• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel no novo DVD do Blind Guardian

WOw! Não sou fanática pelo BG, tem umas musicass meio barulhentas d+ pro meu gosto, mas eu gosto de várias.
Lord of the rings...the bard's song..harvest of sorrow...etc ^_^
E as ilustrações estão muito legais!! :mrgreen:
 
BLIND WIZARD disse:
vendo a capa mais de perto ela fica bem mais intereçante, reparei várias coisas impociveis de se ver tipo uns Trolls como seguranças. Muito boas as ilustrações.

Seu Creysson?
É você que escreve por trás deste nick...?
 
nossa cara essas fotos estao show.........muito bom mesmo, tendo uma capa e umas musicas perfeitas nao tem como nao comprar esse dvd......
 
Lindas as capas do dvd :grinlove:
mas isso é normal neh
as capas do BG sempre são mt bonitas e bem feitas
 
patricklordoftherings disse:
Achei que as artes foram muito bem formuladas,além disso o Blind Guardian dispensa comentários no que diz respeito a qualidade musical.Detalhe para o Gandalf tirando uma foto com sua digital, he, he, he :mrgreen:
Cadê o Gandalf?? Como eu não reparo nos detalhes...u.u

Á capa do Dyonisus tah tosca... ta na cara que é colagem barata... mas o do blind ta show! O Legolasaçi atrás ta superlegal.
 
patricklordoftherings disse:
Achei que as artes foram muito bem formuladas,além disso o Blind Guardian dispensa comentários no que diz respeito a qualidade musical.Detalhe para o Gandalf tirando uma foto com sua digital, he, he, he :mrgreen:
Cadê o Gandalf?? Como eu não reparo nos detalhes...u.u

Á capa do Dyonisus tah tosca... ta na cara que é colagem barata... mas o do blind ta show! O Legolas ali atrás ta superlegal.
 
Soh, mto massa essa capa, mto massa Blind, ninguém deve estar aguentando a espera pelo dvd no Brasil... Baixei uma música engraçada do Blind, La Cosecha del Dolor, bonus argentino de Harvest of Sorrow. Pena que não tem uma bonus em Portugues neh...
Se alguém quiser conhecer novas bandas sobre Tolkien, procurem por Amon Amarth e Battlelore, qualidade garantida!
 
Cadê o Gandalf?? Como eu não reparo nos detalhes...u.u

Á capa do Dyonisus tah tosca... ta na cara que é colagem barata... mas o do blind ta show! O Legolasaçi atrás ta superlegal.


Vc não viu o Gandalf?? 8O
Ele ta na capa, do lado do palco, tirando fotos :P

A capa do Dyonisus tb não gostei mt não,
aliás, o Viggo ficou esquisito com aquele corpão...
 
Kanawati disse:
Me pergunto se eles nao vao ter problemas com a lei... tudo bem que eles sempre colocaram personagens inspirados nos livros nas capas dos seu albuns, coisa e tal, mas aquele GIMLI ali atrás está a cara do ator John Rhys-Davies, dos filmes de Peter Jackson...

:lol:


È preciso admitir que você tem toda razão Kanawati, o GIMLI até parece uma foto. Quanto a futuros problemas... acho que realmente deverão encontrar algum tipo de impecilho, afinal as imagens não foram inspiradas nos Livros , e sim nos filmes. :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo