• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Foi-se a época de Slip pra mim! Gostava muito da fase psico deles no cd Slipknot.
Adorei o som do Iowa ( e by the way, que encarte maravilhoso o desse vc!!) mas quando vi o dvd ... putz!!! Achei ridículo!! Saíram daquela característica mais psico deles e apelaram para um lance satanista extremamente forçado... nada a ver com eles.... achei ridículo!!!! Ow bandinha que me decepcionou!!!

Maaaas tb não ouço mais esse tipo de som com tanta frequencia como antigamente! Raramente acordo em um dia de vontade descontrolada de ouvir Slip. Tow bem chata pra esse tipo de som....
Parece eu hueuheuheuhe

Na verdade uma das poucas coisas no Iowa (além de Left Behind e Metabolic) que eu acho que realmente merecem elogios é o encarte. Dessa vez eles capricharam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo