teve uma hora em que dei um pontapé nele... :lol:
Dei muitas risadas na sua descrição do sonho :lol: ..

"Action Figures" numa enxurrada é bem cômica,ainda mais com o Gollum querendo um... :mrgreen:
 
Bem eu já postei aqui mais é que nesta noite tive um sonho muito diferente de todos os outros. Eu sonhei que tava na escola e que os professores de Literatura e Filosofia tinham mandado um trabalho conjunto sobre o senhor dos aneis para fazer em duplas . Era de literatura pq tinha a ver com o livro e de filosofia pq tinhamos que explicar o porque da corrupcao no livro, meio ligado ao Um anel, uma coisa de louco!!! Aí eu fiz o maior trabalho da turma (!) umas 20 paginas e o professor pos um elogio imenso na capa dizendo que tava perfeito muito bem explicado e deu nota total pra gente ...fui loco demais... :lol:
 
Já conversei várias vezes com Aragorn nos meus sonhos e com Gimli e Legolas tb. E tb já sonhei q fazia parte da Sociedade do Anel.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Wendëmahtar disse:
Já sonhei umas poucas vezes. :|
Numa delas, aparecia um nazgûl na minha porta. Eu fechava (é lógico) e mesmo assim as pessoas começaram a sumir dentro de casa... :osigh:
Tive um sonho bem idiota outro dia, tipo, estava chovendo e a enxurrada trazia varias coisas, entre elas, action figures de Sda :eek: Comecei a recolher todos que podia e de repente apareceu o Gollum, que queria um. Ele ficava me perseguindo e teve uma hora em que dei um pontapé nele... :lol:
Dei muitas risadas na sua descrição do sonho :lol: ..

"Action Figures" numa enxurrada é bem cômica,ainda mais com o Gollum querendo um... :mrgreen:


Realmente é cômico :lol: Mas tinham muitos Action Figures mesmo, peguei tantos no sonho... :obiggraz:

Se bem que no sonho eu tinha medo do Gollum, ele era bem assustador. Não sei de onde tirei coragem pra chutar ele... :o?:
 
Eu acho que estou um pouco impressionada com o filme ainda. Tenho sonhado toda noite com alguma cena :eek: A pior foi a da Arwen chegando prá beijar o Aragorn, mas no meu sonho ela está escondendo várias cobras embaixo do vestido :doido:
 
Esses dias sonhei que o Éomer vinha na minha direção vestido todo de branco. Estava montada em um cavalo cinza muito bonito, e o Éomer me pediu uma carona até Edoras onde ia se casar, e quando chegamos lá, me convidou para madrinha... :doido: :eek:
 
Eu não lembro quando foi que sonhei isso, mas que foi bizarro isso foi :eek:

Eu tava em Pellenor lutando, quando vi Merry e Sam pedindo por alguém que os escondesse de orcs, aí eu os tinha levado pra um lugar onde havia uma caixa e acabei colocando eles lá, depois surgiu um bando de nazgûl... o resto eu nem sei pq eu acordei :| foi :doido:
 
Semana passada eu sonhei q tava numa viagem do colégio e em todos os hotéis e alguns teatros q eu entrava tinha um funcionário vendendo alguma coisa de SdA(armas, chaveiros, bonecos, adesivos, pôsteres, fotos, jóias, etc). Parecia q eu tava viajando pela Nova Zelândia. E eu n conseguia comprar nada pq era tudo mt caro e o qdo eu encontrava alguma coisa barata eu n conseguia me decidir o q comprar e o ônibus demorava pouco tempo nos locais. Eu acho q esse sonho foi fruto das minhas constantes visitas ao site www.tolkientown.com
 
Eu tive um sonho na última noite que foi muito nebuloso e obscuro:

Claro,como todo sonho,nem sempre há lógica,na maioria das vezes é meio bizarro,mas meu sonho foi bem carregado negativamente...

Eu tinha que lutar contra Orcs e Nazgûl,o problema é que eles moravam numa gigantesca caverna,e a arma que eu tinha de usar era um Espeto de Ferro para churrasco no lugar de uma espada :eek: ...

O clima era terrível,e sabia no sonho que eles mataram várias pessoas da minha cidade e que eles logo atacariam meu bairro.Só sei que quando eu chegava perto da Caverna,os Nazgûl logo percebiam minha presença e me perseguiam,só que a sensação era de que eu iria ser descoberto;eu ficava correndo mas não conseguia me distanciar da caverna,e logo Orcs e Nazgûl assustavam de longe de uma maneira que não posso descrever.Quando eu estava me preparando para sair de casa e ir até a caverna eu acordei...,acordei com o coração pulando!
 
Eu já tive vários sonhos com a Terra-Media, o intereçante é que todo mundo esta vestido a carater e eu com minha aparencia Dark de sempre.
O melhor de todos foi o que antes de dormir eu li "A Nova Sombra", onde acaba Saelon dizendo para Borlas para eles se encontrarem na cerca vestidos de Preto,pois bem; Eu sonhei que eu ia ao encontro de Saelon e Borlas na cerca e ele nos levava para uma seita do mal, depois agente tinha que ir em busca de um athame negro, para destruilo antes que os caras da seita o pegassem, e de posse do Athame, do Calice, e da Vara, iria surgir O Novo Senhor da Sombra. Daí depois que eu consseguia pegar o Athame, eu era corrompido e não o-destruia, tentava voltar para o ponto de partida para roubar o Calice e a Vara, para EU ser o Novo Senhor da Escuridão. :lol: :twisted:

PS: Em sonho a Terra-Média é linda.
 
Eu sonhei mais uma vez com o mundo criado por Tolkien!

Dessa vez eu era uma espécie de Arqueiro,e a impressão que dava é que personagens importantes estavam ao meu lado,só que eu não conseguia saber quem era :disgusti: ...

No sonho eu matei um Mumakil(Olifante),atirando na perna e no olho(que é o ponto fraco);no mesmo sonho uma legião de Nazgûl nos seguiam,detalhe:Eles não usavam roupas para disfarçar,eles,por serem espectros,eram completamente invisíveis e estavam querendo pegar eu e mais alguém.Eu estava numa Floresta(possivelmente a Floresta das Trevas) depois de um certo tempo e eu acabei acordando :osigh: ...
 
De novo eu sonhei com algo relacionado a hobbits e criaturas do mal (acho que estou com complexo hobbitesco :eek: )

No sonho eu estava com uns dois hobbits numa mesa de bar e ficava bebendo canecas de cerveja (olha que eu nem bebo ainda :roll: ) e conversando sem parar com eles, daí vinha um orc na nossa direção que tentava pegar nossas canecas :doido: aí no momento não lembro o que aconteceu...

Teve um outro bem estranho que não deu pra entender o que estava se passando, mas que tinha o Faramir tinha :grinlove: queria saber o que era...
 
Eu tive um essa noite, e foi um dos mais estranhos que já tive.
Foi baseado nos filmes.
Estavam Eu, Gollum e !!!A mão de Sauron!!! descendo uma montanha.
A "mão do Sauron" era azul e do tamanho de uma CPU de computador, sei lá.
Paramos num local e eu comecei a brigar com o Gollum, que na verdade não se parecia nada com o coitado, mas como não lembro exatamente como ele era não posso descrever. Eu falei pra ele mais ou menos isso: - Pô Gollum, pq vc levou a gente pra cá? Eu não sabia que no final do Retorno do Rei a mão do Sauron vinha com a gente! :lol: :lol:
Aí o Gollum olhou meio triste pra mim, então falou pra eu pegar a mão do Sauron e levar bem rápido "lá pra baixo" pq senão ele ia morrer. Daí peguei a mão dele, que do nada ficou menor do que a palma da minha mão. E a mão do Sauron estava com o Anel na palma. Então eu me virei e fui correndo, mas a mão ia se desfazendo conforme meus passos. Até finalmente desaparecer, daí tipo, deu uma animaçãozinha bem tosca de uma explosão e quando olhei estavam só as cinzas deles na minha mão. Quando percebi, estava na casa de um amigo meu, só que meio modificada. Daí tinham umas pessoas dormindo. E eu falei: "Olha só o que aconteceu com o Yusuke Urameshi" e em seguida eu gritei com a voz do Shiryu "Seyaaaa!". Então todos acordaram com esse grito, e um dos que estavam dormindo pegou as cinzas da minha mão e falou: "Esse é o pó calmante, vou espalha-lo". Daí eu me deitei e ele começou a jogar o "pó" em todos os cantos. Depois disso, eu (eu de verdade) comecei a rir do meu próprio sonho e acordei. Não foi bem um riso, mas tipo um "ha!". Fiquei acordado 1 hora mais ou menos e dormi novamente.

:lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Meus sonhos mais malucos em relação à obra de Tolkien eu tive enquanto lia O Hobbit! Eram todos muito confusos, mas muito reais também! Não consigo me lembrar direito deles, mas me lembro que já fui até o Smaug em um deles! hehehe. :lol:
 
Eu jah sonhei qe lutei duas vezes com Orcs e Uruk-Hais...uma eu tava na cosinha de ksa...eu tinha duas espadas...ae eu fui matando matando matando...sobrou soh um...e no final...eu enfiei a espada nele...e ele ainda conceguiu enfiar a espada na minha garganta...mas ae...no fim desse sonho, eu ressusitei por uma elfa...devia ser a Galadriel...num tou lembrado...e o no outro...eu tava em um super mercado...e eu matava os orcs com uma panela...foi muito engraçado...usando panelas...carrinhos de supermercado...biscoitos....muitas coisas...hehe...
" My Precious " :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo