1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sociedade do Anel no novo DVD do Blind Guardian

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 22 Jun 2004.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Para muita gente a banda alemã Blind Guardian foi a porta de entrada no mundo de Tolkien. Desde seu primeiro disco, Battalions of Fear (1989), vemos a Terra-Média ganhar forma em interpretações inspiradas, que contam as histórias de Frodo e cia e nos fazem sentir como se estivéssemos nos grandes salões reais ouvindo aventuras de uma época distante.

E convenhamos, uma banda que consegue transpor toda a beleza complexa do Silmarillion em música (no fabuloso Nightfall in Middle Earth) merece todo nosso respeito. 8-)

E eis que no mais novo lançamento do Blind Guardian, o DVD Imaginations Through the Looking Glass, temos novamente a presença em peso de todos os povos livres da Terra-Média!

Para ver Gandalf com uma câmera digital, Legolas, Gimli e Aragorn na fila para comprar ingressos, e orcs de todas as espécies lendo a programação do show na capa do DVD, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

A EMI/Virgin ainda não se pronunciou sobre o lançamento da versão nacional do DVD, mas lá fora já está rolando uma petição para o lançamento de uma versão estendida (!!) com o show na íntegra... 8O

2. Kanawati

Kanawati NI!

Me pergunto se eles nao vao ter problemas com a lei... tudo bem que eles sempre colocaram personagens inspirados nos livros nas capas dos seu albuns, coisa e tal, mas aquele GIMLI ali atrás está a cara do ator John Rhys-Davies, dos filmes de Peter Jackson...

:lol:

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Parece até uma foto :lol:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

:lol: Muito bom! Eu já tinha visto a capa do DVD, mas não em alta resolução... hehehe
    E aquele do lado do Legolas e do Gimli é o Gollum? Mas pensando bem, o elfo atrás do Gimli é o que tem mais cara de Legolas...

5. Kanawati

Kanawati NI!

e no canto direito tem o Aragorn - Viggo de perfil...

achei muito legal a ideia do orc vendendo os ingressos eheheeh

6. Knight

Esse Gollum tá parecendo mais um Yoda :eek:

7. Balbo

Balbo Usuário

Eu não diria que é a cara do John Rhys-Davies, porque a impressão que eu tenho é que aquele é o John Rhys-Davies. O mesmo vale pro Viggo; é ele na cena do casamento.

8. Pandatur

Pandatur Usuário

8O Nussa... não é que é ele mesmo???

E o que dizer então da capa do novo álbum do Dionysus?

O que o Blind fez não é nada perto disso... e ficou horrível essa capa do Dionysus... montagem mal feita... :tsc:

9. A qualidade das ilustrações é maravilhosa. E é tão legal ver os nossos amados personagens numa situação tão diferente :P .
    Ah, realmente aquele deus Dionísio é o próprio Aragorn. E eu não achei a capa ruim, não? Tá bem condizente com a história do dele, ou seja, muito vinho e mulher bonita. Aliás, as mulheres de Dionísio eram chamadas Bacantes porque o outro nome dele era Baco. Daí onde surgiu o termo bacanal.
    Viram a pose dele? Tipo: venham, mulheres, tem pra todas. Eu sou o gostosão da parada! :mrgreen:

10. Lembrei de uma outra coisa relacionada a rock e Tolkien. Ontem conheci uma garota que viu a minha agenda (d' O Senhor dos Anéis, claro) e O Silmarillion que eu estou lendo e comentou que a banda de rock progressivo Marillion originalmente se chamava Silmarillion :P Hoje na Internet encontrei um site explicando nomes de banda e lá dizia isso mesmo. A banda cortou o nome por medo de problemas legais. Não é demais? E quem conhece o som dos caras sabe como o (Sil)Marillion é bom :lol:

11. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Ficou bem legal a capa.

12. Bri Guardian

Bri Guardian Usuário

pra min o legolas eh akele de baixo do gandalf!
    para mais detalhes vao no meu blog e vejam, abaixem um poko a tela ate as capas do DVD......

13. Tauron

Tauron Usuário

Fico bem legal tanto a capa como a contra capa; o Gimli só pode ser foto, o Legolas é o Orlando Bloom mas deformado pra não parecer, só uma coisa; aonde vcs viram o Viggo nisso?

14. Knight

Ele está lá atrás, de perfil, com a face direita virada p/ a câmera. Ele está com a coroa de Gondor.

15. DarK_WarrioR

DarK_WarrioR Usuário

Blind Guardian é uma banda especial para mim, à partir dela comecei a entrar no mundo do Metal, e quando escuto, fujo da realidade e caiu num mundo cheio de fantasia. Todas as músicas do BG são maravilhosas, mas a Thorn é a melhor

16. sidark

sidark Usuário

Muito legal as imagens...

Agora uma coisa que eu acho que ficaria hilária seria o Gollum dando o Um Anel a troco de um ingresso... vcs não acham ? :lol:

Valeu !!

17. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Achei muito legal! Gostei de ver os personagens assistindo ao show e comprando ingresso.
    realmente sidark iria ser muito engraçado o Gollum comprando ingresso com o anel :lol:

18. Tauron

Tauron Usuário

Agora vi, tah parecidissimo tbm, não vejo a hora de por a mão nesse DVD!!

19. Achei que as artes foram muito bem formuladas,além disso o Blind Guardian dispensa comentários no que diz respeito a qualidade musical.Detalhe para o Gandalf tirando uma foto com sua digital, he, he, he :mrgreen:

20. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

Tah show de bola essas capas mermo...
    Tipo na fila tem também um guerreiro com o elmo de gondor, tah atras de gimli.
    Um detalhe tb pra o ingresso tipo "Blind Guardian na Terra-Média", não dá nem pra dizer q eh um anão qualquer parecido com o Gimli, é na Terra Média e acabou heueheuheueh :lol:

As fotos da banda tb tão bem legais, tem foto até do BT e uma tirado de uma revista... tah muito bom digno de um DVD historico para a banda....

Compartilhar